Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quiron estava andando pelo acampamento, no final de tarde, ao avistar o grupo que ele procurava. Eles estavam reunidos conversando sobre as coisas acontecendo no acampamento, quando foram interrompidos pelo Centauro:

- Olá campistas, há um indefinido precisando ser escoltado pelo acampamento, ele estará nas proximidades do acampamento em breve, eu quero que vocês juntem seus equipamentos e vão a sua procura. – ele sorri aos campistas, voltando-se para ir em bora, até que ele de repente volta-se aos campistas novamente. – Estava me esquecendo.

Dito isso ele entrega a carta a Adam, e vai embora tratar de seus afazeres.

Carta:

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
_ ohh Claro Quiron... será um prezer ajudar...


Me adintanto para pegar os meu equipamentos

_Encontro com vocês na saida do acampamento

equipamentos que levarei:

Espada Curta
Poção de Cura [Comum] (x2)
Poção de Cura [Heróico]
Escudo Aegis
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Adaga Longa [Oricalco] [Presente de Hefesto]



Última edição por Alceu Dinarte em 25/01/12, 09:04 pm, editado 1 vez(es)

#2

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam pega a carta e fala em tom audível:

-Hum... boa notícia, o cara já sabe que é como nós, o que nos poupa trabalho. Ao que parece ele ta sendo Teleportado durante a noite essa semana, pra beira da estrada aqui perto do acampamento. Ótimo ! Parece que ele e filho de quem ? Selene... ? Pelo que ele escreveu, só é transportado quando está sob a luz da lua. Deve ser a mãe dele tentando ajudar.

O conselheiro de Deméter sorria enquanto falava e então continua.

-Então galera, corram pros seus chalés, peguem suas coisas, comam ou sei lá mais o que precisarem fazer. Partiremos do pinheiro ao por do sol, OK ?

Dito isto, Adam corre para seu chalé, pega seus equipamentos e pega algumas frutas nas árvores ao redor do mesmo para comer. Importante, ele lava os pés e calça seus calçados hehe. Antes de ir embora se despede e abraça alguns irmãos, contando que sairia para a escolta. Ele adorava aquilo.


Braçadeira do Conselheiro [4]
Peitoral de Couro
Escudo de casca de Teixo.
Cajado da Cere
Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]
Foice da Colheita
Elmo Comum



Última edição por Ω Adam em 25/01/12, 09:02 pm, editado 1 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#3

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Bom,então nós temos uma missão...ótima oportunidade para eu provar o meu valor.
Vou correndo ao meu chalé pego meus equipamentos,olho para o meu sabre e penso:"Vamos lá,espero que dê tudo certo".Com isso como algumas uvas,tomo um copo de coca e me dirijo à saída do acampamento.



*Itens:Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre



Última edição por Lucas Gomes em 25/01/12, 09:40 pm, editado 2 vez(es)

#4

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Sorrio ao ver Quíron partir, eu estava desejando sair um pouco do acampamento em alguma aventura. Ouço os comentários de Adam e fico surpreso quando ele comenta que o garoto poderia ser meu irmão e sobre o que acontecia com ele durante a noite. Senti um pouco de inveja, afinal eu nunca tivera sequer um contato com minha mãe, nenhum sinal além do presente de Natal. Mesmo assim, fiquei feliz com a oportunidade de adquirir um novo irmão.

- Ao pôr-do-sol, não poderia ter escolhido melhor, Adam. - sorrio para o conselheiro e vou para meu chalé.

Recolho meus pertences e converso com meus irmãos, dizendo que um novo irmão estava a caminho. Alimento-me e, pouco antes do pôr-do-sol, dirijo-me ao ponto de encontro, aguardando os demais.


Itens:

#5

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas dirigem-se a saída do acampamento ao belo por do sol, e sem demora descem em direção da estrada do acampamento, e olham e direção que levava a interestadual e a que ia mais para dentro do rancho que ficava o Acampamento, eles conseguiam ver a floresta que ficava no acampamento ali.

E nisso Celil lembra que na carta ele falava que estava sempre perto da floresta, e com isso fala.

- Melhor irmos naquela direção, é importante estarmos lá antes que a Lua apareça, se não podemos perde-lo.

E dito isso os campistas dirigem-se em direção a floresta, para andar em sua orla na estrada de terra.

#6

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
- Podemos perde-lo ? Será ? Pelo que li da carta achei que ele vinha pra cá depois que a lua aparecia. - diz o conselheiro colocando as idéias em ordem.

Enquanto apressavam os passos, Adam que tinha seu escudo nas costas, elmo e peitoral equipados, foice presa nos aros da calça usados para se passar o cinto e o Cajado na mão direita, dizia:

-Olha, pode ser que acabemos dando de cara com aquele monstro que ele disse que estava fugindo - fazendo referencia à carta que carregava no bolso de trás - Durante a batalha, se precisarem se curar ou recuperar energia, não parem para tomar poções. Se a situação permitir deem um sinal pra mim e tentarei ajudar.

Adam andava prestando atenção na conversa das árvores mais próximas da estrada. Adoraria ficar sabendo que tem noticias do meio-sangue. Sempre que achasse adequado perguntaria a algumas delas se viram algum meio sangue passar ali a partir do anoitecer.

http://narutonro.forumeiros.com
#7

Convidado

Anonymous
Convidado
_ interessante mas seria melhor ainda saber se estamos na direção certa de sua chegada... falando quanto aperta as amarras e arruma seus equipamentos.

_Se for realmete um mostro, saberemos de algum modo se ele aproximar, então acho melhor todos mantem seus olhos abertos a qualquer movimentação estranha. õ.õ

#8

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Sigo os garotos, quieta e olhando o céu. Estava atenta para a aparição de minha mãe e a chegada do meu possível irmão. Tomo uma Poção de Energia [Heróica], sorrindo revigorada.

- Nós vamos encontrar o garoto, se minha mãe o auxiliou até agora, também pode nos ajudar, através de mim. - digo à eles, querendo muito que aquilo se tornasse real.

#9

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aquela altura meu entusiasmo ja havia diminuído,eu estava apreensivo e preocupado por não saber o que me aguardava no desenrolar da missão...Com medo?Nunca,eu não poderia falhar.

Continuo seguindo meus colegas de acampamento,eis que ouço barulhos estranhos,como de folhas secas sendo esmagadas...alguém se aproximava?era o garoto?algum monstro?algum animal ou invenção da minha cabeça?Aperto ainda mais o sabre em minha mão preparado para o que pode acontecer...

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos