Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 24/12/16, 01:47 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Erick inteligentemente deixa o monstro matar o ciclope com suas garras e dentes (sei lá que porra é essa) e o mesmo vai no minotauro e mata ele com um golpe no peito com sua broca sangrenta.


Round 2 Finalizado
Exp a receber: 400
dracmas a receber:200
Xp do fiote de crus credo:40

Outra porta ao lado do mesmo abre-se, dando vida a um elemental de fogo, um de água, um de terra e outro de ar, os mesmos começavam a brilhar e suas mãos carregavam umas bolas de cada devido elemento.



Última edição por Hércules em 24/12/16, 04:47 pm, editado 1 vez(es)

#11

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 24/12/16, 01:59 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Monto no Tigre novamente, eu o usaria agora apenas para defesa. Para que desviasse de quaisquer golpes em quanto eu me concentrava em minha Habilidade Elementar meu caro, buscando uma Fraqueza no Elemental de água.


Nível 13 - Elementar, meu Caro: Ao concentrar-se inteiramente por um turno, o legionário consegue descobrir uma brecha ou fraqueza de seu oponente. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o fim do combate.



.

* Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma

#12

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 24/12/16, 02:07 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Erick consegue desviar muito bem dos seus inimigos com seus ataques a distância, o mesmo usa sua habilidade no elementar de água, fazendo que ele descubra a fraqueza do mesmo, que era uma pequena parte do peito do pé dele que estava a brilhar.

#13

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 24/12/16, 02:28 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Corremos em direção ao Elementar de água, em quanto tento desviar dos ataques. O bom de Max que apesar De ser um Autônomo Ele era realmente vêloz e ágil como um Tigre de verdade. Quando chegássemos Diante do Elemental de água Faria Max se jogar diretamente na direção do Elemental, em quanto eu saltaria e iria tentar pegar a parte que brilhava e separar da água. Dessa forma conseguiria desfazer o Elemental,mas Guarda sua Essência . Caso desse errado simplesmente quebraria.

#14

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 24/12/16, 04:43 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Erick avança sobre o elemental da água e seu tigre rapidamente desvia de todos, mas tem um problema ou ele quebra a essência ou ele morre, obviamente ele escolheu quebra-la que seria mais fácil, e foi o que aconteceu, com uma martelada no pé dela o mesmo quebro a essência fazendo a mesma se desfazer, mas antes que pudesse acontecer alguma coisa, uma rajada de vento forte e incomum empurra Erick para fora de seu tigre, fazendo ambos se separarem e Erick estava a frente de 2 elementais, um de vento e outro de terra em quando o tigre estava em frente a apenas o elemental de fogo.

Erick:-40 de energia (rodada passa que n cobrei)

#15

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 24/12/16, 04:50 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Sorrindo digo:

-Max, procure a essência dele também.

Obviamente os elementos eram de alguma forma parecidos, então  simplesmente tomo como verdade que seria possível que os outros elementos também tivessem a mesma fraqueza na essência que o ELEMENTAL de água.  Dessa forma,em quanto luto para me desviar dos golpes procuro uma parte que brilhasse nos elementos  igual a última essência  E dessa forma atacaria ali

#16

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 29/12/16, 11:55 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Erick estava apenas lutando para procurar a essência, mas sempre tentando se defender e desviar.

Ele consegue achar a essência do monstro de ar, o que não era difícil afinal era simplesmente um brilho em seu joelho direito. O de terra ele nem prestou muita atenção.

O monstro de fogo estava em uma luta intensa com o tigre de Erick, nada funcionava com o tigre, só algumas queimaduras fracas, ao ouvir o comando de Erick para procurar algo brilhante, o mesmo abocanha o joelho do monstro e arranca a essência sem destruir a mesma, agora o tigre estava ali parado sem fazer nada até o próximo comando de Erick.

Erick: -40 de mp

#17

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler 30/12/16, 12:07 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Com um sorriso no rosto, salto em direção a Criatura de Ar. Lançando uma Martelada em direção ao joelho que possuía a essência. Ao mesmo tempo ordeno que meu Tigre largue a essência atual, localize e destruía a última essência.

#18

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules 30/12/16, 12:11 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Erick com um ataque forte e rápido, destrói a essência de ar e o monstro dele destrói a essência de terra deixando somente a essência de fogo pra Erick e seu bicho de estimação putaço, full pistola aquela desgraça.

Round 3 e MvP finalizada
Exp a receber 1000
Dracmas a receber: 500
Exp do pet: 100
Item a receber: Essência de fogo.

-25 de mana( Esqueci de ir considerando o +5 de hp e mp por round)

#19

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Mercúrio 31/12/16, 05:06 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ATT
Da próxima vez...Coloca o TOTAL NO FINAL, GARAI TNC

#20

MvP-X-De waves- Erick Stifler - Página 2 Empty Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos