Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP-Comum Erick Stifler  Empty MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 01:48 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Um dia claro e entediante, mas um semideus sem pai chega no acampamento e com vontade de lutar. O indefinido se dirige para o chalé de Hermes e logo se tá conta que um deles estava zombando de sua cara, então os 2 filhos de Hermes propõe uma aposta:

-Hey, novato, eu desafio você ir na arena,(risos)e voltar vivo.

O novato, aceitou o desafio e pegou seus equipamentos e seguiu para a arena.

O portão da arena se abre fazendo um estrondo grande e com um eco. A arena era grande e tinha um tipo de grama que estava meio molhada, tinha algumas árvores ali no meio, junto com umas pedras e nas arquibancadas estavam os dois filhos de Hermes. Ao reparar em tudo ele ouve um barulho do outro lado dando a ela a visão do monstro, um minotauro que tinha 3,5 metros de altura e não possuía nada em suas mãos.

O Minotauro começa a correr rapidamente em direção ao novato, ele tem muito pouco tempo para reagir.

Não esqueça os itens e boas sorte.

#1

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 02:12 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
As coisas haviam saído do controle, uma brincadeira com os filhos de Hermes e puff. Eu estava ali, de frente a 1 minotauro de 3,5 m. Estava louco para descobrir quem era meu pai ou mãe, assim poderia sair daquele maldito chalé e parar de me meter em situações assim. Mas por em quanto precisava sobreviver.

Minha Espada estava empenhada, o peitoral em meu peito o Elmo em minha cabeça. O Minotauro seguia rapidamente em minha direção,mas isso era uma vantagem para mim. O bicho corria muito rápido,mas não conseguiria parar tão rápido assim.
Quando o minotauro chegasse perto, saltaria para o lado e iria desferir um golpe contra a perna do Minotauro. Levando em consideração sua velocidade, a espada causaria muito dano, e se a criatura tentasse freiar a grama molhada prejudicaria e só iria piorar tudo.
Torço mentalmente para prejudicar a velocidade do bicho. É me afasto da criatura esperando seu próximo movimento



Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curto

#2

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 08:45 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O monstro continuou correndo em direção ao campista que conseguiu surpreender o mesmo com um rápido pulo para o lado e um ataque cortante na pata do minotauro, que consequentemente pioraria o jeito do mesmo andar. O Minotauro em alta velocidade demorou um pouco para parar, mas ao parar a grama meio molhada fez ele dar uma leve escorregada. Ele se levanta rapidamente e pega uma árvore de mais ou menos 2,5 metros que ao ser arrancada ele leva junto com ela todas as suas raízes. Ele prepara um ataque, como se fosse lançar a mesma.

Minotauro 125\150:

#3

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 09:34 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A criatura não parecia ser nada inteligente. Assim que a árvore é retirada do chão, e suas raízes ficam expostas começo a dar passos para trás a maneira que ele vinha em minha direção. Observava a árvore é o posicionamento que ela estava na mão da criatura. Para que quando ela fosse arremessada eu soubesse exatamente o que fazer. Sendo abaixar , saltar ao lado ou até mesmo pular e assim faria.

Depois de desviar da árvore,se o minotauro estiver a uma distancia digna finco minha espada no chão e arranco um pouco da grama pela raiz,de maneira que a terra ainda ficasse impregnada nas mesmas sorrio e digo:

- O tamanho não importa, mas sim o jeito que se usa.

Fico esperando a criatura vir em minha direção.

#4

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 09:45 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
No momento em que o monstro taca a árvore o semideus consegue com muita habilidade se abaixar rapidamente e assim fazer o minotauro tacar a árvore no nada e só fazer um barulhinho. Quando ele desvia os filhos de Hermes tão um pequeno sorriso para o novo semideus.

Logo após fazer isso Erick põe um pouco de terra em suas mão e zomba da cara do monstro. Ao fazer isso ele deixa o minotauro irritado e o minotauro vai em direção ao semideus |Castellan|, andando mas com um pouco de pressa, o machucado do mesmo estava atrapalhando ele a andar, mas nada muito grave.

Minotauro 125/150:

#5

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 09:52 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sorrio ao perceber que a criatura caiu perfeitamente no meu jogo. A criatura não sabia,que nas raízes das gramas continha areia acumulada que a planta outrora se prendeu pra sobreviver. Assim que o Minotauro chegasse perto, lançaria a grama encoberta de terra em direção aos seus olhos , desferindo em seguida um ataque sua perna ruim. E me afastando novamente, sempre com muita cautela.

#6

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 10:02 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
No momento em que ele da um sorriso para o monstro, o mesmo fica muito furioso o que não adianta nada, pois ainda sim cai no joguinho do semideus, que arremessa a terra em seus olhos e o cega tempo suficiente para ele fazer um buraco mais profundo e que machuca ainda mais o monstro e o deixa com uma pequena hemorragia. Ao pular para trás e desviar dos chutes e socaos do minotauro Erick cai de bunda no chão e terá que ser rápido, pois o monstro estava limpando seus olhos e iria em direção ao semideus.

Minotauro 95/150 (-5 por rodada):

#7

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 10:16 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Rolo para o lado o mais rápido possível e me levanto , dai começo a caminhar para trás olhando para o minotauro. Aquele era concertada um inimigo muito mais forte que eu, e se eu deslizasse por um segundo que fosse, talvez não vivesse para ganhar a aposta. Precisaria mante-lo com raiva para que continuasse agindo por impulso é continuasse fazendo besteiras.

- Todo aquele tempo no labirinto. Te fez ficar fraco Mino, papai te trancou lá . Por que mamãe trancou com 1 boi. Você é uma vergonha.


Minhas palavras talvez o fizessem correr, aumentando o sangramento o tornando o mais propícios a golpes rápidos. Esperaria ele vir em minha direção para continuar minha estratégia inicial, desviar e atacar. Depois me afastar novamente .

#8

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 10:32 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus percebe que o monstro não é de uma inteligência vantajosa e começa a provoca-lo com palavras e que realmente funciona, aliás o monstro não era tão inteligente assim. Ao falar sobre o labirinto o minotauro fica realmente |Castellan| com aquele pequeno semideus e começa a correr o que piora ainda mais o ferimento do mesmo e que impossibilita ele de se mover. Sem poder se mover o mesmo pega árvores e pedras e começa a atirar em direção ao pequeno semideus. Na arquibancada, pode se ver que os filhos de Hermes não estão mais lá, aliás pela lógica eles estariam perdendo a aposta para o novato.

Minotauro 85/150 (-10 de hp por rodada):

#9

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 10:40 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Uma batalha é apenas 1 mecanismo vivo, se ele ataca eu defendo. Se eu ataco ele defende , tudo em sincronia, até um de nós falharmos e então deixarmos de estar aqui. E o outro se torna o vencedor. Eu iria encarar aquilo dessa forma, como um jogo de Xadrez. Como um mecanismo vivo. Todo o peso influido sobre um corpo, tem sua sustentação colocada diretamente nas pernas. E isso iria prejudicar o minotauro naquele momento. Ainda mas se tratando de Árvore e Pedras.

A criatura estava descontrolada tornando fácil prever seus movimentos. Então simplesmente fiquei ali, de longe desviando do que me era lançado. Afinal uma hora acabaria as árvores e pedras perto dele. E ferido,bravo e cansado . Ele seria uma presa fácil.

#10

MVP-Comum Erick Stifler  Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos