Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

A new Child is Born - Erick Stifler Empty A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 26/10/16, 05:51 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Erick estava no Acampamento há pouco tempo. Não havia descoberto seu pai ainda, mas sabia que estava próximo. Ele não tinha pistas sobre seu passado e tampouco como ele havia parado no lago de Canoagem. O Chalé de Hermes não era ruim, mas era amontoado de gente que poderia roubar o que você tinha nos bolsos a qualquer momento e, com toda certeza, Erick não gostava disso.

Em uma manhã o semideus decide sair do chalé e caminhar um pouco pelo Acampamento. Ele possuía apenas os equipamentos comuns e os leva. Ao sair, ele observa o Conselheiro de Hermes voando para fora do Acampamento. Ele decide nem se meter.

Seguindo para o refeitório, ele percebe uma folha no chão. Uma carta. Era direcionada para Erick Stifler e a letra era um garrancho feio demais, quase ilegível, até que o semideus percebeu que ela estava em grego antigo.

"Vá até a Floresta" dizia a carta. "Todas as suas respostas estão lá"

A carta é levada da mão do garoto pelo vento, coincidentemente (ou não) na direção da floresta. Ao longe, Erick vê uma criatura feita de bronze celestial. Tinha a forma de um coelho, e olhava fixamente para ele.

P.S: Só poste os itens em spoiler se for levar alguma poção Manolo
P.S.S: A missão vai ser na velocidade absolutely high speed, então bora Manolo

#1

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 26/10/16, 06:00 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após minha última Batalha na Arena, não voltaria a aquele lugar tão cedo. Matei um Cão Infernal e um Centauro mas quase morri. É impressionante como vemos isso como apenas uma brincadeira. Tinha acabado de sair do Chalé de Hermes e ainda não tinha conseguido receber o dinheiro da aposta. Tinha apostado com uns amigos que se eu fosse na Arena e voltasse vivo eles me dariam 200 dracmas. Pelo que acabei de entender, eu nunca verei a cor desse dinheiro.

Pude observar o conselheiro do Chalé de Hermes voando por ai, e pude ter certeza que de Hermes eu não era filho. Não parecia nenhum pouco com o rapaz e também não tinha a personalidade parecida com a de nenhum deles.
Na verdade estava meio cabisbaixo , mesmo depois de matar 3 monstros. Por que diabos não fui reclamado?A maioria dos Campistas eram reclamado aos 13 anos ou depois de sua primeira derrota.
Caminhando em direção ao Refeitório , olho para baixo e percebo uma folha e nela um recado bastante interessante. Olho para o lado e vejo um Coelho de Bronze? Meu Deus. Estava vivendo a Versão Semi-Deus de Alice no País das Maravilhas?
Caminhei ligeiramente em direção ao Coelho de Bronze.
Meus equipamentos estavam no Corpo

#2

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 30/10/16, 12:50 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao perceber que Erick o seguia, o coelho começa a correr para dentro da floresta, dando algumas paradas, para verificar se o semideus ainda seguia. Depois de alguns minutos de caminhada, o coelho de bronze entra em um pequeno buraco no chão, perto de uma árvore enorme. O buraco era grande o suficiente para caber uma pessoa.

Olhando mais pra dentro do buraco, Erick não conseguia enxergar nada, e nada parecia ter ali dentro. Até que ele sente um empurrão e começa a cair na escuridão da toca do coelho.

Bom. Pelo menos, deveria ser uma toca.

O semideus começa a cair e cair, e realmente começa a lembrar do conto de Alice no País das Maravilhas e coisas acontecem ao seu redor, que ele não sabia decidir se eram ou não reais. Mais um tempo se passa e o garoto começa a ouvir barulho de máquinas. Um cheiro de enxofre começa a tomar conta do ar, mas não incomoda Erick.

Ele, então, cai em uma pilha de sacos de cimento, amortecendo sua queda. Quando olha ao redor, está em algo que se parecia com a Floresta do Acampamento, porém, de uma forma mecanizada. As árvores eram feitas de bronze celestial e o chão era completamente metálico e brilhante. Haviam alguns trilhos de carrinhos de mina e o semideus observa que um desses carrinhos está sendo levado por esses trilhos por um robô. Dentro do carrinho, carvão.

Haviam três caminhos: Seguir os trilhos dos carrinhos de mina até algum lugar. (Esquerda ou direita) Ambos dariam em caminhos diferentes. Ou então, Erick poderia seguir em frente, já que atrás dele, apenas uma parede de metal. Parecia que os sacos de cimento haviam sido jogados ali naquele canto, como descartáveis.

#3

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 30/10/16, 03:50 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Começo a caminhar em direação ao Coelho, e o mesmo começa a correr de mim, obviamente queria que eu fosse atrás dele. Aquilo foi engraçado , conforme adentrava a Floresta podia ver o Coelho olhando para trás de tempos em tempos esperando que eu o seguisse. Aquilo sinceramente seria completamente bizarro, se o coelho não fosse a coisinha mais fofa que eu já tinha visto. Pude vê-lo chegando em uma toca , um buraco perto de uma Árvore e pus a cara para ver até onde isso daria. Quando senti um empurrão nas costas.
Conforme caia, as mais repletas coisas esquisitas passavam diante de mim. Aquilo era a versão Semi-deus de Alice no País das Maravilhas. Começava a me pergunta se algum dos Filhos de Hermes não teriam colocado algum alucinógeno em minha bebida antes de sair do Chalé. Essa realmente era uma possibilidade muito grande.
Meu corpo atinge uns saco de cimentos e eles morressem minha queda. Isso seria uma historia que eu poderia contar depois com toda certeza. " Cai dentro de um buraco,seguindo um coelho de Metal em cima de um saco de cimento que amorteceu minha queda".
Me levanto ,olhando pro Chão e limpando meu corpo e sussurro para mim:
- Acho que já posso riscar usar ácido da minha lista de afazeres antes de morrer.

Assim que termino de dizer, levanto a cabeça e pude observa o que não havia notado antes:

- SanTo Hefesto...


Tudo naquela sala era feito de Bronze, e haviam máquina para tudo quanto é lugar. Me obriguei a olhar para mim mesmo só para ter certeza que eu também não era uma máquina. Pude ver robôs trabalhando carregando carvão. Minha mente começou a imaginar como todo aquele lugar funcionava. Provavelmente havia um núcleo de Energia movido a calor por algum lugar. E os robôs mineiravam o carvão para alimentar todo o lugar. Talvez se eu seguisse para onde eles estavam levando o Carvão encontrasse o Núcleo de Energia Central e talvez até mesmo o criador de todo aquele mundo maravilhoso. É foi isso que decidi fazer, caminhei tranquilamente em direção aonde eles levavam o carvão. Mas um pensamento ainda invadia minha cabeça " Aonde estaria aquele Coelho?"

#4

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 31/10/16, 01:11 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O robô olha para Erick, com seus olhos vazios, mas continua a mover o carrinho. O semideus segue a máquina e ela entra em uma floresta enorme, feita de árvores de metal que possuíam um mecanismo que expelia oxigênio e sugava todas as impurezas causadas pelas máquinas naquele lugar.

Depois de um tempo seguindo o robô, Erick se perde. A floresta era escura e assombrosa, sem nenhum foco de luz e o semideus não consegue identificar onde o trilho estaria. Ele para quando ouve uma voz suave:

- Ah, então você voltou?

Ele olha ao redor, mas não consegue enxergar nada perto dele. Depois de alguns segundos procurando, ele nota dois olhos brilhando na escuridão, como se flutuassem. Eles estavam a alguns metros de Erick, mas o garoto não enxergava nada além daqueles olhos. De repente, luzes no alto se acendem, simulando a luz do Sol. Era quente e aconchegante.

Agora conseguindo enxergar, o semideus observa aqueles olhos, esperando encontrar alguma outra parte de corpo, mas continua só enxergando olhos flutuantes. Eles começam a rodear o garoto, o observando e esperando uma resposta.

#5

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 31/10/16, 07:39 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após um tempo seguindo o Robô, começava a imaginar que tipo de pessoa poderia ter construído aquele lugar. Observo cada arvore ,imaginando como cada mecanismo funcionava. Me perdi tanto em meus pensamentos , que meu corpo seguiu o mesmo ritmo. Quando menos percebi , não conseguia encherga um palmo a minha frente o Robô havia sumido. Começo a tatear o chão para ver se reencontro os trilhos quando escuto aquela voz suave. Começo a procurar em volta, e depois de alguns segundos pude ver um par de olhos flutuantes. Não poderia deixar de sorrir ao vê-los, eu era a Alice. Muito mais feia e musculosa.
A luz se ativa no ambiente, e sinceramente eu esperava ver um corpo na criatura. Entro em dúvida entre duas possiblidades eram só olhos flutuantes ou havia realmente um corpo invisível ali? Bom não importava se esse par de olhos flutuantes tivessem respostas eu as queria. Desde de que acordei no Lago de Canoagem essa era a melhor chance de descobrir quem eu sou. Mesmo que eu fosse uma Alice semi-deusa.

- Voltei para onde? Eu não me lembro...

#6

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 31/10/16, 10:53 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Voltou para casa, oras... - diz a voz, e o dono dela começa a aparecer. Tinha um corpo de um gato, e era um corpo peludo, e meio fofinho. Ele flutuava e sorria bizarramente para Erick, como se olhasse dentro da alma do garoto. Ele cruza as patas dianteiras e continua sorrindo. Aparentemente, possuía algum mecanismo que o permitia levitar e se camuflar no ambiente. - Siga em frente. Você está atrasado.

O gato, então, some, mas não sem antes abrir um caminho por entre as árvores. Erick podia ouvir música, uma valsa, tocando. Ele segue o caminho e se encontra em uma clareira, onde tinha uma mesa enorme e alguns postes de luz ao redor, iluminando o lugar. Na mesa, várias cadeiras preparadas para que várias pessoas se sentassem ali. Tudo parecia ser feito para um banquete.

Sentado em uma das pontas, estava uma figura estranha. Usava um chapéu enorme, feito de bronze celestial e seu rosto era completamente branco. Sua roupa lembrava as roupas do século XIX, mas com alguns detalhes em ouro.

Na outra ponta, um coelho de bronze, igual ao coelho visto por Erick na entrada da floresta, mas esse era bípede e olhava toda hora para um relógio que ele segurava e resmungava: "Está atrasado. Eu estou atrasado e ele também".

Haviam outras figuras, mas eram todas robôs simples e sem muitos detalhes, apenas usadas para compor lugares. Uma cadeira estava vazia. O cara do chapéu se levanta em um pulo, indicando a cadeira vazia ao lado dele e diz:

- Finalmente você veio! Estávamos te esperando para o chá da tarde!

O coelho olha para trás, e se espanta, deixando o relógio que ele segurava, cair na caneca cheia de um líquido escuro. Não parecia ser chá.

#7

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 31/10/16, 11:28 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aquele gato me dava arrepios, mesmo nos filmes de Alice no País das maravilhas. A parte mais estranha era conseguir se lembrar de um Filme da Disney e não lembrar muito mais do que o próprio nome. As palavras do gato cortavam o silêncio da Floresta, em quanto eu estava perdido em meus próprios pensamentos. A impressão que eu tinha era como se estivesse caindo no buraco do coelho de novo, tudo em minha cabeça em seu mais perfeito Caos.
A Floresta se abre a minha frente, revelando um caminho e logo o sigo, dando de frente com uma Mesa com o chapeleiro maluco ? Não não, ai já era demais:

- Parou parou parou. Eu acordei pelado em um lago de Canoagem e descobri que era um maldito semi-deus. A porta de um Minotauro gigante tentou me matar, um caralhos de um Cão infernal tentou me devorar e um filho da puta de um Centauro tentou arrancar minha cabeça com uma espada longa.

- Até ai tudo bem, tudo ótimo oh super aceitável acontece sempre que Eu vou na esquina. Mas cair em uma versão Robótica de Alice no País das maravilhas ? Isso já é demais. Eu não recebo pra isso.

#8

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 02/11/16, 08:01 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Ora, então você não se lembra de nada? - diz o chapeleiro. - Isso é uma pena. Sente-se que eu lhe explicarei tudo.

Erick, ainda receoso, se senta, ao lado do chapeleiro. Do outro lado da mesa, o coelho ainda resmungava algo sobre estar atrasado. O gato invisível, ou melhor, camuflado, se posiciona em cima da mesa, e aparece, com um sorriso bizarro, e com uma de suas patas, agarra uma caneca e começa a beber.

O chapeleiro oferece o líquido escuro para Erick, e o garoto relutantemente aceita e bebe, então, percebe que não era chá ou café. Era óleo de máquina. Ele cospe, enquanto o chapeleiro ri.

- Então... começando a história... - começa o chapeleiro, mas é interrompido por um barulho vindo da floresta. Algumas árvores de metal começam a cair e um minotauro-máquina aparece no local, bufando vapor. Ele olha diretamente para o semideus, com uma raiva enorme.

O gato some, o coelho começa a fugir, e o chapeleiro levanta calmamente, retira seu chapéu, e dele, puxa um martelo e o entrega a Erick.

- Use. Te encontro na Avenida de Copas! - diz o homem. Então, ele volta a andar e some na floresta.

O monstro de metal urra e começa a se mover na direção de Erick, com seus chifres e garras feitas de um metal bem afiado.

Minotauro-máquina: 100%

#9

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 04/11/16, 10:48 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após meu pequeno surto, me recomponha mas temos que admitir que é informação demais para qualquer um,até mesmo para um filho dos deuses. Começo a imaginar se Jesus Cristo teve o mesmo problema ou se isso só acontecia com filhos de Deuses Gregos. Por Deus, será que haveriam outros Deuses espalhados pelo Mundo ou os Gregos eram os únicos ? Meu cérebro já estava pronto para entrar em curto circuito , quando o gosto amargo se Óleo me trouxe de volta a realidade. Ou quase realidade sei lá. Quando o Chapeleiro ia começar a Historinha dele, um barulho vem da Floresta. E um minotauro aparece.O chapeleiro entrega um Martelo em minha mão e todo mundo corre pra longe:

- Bando de traidores, quando a coisa aperta todo mundo corre.

Consigo observar um puta de um minotauro de metal vindo em minha direção. Por algum motivo incompreendido o Martelo em minha mão me deixava muito confortável, as pessoas normalmente achavam o Martelo uma arma pesada. Mas eu não a sentia assim.
Fico pronto para ser atacado pela criatura, iria me desviar e efetuar um contra-golpe no joelho da criatura em seguida me afastar.

#10

A new Child is Born - Erick Stifler Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos