Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP-Heróica-[Erick Stifler] Empty MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Morfeu 11/01/17, 02:41 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Esta 10° graus e o céu está limpo, dia perfeito para matar um monstro. Erick um garoto confiante entra na arena pronto para o que vier e está em busca de um monstro de seu nível, não foi preciso andar muito para avistar o primeiro monstro, um minotauro armado com uma espada de ouro celestial e armadura totalmente bronzeada quebrando tudo em sua frente, parece o monstro perfeito, então, o monstro nota a presença do semi-deus e solta um grito alto e fica em posição de ataque, agora a batalha começa.

#1

MvP-Heróica-[Erick Stifler] Empty Re: MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Erick Stifler 11/01/17, 10:42 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Entro na Arena trajando meus equipamentos, um sorriso paira em meu rosto assim que observo Meu inimigo. Max, meu Tigre-Autônomo feito inteiramente se Bronze Celestial estava ao meu lado. Em quanto Lua, estava pairando próxima a mim. A Distância lanço uma Esfera Explosiva em direção a Criatura, e uso minha habilidade de controlar metal para Guiar a Esfera. A esfera possuía um alcance de 10 Metros. Assim que explodisse subiria em Max e partiria pra cima do Minotauro.


Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Elmo Comum
Peitoral de Couro
- Martelo [Pequeno]
- Martelo de forja £
- Braçadeiras sanguinárias ∰

__________________
Acessórios:

- Broca Sangrenta*
- Imperatoriis[Pingente Dourado] *
- Mini-Microfone **
- Cinto de Utilidades ***
- Esfera Explosiva [Grande][4x]
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades*
- Apito para Patos Ateniense**

__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroica]

- Tigre Autômato [Bronze Celestial]**

#2

MvP-Heróica-[Erick Stifler] Empty Re: MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Morfeu 12/01/17, 10:36 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Erick faz o primeiro movimento arremessando sua Esfera Explosiva no minotauro, foi um movimento realmente surpreendente e inesperado para o monstro que tentou desviar da Esfera saltando para o lado, o que ele não esperava era que Erick podia controlar metais, movendo assim a esfera para o monstro e explodindo a queima roupa, parte da armadura do monstro quebrou assim que ele foi ao chão, porém ainda vivo. Erick vendo essa oportunidade monta em seu tigre e avança em direção ao monstro.


Erick Stifler
Vida:124/124  (124/124)
Energia:87/112  (87/112)

Minotauro
Vida:450/700 (450/700)

#3

MvP-Heróica-[Erick Stifler] Empty Re: MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Erick Stifler 25/01/17, 04:58 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Avanço na direção do inimigo,em cima do Tigre segurando bem firme. Apesar de nada furtivo, o Tigre ainda possuía todas as características de um Tigre adulto. Em resumo sua velocidade era imensa. Assim que o Tigre entrasse em contato com o Minotauro seguraria para não voar com a força de impacto.

Iria me concentrar em minha Broca Sangrenta , utilizando minha habilidade de controlar metais Fazenda com que ela saltasse de minha cintura e voasse direto no olho direito do Minotauro.


Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#4

MvP-Heróica-[Erick Stifler] Empty Re: MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Morfeu 26/01/17, 11:02 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Erick avança a toda a velocidade para finalizar o minotauro, quando de repente ao invés do monstro não reagir ao garoto, ele levanta rapidamente e golpeia o tigre no ar com a lâmina de sua espada deixando o tigre com a lateral um pouco amassada, derrubando assim o garoto no chão que em seguida fora atingido por um breve chute do minotauro, atrapalhando também sua concentração para mover sua broca sangrenta, seu tigre tentou ajuda-lo pulando no monstro, porém o minotauro salta para sua esquerda fazendo o tigre cair em cima do garoto, dando tempo o suficiente para desferir um golpe com toda a sua força, perfurando assim o tigre que logo em seguida caiu para o lado, o garoto ficou incomodado demais para prestar atenção no monstro que ainda estava a sua frente que logo desferiu um grande soco no garoto arremessando-o longe, Erick fica ofegante mas não desiste, pega sua espada e fica em prontidão de ataque, o minotauro fica sobre suas quatro patas e espera por algo.


Erick
Vida :
99/124
(99/124)
Energia :
87/112
(87/112)

Minotauro:
Vida:450/700 (450/700)


cara lembra, o minotauro é de uma MVP HERÓICA por isso ele tem suas vantagens. Aceita logo isso.

#5

MvP-Heróica-[Erick Stifler] Empty Re: MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Selene 27/06/17, 04:00 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
CANCELADA

#6

MvP-Heróica-[Erick Stifler] Empty Re: MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos