Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Éolo 31/12/15, 05:53 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Sol brilhava firmemente, quando a senhorita Mitchell resolve levantar de sua cama.

O aroma de chuva invadia todo o local, dando-lhe uma sensação de paz e tranquilidade. Eis que ela resolve treinar suas habilidades de combate e se encaminha para a Arena.

Ao chegar lá, ela se depara com uma criatura de estatura pequena, que segurava uma maça em mãos e tinha uma armadura feita de metal, que cobria seu peitoral e sua cabeça, com um elmo.

Aparentemente, o Anão estaria rosnando e afugentando semideuses que este julgaria fracos. Entretanto, ao sentir o aroma da semi-deusa, ele parece se interessar. Seus olhos brilham, como se esta fosse uma pérola. Ele range os dentes e ergue sua maça sobre sua cabeça. Sua altura não passava da cintura da garota.

- Semi-deuses merecem morrer, Senhorita - Ele murmurou, encarando-a com a maça em mãos. Eles estavam a 6 metros de distância um do outro. O Anão estaria pronto para um combate.


Spoiler:

#1

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Stephanie Mitchell 31/12/15, 06:08 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Segundo dia no tal do Acampamento Júpiter. Por que não dar uma treinada nas minhas habilidades, que tinha acabado de descobrir? Alguns legionários me disseram que não seria bom treinar pela primeira vez sozinha, mas desde quando eu ouço alguém? :fuckit:

Ao chegar na arena, um bicho ridiculamente pequeno estava lá, vestindo uma armadura e segurando algo que parecia pesado demais pro tamanho dele. Diante do que ele disse, soltei um risinho.

-- Cala a boca, cê nem tinha que ta aqui, migo.

Fiquei parada de braços abertos, segurando a faca, até ele se cansar e correr na minha direção. Quando ele estivesse perto o suficiente para conseguir, me desviaria com a agilidade natural dos filhos de Mercúrio.

Seria difícil para ele, com toda aquela gordura, mudar de direção e tentar me acertar com a mesma agilidade que eu fiz, então aproveito a oportunidade para fazer um corte rápido e fundo no braço que ele segurava a arma, visando desestabilizá-lo. Logo depois, me afasto de novo. Pretendia fazer esse joguinho de toureiro, apenas para provocá-lo por algum tempo, mas me mantinha atenta, para me desviar caso fosse necessário.

Itens:


Passivas:

#2

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Éolo 31/12/15, 07:32 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota estava brincando com o anão, não sabia do que ele era capaz, o anão joga a sua maça no chão e pega seu machado, avança rapidamente para cima da garota, em questão de segundos o anão tenta o primeiro ataque, a filha de mercúrio desvia, o anão conduz o machado com facilidade, ataca a garota novamente, dessa com um ataque rápido e eficaz acertando a garota no braço fazendo-o sangrar muito (-20), o anão pula para trás e fica esperando Stephanie fazer o próximo movimento.

Stephanie Mitchell
080/100 (Braço Sangrando)
100/100

Anão
100%

#3

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Stephanie Mitchell 31/12/15, 08:44 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O anão era tão rápido quanto eu? Sério isso? Difícil de acreditar, mas não tinha tempo pra ficar me irritando com alguns detalhes que não faziam sentido. Revirei os olhos ao me afastar de novo dele. Não quis olhar o corte, sempre fui fraca pra isso.

Tinha tomado uma boa distância do anão, e ele parecia esperar que eu tentasse um novo ataque. Comecei a correr em sua direção, e quando estava a cerca de cinco metros de distância, ativo |Corrida|. A mudança repentina de velocidade o surpreenderia, provavelmente tentaria esquivar, e nesse momento mudaria de direção, visando fazer um corte em seu flanco.

Caso ao invés de se esquivar ele tentasse me atacar mesmo assim, o que seria uma decisão burra, aproveito a velocidade que tinha para fazer uma finta, fingindo atacar de lado, ele tentaria atacar meu braço nesse sentido, então mudaria a direção para fincar a faca em seu ombro, próximo ao pescoço, logo depois me afastando com a mesma velocidade, para que ele não tivesse tempo para me atacar.


Passivas:

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#4

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Éolo 01/01/16, 01:02 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota se aproximava rápido do Anão, ela é muito rápida, mas quando chega a 5m entre ela e o anão sua velocidade aumenta, ela corre como o papa leguas .

O anão não tem chance e leva um corte no flanco, assim fazendo desequilibrar e cair, fazendo a Filha de Mercúrio rir descaradamente dele, o deixando muito furioso.

Ele levanta rapidamente e com seu machado e seus olhos de fúria, parte para cima da garota eles estão a 4m um do outro...

Stephanie
080/100 (Braço Sangrando)
090/100

Anão
90%

#5

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Stephanie Mitchell 01/01/16, 02:24 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ótimo, eu tinha conseguido irritar ele. Ainda com um sorriso de canto no rosto, vi ele se aproximar rapidamente de mim, parecia estar tipo... muito irritado.

Esperei ele se aproximar bastante, e quando ele já estava descendo o machado sobre mim, a uma altura na qual já não teria como mudar de direção sem cair como um bêbado, me desvio.

O machado provavelmente ficaria preso no chão, levando em consideração a força que ele estaria usando, por causa da raiva que estava sentindo, então, aproveitaria essa bela oportunidade para, antes que ele se levantasse, com toda a minha velocidade, fincar a faca nas suas costas.

Caso o machado não ficasse preso no chão, e ele conseguisse se levantar mais rápido do que eu teria como executar meu ataque, me afasto um pouco mais, fazendo esquivas em zigue-zague, para, em um ponto em que ficasse confuso, pudesse ir às suas costas e pisar nele, prendendo-o no chão para fincar a faca em seu pescoço.

Se eu não conseguisse nenhuma brecha para ataque sem que ele me atacasse e eu perdesse uma perna ou algo assim, permaneceria apenas esquivando com rapidez, até ele se cansar.


Passivas:

#6

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Éolo 01/01/16, 05:47 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota faz uma proeza perfeita, saindo do meio do machado muito rápido, o machado passa direto prendendo no chão.

Com sua adaga Stephanie acerta as costas do anão que cai de cara no chão gemendo de dor, sem o machado o anão fica vulnerável, a garota fica em pé rindo mais uma vez do anão, ele fica bastante irritado, mas não tinha forças nem pra se levantar...

Stephanie Mitchell
080/100
090/100

Anão
70%

#7

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Stephanie Mitchell 01/01/16, 07:10 pm

Stephanie Mitchell

Stephanie Mitchell
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Antes que algo ruim aconteça, pego o machado dele e jogo longe. Então, me ajoelho e finco a adaga no pescoço do anão, o matando. Me levantei e coloquei a mão em cima do corte que ele tinha feito em meu braço. Ardia, mas eu tinha parado de reparar nele nesses últimos minutos de batalha.

-- Isso doeu bastante, seu filho da puta.

Dei um sorriso de canto, até que não tinha sido tão difícil. Só para ter certeza, olhei em volta, pro caso de algum outro monstro aparecer, mas isso não aconteceu. Então, peguei minhas recompensas e deixei a arena.

#8

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Éolo 01/01/16, 07:16 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
MVP finalizada:

Stephanie Mitchell
Interpretação: 1,0
Experiência: 300
Dracmas: 150

|ATT|

#9

MVP COMUM // Stephanie Mitchell Empty Re: MVP COMUM // Stephanie Mitchell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos