Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 09/11/16, 11:05 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro tenta efetuar uma chifrada em Erick, porém, o semideus consegue se esquivar e ao tentar o golpe com o martelo no joelho do monstro, ele acerta apenas uma parte da perna. O monstro cambaleia, corre um pouco mais pra frente e dá meia volta. Sendo um robô, não sentiria dor. Os olhos dele estavam completamente vermelhos e o garoto percebeu que eram feitos de rubi.

O monstro volta a avançar contra o indefinido, dessa vez, um pouco mais lento devido a ferida na perna, embora o mesmo não sentisse dor.


Minotauro: 90%

#11

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 12/11/16, 05:37 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Matar um minotauro de verdade era bem estranho,mas um Minotauro de Bronze?Ah meu amigo saporra só podia ser um sonho. Me pergunto se as Leis da física funcionavam dentro de um sonho. Mas começava a suspeitar que não. Por sorte não era o caso. Era só um mundo de Metal. Construído por um puta Engenheiro do caralho. Então provavelmente usar as Leis da física ao meu favor seria um Boa.

Meu martelo pesava 15 kg( Segundo arsenal),por que ele era feito de ação comprimido. A cabeça do Minotauro era maior, porém o aço estava distribuído para que os fios e mecanismos pudessem passar. Observando o estrago que uma simples martelada causou no Joelho do bicho decido arriscar.

Quando o minotauro chegasse perto, saltaria na direção dele com toda minha força segurando o Martelo com as duas mãos em 1 único golpe. Levando em consideração a velocidade do Minotauro, meu salto ,mais a força gravitacional e o peso do martelo. Caso o golpe acerte causaria Dano suficiente para prejudicar bastante a criatura, em seguida atacaria novamente onde desse. Em uma rodada de ataque total

#12

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 15/11/16, 09:59 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um pulo e em um golpe, Erick acerta o peito do monstro com seu martelo, e o joga pra longe. O minotauro de bronze bate em uma das árvores e cai, com seus olhos perdendo o brilho. A máquina fora desativada.

Detrás de algumas árvores, aparece o gato sorridente, se descamuflando do ambiente. Ele observa o semideus com aquele sorriso de orelha a orelha e se direciona para dentro da floresta, indicando que o semideus deveria seguí-lo.

Erick, sem hesitar, segue o gato camuflado e entra novamente na floresta, indo por uma pequena trilha, até que ele chega em uma bifurcação. Dois caminhos: Esquerda ou Direita.

No caminho da esquerda, Erick conseguia observar uma estrada que levava a um edifício enorme, um castelo feito de ouro puro. No caminho da direita, o semideus vê uma trilha que levaria até um pequeno bunker, de onde saía uma fumaça. Alguém parecia estar trabalhando ali.

#13

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 15/11/16, 10:42 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A máquina é desejativada em meu segundo golpe,e o minotauro voa longe. Um sorriso de canto aparece em minha face,ao ver a maquina sendo desativada. Minha experiência com os filhos de Hermes, me fez pensar em imediatamente roubar aqueles preciosos rubis que se encontravam nos olhos da maquina. Mas um outro lado meu queria abrir a máquina, e observar cada peça ali dentro.

Antes que eu pudesse fazer minha escolha o gato aparece, e com minha experiência era melhor segui-lo antes que sumisse, de qualquer maneira se eu roubasse os Rubis eles acabariam sendo roubados pelos filhos de Hermes mesmo. Após um tempo caminhando chego.a uma bifurcação no caminho é observo um enorme castelo e uma pequena casinha. E decido ir em direção a Casa primeiro.

#14

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 18/11/16, 01:24 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
(QUE CASA? Vou tomar que você foi pro Bunker já que o outro é um CASTELO)

Erick segue em direção ao bunker e dá de cara com uma porta fechada. Ele bate na porta e quem abre é uma mulher, bem mais velha do que ele e bem suja de tanto trabalhar naquele lugar. Ela olha para o garoto e se espanta, colocando as mãos na boca para abafar um grito. Lágrimas saem de seus olhos e ela abraça o garoto.

- Nunca pensei que fosse te ver de novo, meu filho. - diz ela. - Nunca concordei em te mandar para o Acampamento, mas seu pai insistiu.

No momento da palavra "pai", uma luz marrom toma conta da parte de cima da cabeça de Erick. Uma figura de um martelo pegando fogo aparece sobre a cabeça do garoto. Era a confirmação de seu pai. Hefesto.

A espada curta que o herói trazia consigo se quebra em dois pedaços e o martelo fica mais leve em sua mão.

A mãe do garoto começa a chorar de emoção, e logo se dá conta que precisa voltar a trabalhar com o bunker. Finalmente o semideus percebe o que tinha ali dentro: Armas e armaduras inacabadas e vários itens mágicos.

- São todos defeituosos. - diz a mãe como se lesse a mente do filho. Ela suspira, e então muda de assunto. - Enfim, precisamos levar você de volta ao Acampamento. Não é bem-vindo nessas terras, meu garoto.

Ela abre a porta do bunker e olha pra trás, chamando por Erick, para que ele a seguisse.

#15

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 19/11/16, 12:50 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Meus olhos começaram a lacrimejar, mas não podia acreditar que aquela era realmente minha mãe. Depois de tanto tempo, sem memória me forcei a acreditar que ela estava morta. Mas era estranho, olhar para ela e não ter a sensação de parentesco. Era indiferente, ainda não conseguia me lembrar de seu Rosto.

Olho para a Espada que acabara de quebrar, e me lembro dos momentos de glória que tive ao manuseá-la, não parecia certo joga-la fora, como um simples objeto quebrado. A pego e coloco-a na mochila, logo após levanto-me e começo a seguir minha mãe:

- Por que não sou Bem-Vindo aqui?

#16

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 21/11/16, 04:15 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Erick consegue recuperar apenas um pedaço da lâmina de sua espada e a guarda em sua mochila, em seguida, segue sua mãe e a pergunta em relação ao porquê dele não ser bem-vindo naquele país das maravilhas de máquinas.

- Filho, eu não posso te dizer exatamente. - responde a mãe. - Precisamos te levar logo de volta para o Acampamento. Estão atrás de nós.

Ao parar em uma árvore, ela pressiona uma espécie de botão e aquele chapeleiro aparece novamente, por detrás de algumas árvores.

- Minha senhora. - diz ele.

- Chapeleiro. Preciso que você leve meu filho em segurança até a passagem. - ordena a mulher. - Ele precisa voltar em segurança para o Acampamento e...

Antes que ela terminasse, todos ali ouvem o som de explosões e armas de guerra chegando perto e mais perto. A mãe do garoto começa a se desesperar e apressa o chapeleiro, que começa a carregar o garoto nos seus ombros metálicos. Quando eles já estavam longe da mulher, Erick observa sua mãe dando tchau para ele e um exército de robôs com espadas afiadíssimas chegando quebrando a floresta. Canhões poderosíssimos também vinham atrás deles e alguém que aparentava ser uma rainha comandava aquele exército.

Um dos soldados-robôs usa sua espada para atravessar o corpo da mãe de Erick e o garoto observa tudo enquanto fugia, sendo carregado como um saco de batata nos ombros de bronze do Chapeleiro. A mulher cai no chão, e não se mexe mais. A rainha olha para o garoto ao longe, que agora estava fugindo e manda o exército continuar e ir atrás dele.

Depois de um tempo correndo, Erick e o Chapeleiro param na entrada de um buraco, que não dava pra medir a profundidade, de tão escuro que era.

- Vamos, pule! Isso vai te levar de volta para o Acampamento!

#17

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Ex-Erick 21/11/16, 05:00 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Continuei seguindo meu caminho calmamente em quanto a seguia, precisava manter minha cabeça calma. Algo me dizia que se eu ficasse desesperado , minha chances de morrer naquele maldito mundo Tecnológico dobrariam. Mas era quase impossível para mim, manter minha mente focada com as inúmeras perguntas que rodeavam minha mente. Assim que chegamos a frente da árvores vejo apertando um Botão, e o chapeleiro saindo.

Logo consigo ouvir as explosões e o movimentar de um exército , levando minha mão a meu Martelo estava pronto para a batalha. Mesmo sabendo que seria inútil apenas 1 garoto contra tudo aquilo, mas logo sou suspenso no ar. É carregado, as lagrimas começam a querer invadir meus olhos, em quanto minha mãe me dava tchau. Eu sabia que ela estava se sacrificando, sabia que a morte chegaria a ela. Aquela mulher, era minha mãe e eu nem ao menos sabia seu nome. Amaldiçoava Hefesto mentalmente com todas as minhas forças, como um Deus poderia deixar isso acontecer.

Observo em quanto as laminas perfuram e as gotas de sangue que voavam, manchando as armaduras e tudo ai seu redor.

Sou deposto ao chão, diante da passagem de volta. Seguro o mais forte possível no Martelo, e olho diretamente a Rainha, ficando de costas para a Passagem:


- Eu juro diante ao Cadáver de minha mãe. Que eu voltarei, e destruirei você é todo o seu Reinado...

- Eu Serei "A Manopla da Vingança", e nem mesmo a sua história será contada.

Olhando fixamente para a Rainha, jogo-me de costas no abismo, deixando a promessa como os Deuses de testemunho.

#18

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Mercúrio 21/11/16, 10:29 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Erick se joga no buraco. E desmaia.

Ele acorda na enfermaria do Acampamento, com Quíron ao seu lado.

- Você deve ter passado por muita coisa, hein, cria de Hefesto. - diz o centauro - Ainda bem que você acordou. Precisa ir logo para o seu chalé.

O semideus se levanta. Seu corpo doía, mas ainda se lembrava de tudo, principalmente daquele mundo que ele visitou por algum tempo. Agora, reclamado como filho de Hefesto, Erick caminha pesadamente até o chalé, cumprimentando seus meio-irmãos, mas com o desejo de vingança por sua mãe ardendo em seu peito. Mas ainda não era a hora. E talvez essa hora demorasse a chegar.

Ele prefere não pensar nisso, se deita no seu beliche e fecha os olhos, dando lugar ao sono.

MISSÃO/NARRATIVA/NSEIDOQUECHAMARISSO FINALIZADA

Exp Máxima: 800
Participação: 1
Número de Membros: 1
Interpretação: 1,4
Exp a receber: 1120
Dracmas a receber: 800
Título recebido: Alice

Eu tava com esse título na cabeça desde o início, então nem vem :fuckit:

ATT

#19

A new Child is Born - Erick Stifler - Página 2 Empty Re: A new Child is Born - Erick Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos