Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Hades e o filho de Zeus, foram chamados ao escritório de Quíron, que os esperava de braços abertos. -- Meus amigos! Como vão? -- Ele abraça e espreme os dois semideuses, mais Luther que Alceu, por motivos óbvios. -- Chegou um pedido de escolta, duas garotas daqui de NY mesmo, coisa rápida e simples. Aqui ó... O centauro leu as cartas, depois entregou uma bolsa para cada semideus -- Vocês sabem o que fazer, jovens. Agora cuidado. -- Quíron ainda entregou 100 dólares nas mãos de Alceu, antes de dispensar os garotos;

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Em 2 dias, eu tinha chegado de uma missão e participado de umas batalhas na arena. Ser conselheiro era difícil mas eu precisa adquirir habilidades para sempre contarem comigo.

Quando recebi o chamado de Quíron, rapidamente peguei meus materiais e fui ao seu encontro. Não que eu soubesse que eu teria uma missão ou escolta mas de todo caso, se não fosse nada de sério, o que eu duvidava, eu estaria pronto para ir mais uma vez na arena.

Ao chegar no escritório de Quíron o abraço calorosamente.

-- Meus amigos! Como vão?
-- Vou bem Quíron e o senhor, como vai !?

Depois dos comprimentos, esculto atentamente sobre nossa missão. Escoltar duas jovens em NY. Pego os 100 Dólares e os guardo no bolço.

-- Sem problemas Quíron. Nos partiremos imediatamente. - Logo dito isso, me volto ao Luther, filho de Hades.
-- Te encontro na colina. - Aponto o lugar e coloco uma mão em seu ombro.
-- Lá chamaremos o Táxi das 3 bruxas alopradas.

Balanço a cabeça positivamente cumprimentando o garoto e parto para o lugar onde eu havia indicado com uma dracma já em mãos.
Na colina, leio as cartas para saber mais coisas sobre as garotas e mais detalhes do local.




Equipamentos:

#2

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia acordado cedo naquela manha para treinar, estava bastante tempo parado desde a ultima escoltada que eu trouce ao acampamento, deuses, como eu estava enferrujado, meus golpes não saiam mas com a mesma fluidez, meus movimentos se tornaram lentos e inabilidosos, eu necessitava de uma nova missão para me tornar o guerreiro que eu fora antes.

Felizmente meu desejo se tornara realidade brevemente, fui convocado junto de um primo filho de Zeus para a casa grande, aparentemente para uma escolta em NY mesmo, seria uma missão simples e rápida, tudo que eu precisava para me me exercitar.
Ouso tudo que Quiron diz e logo ao final fui me retirando para o chalé para pegar meus itens, viro-me ao ouvir o chamado de Alceu,
-- Tudo bem, não demorarei - Disse rapidamente e me retirei para o chalé, recolhendo meu equipamento rapidamente e partindo para a colina aonde o filho de Zeus estaria esperando


itens:

#3

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas se encontraram na colina, partindo direto para fora dos limites do acampamento, chamando logo as irmãs cinzentas ao jogar uma dracma no chão. Não demorou muito para que as 3 senhoras chegassem, abrindo a porta do carro bruscamente, e sugando os semideuses para dentro do mesmo.

As bruxas eram malucas viviam discutindo e pelejando, sobrando até para Alceu, que levou um tapa na face. Por um momento as bruxas pararam, para rir do acontecido, deixando Alceu levemente irritado.
-- Para onde vão, meus jovens? -- As três perguntavam em uníssono.

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Luther me parecia bem focado. Era bom ver isso. Vendo que o mesmo rapidamente estava chegando, eu ja estava jogando a moeda no chão e chamando as bruxas.
Malditas bruxas, além de ter que aturar suas ladainhas, levei um tapa.

-- Para onde vão, meus jovens? - Elas me perguntam.

Leio mais uma vez as cartas e falo o endereço do local caso haja. Caso não tenha o endereço, peço que nos deixe no cetral park porque lá havia muitos táxis.
Entrego uma carta para Luther, a de leslie.

#5

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu lê a carta de Lena. Ao dizer "restaurante mexicano na avenida vinte", as bruxas metem o pé no acelerador, jogando os garotos violentamente para trás. -- Eu dirijo, EEEU DIRIIJOOO -- Mais uma briga se iniciava, dessa vez em meio da rua, fazendo com que o carro mudasse de direção várias vezes.

Sem o cinto de segurança, Luther e Alceu eram jogados de um lado para o outro, até chegar no destino marcado.
-- Agora saiam daquiii! -- As irmãs jogam os campistas no chão, quase atropelando Luther, ao sair cantando pneu.

Os garotos estavam doloridos, devido a viagem curta porém conturbada, mas mesmo assim estavam no seu destino.

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Merda... eu havia esquecido de colocar aquela fica que chamam de cinto de segurança.
Eu tentava me segurar ao máximo mas o empenho das irmãs em chegar logo ao local era cabuloso.

Depois de ser jogado no chão, me levanto me certificando que tudo está ok.

_De boa ae Luther ?! pergunto limpando minha roupa.

Depois de chegar ao local, olho atentamente para os lados. Não queria imprevistos agora mas de qualquer maneira era bom estar sempre pronto.

_Vamos nos apressar Luther porque você já sabe né. FIlhos dos 3 grandes possuem um grande odor.

Olho para a entrada do restaurando e com escudo em mão e lança elétrica na outra, adentro com cautela.

#7

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enquanto era de jogado de um lado para o outro, tentava ler a cara que Alceu me dera, com o tempo desisti percebendo que ler aquela merda com todo aquele movimento era impossível, ainda mais tento dislexia.

Ao finalmente sair do carro, termino de ler a carta, começo a pensar no numero de florestas que havia em NY, eram bem poucas, quase toda a parte "verde" de NY era de Park como o central Park.
Tenho meu pensamento interrompido por Alceu que me chamo, me viro rispidamente e respondo.
-- Estou bem - Disse tentando mostrar um sorriso e parecer amigável, mesmo não sendo.
-- Tudo bem, quanto mais rápido resgatarmos essa mais rápido resgataremos a outra disse puxando minha adaga da cintura e me preparando par um possível confronto.

#8

Lena Abshire

Lena Abshire
Eu estava no pequeno quarto alugado em cima do restaurante quando ouço um barulho de um carro cantando pneu na rua. Não que isso não fosse comum em uma cidade como Nova York, mas após o meu ultimo incidente, qualquer barulho me fazia ficar tensa. Chego na janela e vejo dois garotos sendo cuspidos de um táxi que em poucos segundos disparou e desapareceu no transito. Será que era as pessoas para quem eu havia mandado aquela carta? Eu não sabia, mas não custava nada checar.

Desço as escadas e abro a porta que ficava ao lado do restaurante.

--
Hey, vocês. - os chamo, mas fico parada na porta, sem ir até eles. Podia ou não ser quem eu esperava.

#9

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ouvir a bagunça do lado de fora, Lena colocou-se para fora da janela, verificando o que havia acontecido. Ao ver que se tratava de dois garotos, se perguntou se eram do acampamento, mas logo tomou uma atitude e foi verificar. -- Hey vocês! -- A garota aparece numa porta, ao lado do restaurante mexicano, chamando a atenção dos garotos.

-- Você por um acaso se chama Lena? -- Alceu como líder se aproximava mais da garota, deixando sua carta na mão da mesma. -- Você quem escreveu, certo? -- O filho de Zeus perguntou e ao receber uma resposta positiva da mesma, entregou sua bolsa com os equipamentos à ela. -- Nos fomos convocados para escoltar você e mais uma garota, você era a que estava mais perto, então viemos com a ajuda das bruxas loucas. Vá se trocar, esperaremos aqui. -- Alceu sorriu para a primeira escoltada, ao mandar que ela fosse se arrumar, ele sabia que logo haveria uma confusão.

Lena entrou novamente e fechou a porta, para evitar que a bisbilhotem, enquanto vestia seu equipamento de iniciante. Alceu e Luther a esperavam, quando dois minotauros, de apenas dois metros e meio aparecem e atropelam vários carros, os jogando para longe com seus machados. Eles estavam no meio da rua, a quinze metros dos monstros, que vinham em disparada e chegariam neles em menos de 5 segundos. Na mesma distância e velocidade, um carro vinha por trás dos garotos, buzinando freneticamente e não se desviaria do caminho.

Lena mais uma vez, ficava alerta do lado de dentro.

Minotauro ¹: 300
Minotauro ²: 300

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos