Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Lara Mitchell Empty MvP Comum - Lara Mitchell

por Phobos 17/11/13, 11:45 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Deméter queria melhorar suas habilidades e mostrar para seu irmão que era capaz de tudo e poderia virar conselheira.

Logo chegando na arena ela se encontra na arena de 40 metros já as 10 horas da noite. No centro da arena havia uma criatura meio dobrada com 4 patas e a cabeça virada com seus dentes a mostra pronto para morder a mesma, eles estavam a 8 metros e ele chegaria em 4 segundos.

Monstro 200/200

#1

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Katarina Kincaid 17/11/13, 11:51 pm

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Entro na arena meio receosa e olho em volta, preocupada vejo aquilo no chão em plena noite era de dar medo mesmo.

Ergo meu escudo a fim de evitar grandes impactos e logo enveneno minha espada e ao invés de receber o impacto pelo escudo desvio me arrastando para a direita e logo com a espada faço um corte em suas costas já erguendo meu escudo se erguer novamente para evitar surpresas. Se houver alguma planta no local ativo Orvalho Natural para poder assim facilitar o movimento.

Spoiler:

#2

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Phobos 18/11/13, 12:02 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filha de Deméter faz o chão ficar escorregadio o que deixa a besta meio desnorteada, porém a mesma só continuou a escorregar e acabou batendo na mesma que só não caiu por pouco nesse meio tempo a mesma conseguiu fazer um leve corte na perna lateral deste que agora estava avançando sobre ela novamente.

Lara hp 85 mp 72

Monstro 170/200

#3

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Katarina Kincaid 18/11/13, 12:11 am

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Merda, esqueci que ele podia me alcançar.

Logo não tenho muito tempo para pensar e com a maior velocidade que posso ativo Brotar l e Controle de Plantas l para prender as pernas do bicho me dando tempo de caminhar até o mesmo e zortar sua garganta se eu não puder prende-lo completamente espero poder prender algo, assim ergo meu escudo e me aproximo dele logo fazendo outro rápido corte em suas costelas.

Spoiler:

#4

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Phobos 18/11/13, 12:16 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A campista consegue prender uma das pernas do monstro o deixando com uma leve dor, porém quando se aproxima perto dele este se vira batendo dois de seus braços no escudo da garota o fazendo pender e este aproveita a oportunidade para se libertar e avançar sobre a mesma.

Lara hp 75 mp 65

Monstro 160/200

#5

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Katarina Kincaid 18/11/13, 12:24 am

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Porra. Iria acabar morrendo se me mante-se desse jeito.

Esperando ele vir ativo novamente Orvalho Natural para poder ter tempo de desviar de seu ataque comunal e poder erguer meu cotovelo virar alamina em um angulo mais preciso, logo a enfiando nas costelas do mesmo.

#6

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Phobos 18/11/13, 12:34 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Desta vez a garota consegue distrair ele por tempo suficiente para poder fazer a lamina ficar no angulo certo e acertar as costelas do mesmo com muita profundidade.

Porém com o chão escorregadio o mesmo estava urrando de dor e deslizou para frente onde acabou mordendo/arranhando o braço da mesma com os dentes, agora ambos estavam a 1 metro de distancia cansados e ofegantes.

Lara Hp 50 Mp 60

Monstro 100/200

#7

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Katarina Kincaid 18/11/13, 12:42 am

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pelo menos um corte eu tinha feito, esperava que isso diminuisse a sua velocidade e aumentasse sua dificuldade para andar, logo meio ofegante me abaixo e avanço manteria Orvalho Natural ativado e quando ele escorregasse em minha direção faria um rápido giro com a lâmina para poder cortar uma ou duas de suas pernas o impedindo de se movimentar.

#8

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Phobos 18/11/13, 12:46 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A mesma avança e dessa vez se prepara para os efeitos de seu poder e consegue desviar e cortar as pernas da frente do monstro o fazendo cair completamente e oscilar de dor.

MP 60

Monstro 40/200

#9

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Katarina Kincaid 18/11/13, 12:50 am

Katarina Kincaid

Katarina Kincaid
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vendo que tinha atingido meu alvo como pretendido sorrio em apreciação.

Logo enveneno novamente minha arma apenas por garantia e logo a desco no pescoço do mesmo.

Se ele ainda tentasse me atingir recuaria e em seguida arrastaria a mesma em sua barriga matando o maldito. Ou pelo menos eu esperava isso.

Spoiler:

#10

MvP Comum - Lara Mitchell Empty Re: MvP Comum - Lara Mitchell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos