Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 03/02/15, 07:23 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Uma ideia interessante e efetiva. Isso definia o pensamento do jovem legionário. A aranha de fato não poderia esquivar do arremesso quando correndo na direção dele. Ela até tenta desviar, mas a arma para diretamente sobre sua boca (-30), que logo em seguida cai com uma mistura de sangue e um líquido verde e horrendo.

O monstro parece começar a perder o equilíbrio e fica furioso. Ainda continua a avançar contra Jason, que estava tentando pular pelas teias. O rapaz é pego pelo animal e recebe uma picada venenosa (-10) em seu ombro, que agora está bastante dolorido. A aranha não realiza uma sucessão de ataques pois se encontra ferida e recua alguns metros, ainda respingando sangue.


Jason
HP: 80/100
MP:100/100



Aranha Média – 70%

#11

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 09/02/15, 11:57 am

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Seguro meu ombro com a outra mão, eu sabia que poderia estar envenenado, e isso seria bastante ruim. Vejo que a aranha recua, e decido fazer o meamo. Recuo para a direção oposta da aranha, para poder pensar melhor no que fazer, não deixando de olhar para ela.

Tento diminuir um pouco a dormencia em meu ombro. Saco minha espada com a mão direita, e fico atento a aranha, para correr ou me esquivar se preciso.

Passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA) 

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#12

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 09/02/15, 12:10 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O rapaz sente a dor forte no braço e recua. Ele vê que sua oponente está tentando ao máximo recuperar-se do corte que sofrera, mas sem muito sucesso. O sangramento continua (-5).

A aranha resolve então atacar novamente o semideus. Dessa vez ela flexiona as pernas e se prepara para um grande salto. É possível que ela consiga cobrir toda a distância ou pelo menos grande parte dela com esse movimento. Restava saber o que o legionário faria.


Jason (Regeneração de Batalha cancelada pelo veneno)
HP: 80/100
MP:100/100



Aranha Média – 65%

#13

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 09/02/15, 12:21 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava na hora de agir. Flexiono os joelhos me praparando para correr, enquanto observo a aranha pular. Espero ela realizar o salto, e quando estivesse chegando perto de mim eu realizaria uma | Corrida| para a frente, de modo que deixe a aranha para trás.

Depois eu iria voltar correndo na direção dela, que possivelmente estaria de costas e não poderia me ver, e quando chegasse perto eu daria o meu maior salto, aproveitando a velocidade em que eu estava.

Tento cair em cima dela, para então fincar minha espada em sua cabeça, com toda a força que eu possuo, e logo depois corro novamente para me manter longe do alcance de suas presas.

Habilidades Passivas:

Poder Ativo:

#14

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 09/02/15, 12:33 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Usando sua habilidade e um pouco de estratégia, Jason faz um movimento arriscado. Ele espera que a aranha fique no ar e começa a correr de modo que ela erre o alvo e ainda com esse impulso busca saltar em cima do monstro, que estava de costas. Ele efetua o salto e fica em cima do monstro, que começa a se debater muito a fim de retirar o semideus de lá.

Ele então tenta acertar o monstro com sua espada curta, mas é arremessado longe. Era impossível se equilibrar e fazer tudo aquilo com apenas um braço em boas condições. Ele cai de mau jeito e pior, com o lado do braço envenenado por baixo do corpo (-15).

A aranha começa a se recompor, mas os sangramentos em sua boca aumentaram. Toda aquela movimentação brusca fez com que sua ferida abrisse ainda mais. (-10)


Jason (Regeneração de Batalha cancelada pelo veneno)
HP: 65/100
MP:80/100



Aranha Média – 55%

#15

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 09/02/15, 12:43 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Levanto do chão, a dor em meu ombro era insuportavel. Olho para a aranha, a raiva aumentava cada vez mais, a raiva que eu sentia para com aquela aranha. Era evidente que minha | Fúria | estava começando a aparecer, e eu pouco me importava, só me importava em destruir essa aranha.

Estando em pé e segurando minha espada, eu realizo outra | Corrida | até a aranha. Correria pelo lado direito, próximo as pernas dela, para quando chegasse perto eu pudesse realizar um ataque horizontal em suas pernas, para então desequilibra-la.

Logo depois eu corro para me afastar, para pensar no que fazer e manter uma distância segura.

Passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA) 

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Ativa:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

#16

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 09/02/15, 12:54 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O semideus parece entrar em estado de fúria dadas as circunstâncias. Ele novamente usa sua corrida e tenta um corte horizontal contra o monstro, mas parece ter esquecido que estava num campo repleto de teias e isso prejudicaria sua agilidade.

A aranha então resolve avançar contra o semideus e os dois fazem uma troca de ataques. Uma nova picada no ombro do rapaz(-10) e um corte que decepa a ponta de uma das patas dianteiras do monstro(-10).

Obviamente aquilo não ficaria somente daquele jeito. A aranha tinha um novo sangramento, que somado ao de sua boca lhe enfraqueceu ainda mais. (-10). Já Jason estava com uma mancha enorme no corpo. Aquilo certamente era o princípio de uma hemorragia. (-10) Era necessário que ele terminasse com aquilo logo e fosse atrás de socorro, pois as coisas estavam ficando complicadas.


Jason (Regeneração de Batalha cancelada pelo veneno)
HP: 45/100
MP:70/100



Aranha Média – 35%

#17

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Jason Mitchell 09/02/15, 01:07 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu sentia a dor correndo por meu corpo, originada a partir do veneno da aranha. As forças em breve me faltariam, e eu tinha que acabar com a aranha antes disso, eu precisava honrar meu pai e meu avô.

Tento me aproximar da cabeça pelo lado, tentando não ser mais atingido pelas presas dela, pois poderia significar meu fim, e também de suas teias. Então eu ergo minha espada, e a desço em um golpe vertical contra o pescoço da aranha, reunindo toda a força que eu possuia nesse golpe, para que eu consiga separa-la do corpo da aranha.

Se não funcionar eu entro em Rodada de Ataque Total, e realizo um corte horizonal na cabeça da aranha, visando cortar a maioria de seus olhos e boa parte da face.

Passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA) 

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#18

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Tânatos 09/02/15, 01:20 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

A batalha chega em seus finalmentes. A aranha não tinha mais condições de se mover com grande agilidade quanto antes, em virtude dos ferimentos que recebera. Jason vê então a oportunidade de acabar com aquilo, pois ele também estava em condições complicadas...

Dois golpes. Isso foi o necessário para pôr um fim àquele monstro. Os cortes fortes e profundos do semideus fizeram a aranha se transformar numa pilha de pó. Quando os portões abrem, Jason vê apenas alguns rapazes carregando macas e mochilas correndo em sua direção. Eram os filhos de Apolo de prontidão para realizar os primeiros socorros.



Jason
HP: 45/100
MP:70/100



Aranha Média – Morta



MvP Finalizada

Jason Mitchell

Experiência a Receber: 300
Dracmas a Receber: 300

|ATT|

#19

MvP [Comum] - Jason Mitchell - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Jason Mitchell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos