Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP-Comum Erick Stifler  - Página 2 Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 10:52 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus espertamente espera o monstro se cansar de arremessar pedras e o mesmo desvia de todas as árvores e pedras arremessadas. Quando ele para de tacar tudo que vê o monstro se ajoelha e esse era o ápice da luta e que ele só precisaria matar, mas mesmo assim é bom tomar cuidado, monstros são falsos e se atuam bem.

Minotauro 75/150 (-10 de hp por rodada):

#11

MVP-Comum Erick Stifler  - Página 2 Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Ex-Erick 25/10/16, 11:03 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
As coisas estavam saindo como o planejado, mas não deixaria minha arrogância me vencer. Corro em direção ao Minotauro , com cautela e com a espada em minha mão sempre levantada tomando cuidado com a grama molhada. Ao chegar perto salto e tento uma estacada direto no peito da criatura. Aquele era o Local perfeito, o minotauro tinha 3,5m o que me daria 1 metro pelo menos de alvo. Mesmo que ele se movimentasse ou me atacasse não impediria meu ataque devastador. É sua perna ainda sangrava, ele não poderia ser mais rápido que eu.

#12

MVP-Comum Erick Stifler  - Página 2 Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules 25/10/16, 12:13 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus com muita facilidade finaliza o monstro com toda proeza do mundo, como se ele já soubesse lutar. Ele da um pulo e crava a espada no peito do monstro que estava ajoelhado e simplesmente o monstro vira pó em frente ao pequeno semideus.

O Indefinido pega seus pertences e se dirige ao chalé de Hermes e zomba os seus amigos por conseguir derrotar o monstro e ainda por cima sair ileso, como se tivesse sido fácil.

                                               
  MVP Finalizada
XP a ganhar: 150 xp
Dracmas a ganhar: 150 Dracmas



|ATUALIZADO|

#13

MVP-Comum Erick Stifler  - Página 2 Empty Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos