Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 23/12/16, 08:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Erick Stifler estava em sua coorte blá blá blá blá blá blá...

Ele chega na arena e percebe que há várias portas, muitas mesmo, mas a arena tudo era normal, de terra batida e tals.

A primeira porta se abre dando espaço a 4 esqueletos com armadura de ferro, espada e escudo, ambos os 4 começa a avançar lentamente sobre o rapaz.

#1

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 23/12/16, 09:09 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Entro na Arena confiante de minhas habilidades, não demorou muito para que os inimigos surgissem a verdade é que eu precisaria me guarda para inimigos mais poderosos. Minha estava parada próxima a mim. Sorrindo digo:

-Preste atenção menina,você poderá aprender muito com isso.

-MaX

Monto em meu Tigre-Autômato e vou para cima das criaturas em quanto o Tigre atacasse uns eu pegaria as sombras utilizando meu Martelo



Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo de forja £
- Braçadeiras sanguinárias ∰

__________________
Acessórios:

- Broca Sangrenta*
- Imperatoriis[Pingente Dourado] *

__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroica]
__________________
Outros:

- Tigre Autômato [Bronze Celestial]**

#2

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 23/12/16, 09:36 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Rapidamente o mesmo acaba com os 4 esqueletos fracos e frágeis.

Round 1 finalizado
Exp a receber: 50
Dracmas a receber: 25

Outra porta se abre ao lado do semideus, nessa porta saia 2 minotauros e 2 ciclopes, sem nenhum tipo de defesa, mas os 4 com 500 de vida cada.

#3

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 23/12/16, 09:59 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Um sorriso aparece em minha face, desço do Tigre e digo pra ele Esperar:

-Vem Tourinho lixo!!!

O Minotauro era um monstro forte, e rápido em quanto o Ciclope era forte mas muito lendo. Obviamente o Minotauro viria pra cima igual um louco em quanto o ciclope por sua lentidão ficaria para trás. Faríamos frente a frente 1 pra mim. E 1 para Max. Quando o Minotauro chegasse próximo a mim,saltaria pro lado e acertaria meu Martelo em seu Joelho. Em quanto deixaria o outro por conta do Max

#4

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 23/12/16, 10:14 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Erick desce de seu bichinho de estimação e vai pra cima do minotauro que estava realmente correndo rápido o que deu para o mesmo derrubar o minotauro com um ataque, já o seu animal n se deu bem como ele, ele só conseguiu desviar do minotauro que iria pisotear o mesmo; os ciclopes estão chegando em cerca de 10 segundos.

#5

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 23/12/16, 10:18 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Aproveitando aquele momento saco minha Broca e tento crava-la no Modo Giratório na cabeça do Minotauro caído. Após disso chamaria Max, montaria nele e me afastaria para o outro lado da arena, dessa forma os ciclopes demorariam ainda mais tempo para chegar. E o Minotauro viria atrás da gente.

#6

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 23/12/16, 11:05 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ele mata uns do minotauros, mas o outro vê o corpo morto e olha para o semideus, e simplesmente fica em choque sem ter reação nenhuma, sem fazer nenhum movimento, como se algo tivesse feito o mesmo parar, mas isso só afetou o minotauro, pois um dos ciclopes estava indo em direção em quando o outro tinha ficado com o minotauro para fazer alguma coisa ali.

#7

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 24/12/16, 01:07 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Espero o ciclope chegar perto e sorrio, peço para Max ir pelas costas dele em quanto chamo atenção dele Pela frente. Dessa forma se o Ciclope me atacasse Max o pegaria pelas costas mordendo há cabeça, e se ele virasse para Max. Então Eu mesmo atacaria utilizando minha cobra para atacar na altura da cabeça da criatura.

#8

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 24/12/16, 01:15 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O mesmo derrota o Ciclope facilmente com um ataque na cabeça fazendo o mesmo cair no chão morto, ambos os monstros olham para lá e caminhando eles vão para cima dos dois.

#9

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 24/12/16, 01:36 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Monto em Max novamente, e disparo na direção das criaturas, puxando minha Broca sangrenta. Em alta velocidade faço com que Max vá em direção bruta ao Ciclope, e quando chego perto salto me lançando em velocidade em direção ao Minotauro tentando cravar a Broca nele. Em quanto Max atacava o ciclope.

#10

MvP-X-De waves- Erick Stifler Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos