Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Vinicius corre em direção do grifo³, este cujo avança rapidamente com uma investida contra o garoto. O semideus desvia do ataque e tenta desferir o seu propio com um ataque horizontal na cabeça do monstro, porem com a investida o monstro passa por ele e o garoto acerta a asa do grifo, quebrando-a.(-70). Tenta seu ataque vertical mas acaba acertando o chao.

Lucas avança contra o grifo¹ e usa Dor de Cabeça. O monstro no momento sente a habilidade e emfina ficando apenas nas patas traseiras fazendo com que a tentativa de decapitação se tornasse num golpe profundo na barriga do grifo(-60), antes que o monstro caisse em cima do garoto ele se afasta para o grupo.

Schwarzen "zigzagueia" em direção do grifo aumentando sua confusao assim o garoto desfere um golpe no "ombro" de uma de suas patas dianteiras (-30) e em seguida sente a lança de alceu o perfurando e seus choques paralizando-o (-70). O filho de dionisio usa novamente euforia para piorar a situação do monstro.

Grifo¹: 240/300 (confuso)
Grifo²: 200/300 (confuso)(paralisado)
Grifo³: 180/300 (asa quebrada)(confuso)



Schwarzen:
HP: 86/106
Energia: 96/106

Vinicius:
HP: 136/136
Energia: 92/112

Lucas:
HP: 118/118
Energia: 68/118

#11

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aproveito que o grifo estava paralizado e sem pensar muito ergo meu sabre e arranco sua cabeça fora .

Caso outro monstro me ataque uso | Euforia | para que fique tonto e caso ainda insista dou um contra-ataque. Mas o meu ataque mesmo foi arrancar a cabeça co monstro.

Habilidades :

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de dionisio aproveita bem a situação e degola o grifo. Um a menos agora faltavam 2.

Grifo¹: 240/300 (confuso)
Grifo²: Morto
Grifo³: 180/300 (asa quebrada)(confuso)

#13

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Finalmente !!!!!!!!!!!! Vou matar o grifo 3 :cheers: !!!!!!!!
Corro até o Grifo 3 e desvio-me de seu provavel ataque e bato 5 vezes com o martelo na cabeça do mesmo.
Se o Grifo não morrer ataco quanto precisar para mata-lo.
Depois, corro até o Grifo 1 pulo e o ataco em uma movimento na Vertical pegando no tronco do Grifo 1.



considerar:

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que o grifo a minha frente morrera me viro para o grifo¹, ele estava confuso e como eu estava ainda recuado, me antecipo com um salto |antigravidade| seguido de um ataque perfurante |usando: Força de Júpiter[Inicial]| e |usando: maestria das mãos| para ter mais certeza de meu susseso.

Ativas:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

total de 40 MP gasto.
e...
considerar passivas mestre =D

#15

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Vinicius avança contra o grifo³ e desvia da pequena investida deste. Em seguida precisando apenas de 3 golpes o heroi desfigura a cabeça do monstro o transformando em po.

Alceu pula na direção do grifo¹ e usando suas habilidade ele transforma o grifo em pó no momento que atravessa sua lança contra ele.




Grifo¹: Morto
Grifo²: Morto
Grifo³: Morto


Schwarzen:
HP: 86/106
Energia: 96/106

Vinicius:
HP: 136/136
Energia: 77/112

Lucas:
HP: 118/118
Energia: 68/118

Alceu:
HP: Cheia :fuckit:
Enegia: 87/127


| MvP Finalizada |


Participantes: 4

Exp Maxima: 700


Alceu:
Participação:0,25
Exp. a receber: 700
Dracmas: 175


Vinicius:
Participação:0,25
Exp. a receber: 700
Dracmas: 200


Schwarzen
Participação:0,25
Exp. a receber: 700
Dracmas: 175


Lucas:
Participação:0,25
Exp. a receber: 700
Dracmas: 175

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos