Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty MVP [Comum]-Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 01:11 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O indefinido mal tinha acabado de ganhar sua primeira batalha com um minotauro e já queria mais briga.

O semideus se dirigia para a batalha na arena e ao chegar lá e o cenário estava diferente, o chão por vez agora era de terra batida e não tinha nenhuma árvore ou algo do tipo por perto. Dessa vez o monstro era outro e mais forte, era um cão infernal e que parecia forte e jovem.

O semideus se prepara em quando o monstro avança rapidamente sobre o mesmo.

Postar itens e não esquecer nada. Boa Sorte.

#1

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 01:28 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A Vitória contra o Minotauro havia me encorajado a voltar a Arena, acho que era um dos únicos se não o primeiro campista a ir na Arena pela primeira vez e voltar intacto. Caminho com meus equipamentos no corpo aos portões da Arena e naquele momento consigo sentir um gostinho de arrependimento na minha garganta. Do outro lado da Arena avistei um Cão Infernal que logo veio correndo em minha direção, com a espada em Punho comecei a Analisar rapidamente a Mecânica do animal e pude sorrir. A mecânica de movimentação é parecida com a do Minotauro, o minotauro era pesado demais para parar. Porém o Cão infernal era rápido demais para parar.
Basicamente minha luta com o Minotauro serviu de treinamento para a Luta contra o Cão infernal.
Esperei o Cão chegar a uma distância próxima a mim e saltei para o lado, mas em vez de desferir um golpe na pata do animal, decidi ataca um local mais seguro para mim. Miro na lateral da barriga da Criatura. Que passaria com tal velocidade que abriria um corte razoavelmente fundo de um lado ao outro de seu corpo. Após isso me afastaria dando passos para trás.




Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

#2

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 02:05 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O cão começa a correr rapidamente em direção ao campista, mas o que ele menos esperava era que o animal era mais esperto que o minotauro, pois conforme ele ia se aproximando diminuía a sua velocidade. Ao monstro chegar perto do semideus ele tenta dar um tipo de arranhão no campista que por vez consegue desvia do ataque, mas ao pular o monstro não da tempo e tenta logo desferir outros ataques, dando tempo somente pro campista desviar, agora o campista ia ter que pensar mais dessa vez, pois o cão aparentava dar uma mordida certeira no campista, que tinha apenas segundo para reagir.

#3

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 02:22 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Os movimentos da criatura me surpreenderam e sinceramente eu não teria tanto tempo para analisar a situação a partir desse ponto. Em vez disso , fiz a única coisa que poderia fazer. Concentrei-me e deixei meus reflexos e instintos semi-deuses tomarem conta de minhas ações. Em vez de desviar do animal( que demoraria mais) simplesmente aponto minha Espada na direção da Boca da criatura. Deixando com que ela prosseguisse com a mordida.

#4

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 02:35 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os dois estavam em uma constante luta entre ataque e desvio, até que o monstro chega a falhar dando uma brecha para o semideus acabar com a luta. Ao dar a mordida o indefinido aponta sua espada para boca do cão que não consegue evitar e acaba tendo sua boca totalmente rasgada, o monstro antes disso deu um pequeno ruivo de dor e se explodiu em cinzas.

Após alguns segundos o portão se abre novamente dando visão para um centauro de tamanho normal, mas com uma espada longa, o mesmo começa a correr em direção ao semideus, estava com a espada embainhada e preparava um ataque.

#5

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 02:49 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O monstro explode e minha espada fica parada ao no Ar. Em quanto a poeira dourada se espalhava a minha volta. Aquela sensação era libertadora, mas por algum motivo eu sentia como se já estivesse feito isso antes. Minha expressão muda ao Ver o Centauro do outro lado da Arena. E quando ele vem em minha direção, simplesmente me deixo ser dominado pela Euforia e corro em direção a criatura. Eu podia sentir o sangue dos Deuses correndo em minhas veias.

Ao chegar frente a frente com o Centauro, salto em um rolamento para baixo, na tentativa de passar por dentre suas pernas. O fato de ambos estarem muito rápidos me ajudaria nisso. Logo esticaria a espada para o lado, e deixaria que a mesma atingisse ambas as patas do animal. A probabilidade de ser acertado pela espada longa era baixa, já que Centauros são altos demais para acerta aquela região o mesmo ainda esperava um confronto direto.

#6

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 03:12 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os dois correm de encontro um ao outro e quando o centauro menos espera o semideus apenas da um pulo e rola esticando a espada e faz o mesmo cair de cara no chão além de fazer um leve corte em uma de suas patas traseiras.

O Centauro tenta se levantar do chão o mais rápido possível e quando consegue corre cegamente em direção ao Erick, com sua espada erguida, Erick terá poucos segundos para pensar em como se defender.

Centauro 97%

#7

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 10:10 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mantenho meu olhar fixado no Centauro, esperando-o chegar. Começo a imaginar que se eu tivesse poderes como os outros campistas as coisas ficariam mais fáceis. Por que meu maldito pai ou mãe ainda não me reclamara? Talvez fosse Atena, ou quem sabe Poseidon?Mas isso não importava de verdade agora.

Me preparo, quando o Centauro chegasse perto saltaria para trás em diagonal ,para o lado direito. Abrindo aumenta o a distância e saindo da frente do Centauro. Me preparo para bloquear o golpe de Espadas do Centauro, como agora não estava na frente dele não seria atropelado. Então encurtaria a distância entre nós para dificultar o manuseio da Espada da Criatura que é longa e se torna desengonçada a curta distância, ao contrario da minha que é curta. Dessa forma, esperaria uma brecha para atacar.

#8

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Hércules 26/10/16, 01:31 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus com toda cautela espera o monstro avançar pra cima dele, o que o semideus não esperava era que o centauro ao correr começava a inclinar o seu corpo para baixo e então rapidamente ele taca terra nos olhos do semideus e então rapidamente da um coice no mesmo jogando o uns 5 metros de distância do mesmo.

Erick tinha alguns segundos apenas para se recompor e continuar a batalha, pois o centauro estava correndo rapidamente em sua direção e parecia que não iria perdoar o mesmo.

Centauro:97%

Erick:90/100
100/100

#9

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Ex-Erick 26/10/16, 12:37 pm

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A areia atinge meus olhos, e logo sou lançado a alguns metros de Distância. Eu havia feito a mesma coisa com o Minotauro , tirando a parte de voar os Metros de Distância. Por sorte meu Peitoral de Couro me protegeu bastante e absorveu parte do Impacto. Assim que meu corpo toca o chão rolo para o lado e levanto tentando me manter firme. Olho para o Centauro que vinha em minha direção eu, a partir daquele ponto eu deveria trocar minha abordagem. De cautelosa para suicida. Era a única maneira de ganhar de um inimigo tão mais poderoso que eu. Se ao menos meus pais tivessem me reclamado...

Assim que o Centauro chega perto, em vez de me desviar ou esquivar salto em direção ao mesmo com a Espada apontada Reta em direção ao peito da Criatura a aquela altura o Centauro poderia me ferir, mas ele não poderia impedir que meu golpe acertasse e como a Espada dele é Longa e ele estava a usando em forma Diagonal e não estacando o máximo que aconteceria comigo seria algum corte na Região Lateral do corpo, em quanto a velocidade do Centauro com a ajuda do seu peso faria minha Espada entrar dentro do mesmo o explodindo em Pó.

#10

MVP [Comum]-Erick Stifler Empty Re: MVP [Comum]-Erick Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos