Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Convidado

Anonymous
Convidado
O minotauro estava acabado. Ele veria o submundo em breve pelas nossas mãos. Luther estava para acabar com a criatura quando algo tomou nossa atenção. Os céus estavam mudando e não me parecia uma tempestade comum.

_Os céus estão se fechando muito rápido e isso é muito incomum. - Comuniquei.

Ouvi o grito de dor do minotauro tão forte que me assustei um pouco e quando me virei, pude ver uma grande cobra o engolindo como uma bola de carne. Não fiquei com medo senti que era um grande desafio. Saltei para trás como podia, recuando do ser imenso e tomando uma posição defensiva.
Procurei me triangular com a cobra e meus amigos. Se ela atacasse, teria que se virar e no mínimo ficaria meio que de costas para um e de lado para o outro.

-- Vamos ter que trabalhar juntos caso queiramos matar essa cobra. Faremos o seguinte, Alceu, você ataque ela pelo flanco esquerdo enquanto Luther vai pelo direito. Os ataques tem que ser sincronizados para ela ficar em duvida de como se defender. Eu vou pela frente. Lena dizia determinada. Concordei com a ideia relutante me me precavi. Tomo uma poção de energia[mítica].

As cobras geralmente atacam a área que tem mais calor. Poxa, somos três semideuses e dois de nos, são filhos dos 3 grandes. Apesar dessa ideia, acho que a parte primitiva da cobra mandaria na situação e atacaria a área de mais calor e eu acreditava que era eu.

Movimento lentamente para o lado esquerdo ficando de frente para o Luther e deixando a Lena ao meu lado direito. Fico te olho e atento as movimentações da cobra pois nessa posição, toda arqueada e pronta para dar o bote, o perigo era gigante mas se ela me atacar em meio a minha movimentação, abuso de minhas passivas |antigravidade| e |força extraordinária| saltando para o lado esquerdo só que um pouco mais para frente para dificultar a envergadura de seu bote e em seguida, se ela ainda estiver próxima, ataco sua cabeça com uma estocada rápida seguida de um recuo para trás para que no fim eu tenha mais chances de recuar com saltos caso preciso for.

Lentamente levanto minha lança elétrica apontando ela para os céus. Eu certamente estava com uma grande quantidade de calor transbordando em meu corpo. Eu estava me preparando para invocar um raio |Lightning Bolt II|, e se ela me atacasse isso se eu tiver conseguido tomar uma poção. Eu já estaria pronto para lançar-lhe um raio e saltar para o lado abusando de minhas passivas |antigravidade| e |força extraordinária|. Ativaria |focar energia| caso eu tenha conseguido tomar a poção para melhorar meu desempenho no salto focando minha energia na minha perna de base.

Quando Lena dizer "Agora", já esperando que a cobra gigante me atacaria, lanço o raio |Lightning Bolt II|, na criatura deixando ela zonza isso se eu tiver tomada a poção a tempo. Eu daria uma chance necessária para que meus amigos possam desferir golpes mortais na medida do possível mas se a cobra não me atacar, atacando outro no nosso ataque em conjunto, avanço depois de lançar o raio ou não, enfiando minha lança em sua cabeça e em seguida recuo fortemente abusando de minhas passivas que me garantiriam um recuo mais eficaz.

Se a cobre resolver nos trollar e tentar nos dar uma rabada daquelas, kkk, salto para cima e em seguida desfiro uma estocada na sua calda. Procuro recuar em seguida aumentando nossa triangulação para um futuro ataque.


Treinar perícia Lança
Poção de Energia [Mítico] - Recupera 100 pontos de energia.


Ativas:
Nível 8 - Lightning Bolt II: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
-
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.


Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#41

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Devido as minhas postas |Aura Gélida| e |Pele Gelada|, utilizando essas passivas a cobra não me veria, já que ela guiada pelo sensor de calor, minha pele era gelada e fria, isso faria que eu não fosse um alvo "comestível" para a cobra.
Utilizando disso, vou indo para o flanco direito da cobra sem que ela me percebe,a e assim que estou perto utilizo |corpo de sombras| para me lançar em sua cabeça, ativando logo em seguida | Lâmina Gélida| fincando minha adaga em uma área desprotegida entre suas escamas, utilizando do elemento |sombras| da adaga para perfurar alguma escama que o protegesse.
Logo em seguida desço do monstro, rasgando desde sua cabeça ate onde eu conseguir na descida, e logo me afasto

Caso o monstro morra, sugo sua alma :fuckit:



Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada (enquanto estiver escondido nas sombras). A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

--

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

#42

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O plano de Lena era ótimo, mas não era legal ela ficar no meio, já que quem está no meio sempre se fode. Cada um colabora com sua parte do plano, e Alceu toma uma poção de energia, antes da luta começar. A cobra havia sido muito boazinha, em esperar que eles bolassem um plano e que Alceu tomasse sua poção de energia, mas a bondade da cobra havia acabado.

Ela investe contra Alceu e Lena, já que a presença de Luther só era percebida de perto, devido o seu corpo gélido. Do outro lado, os campistas também começam a agir, sendo Alceu o primeiro por motivos óbvios. Ao erguer sua lança aos seus, um raio enorme cai sobre sua arma, deixando seus companheiros desnorteados. A luz era realmente forte, um raio era um raio. Depois de concentrar tal poder em sua arma, Alceu a envia para a criatura, que começa a se contorcer completamente com o golpe.

Era a oportunidade que seus companheiros esperavam, para atacar a criatura rastejante e finalmente, voltar para o acampamento. Depois do clarão momentâneo, Luther conseguiu sumir nas sombras, e Lena avançava pela frente do monstro. Mas algo começava a acontecer, os olhos da cobra que antes eram amarelos, começavam a ficar azuis. Num grunhido rouco e ensurdecedor, a cobra volta a se mexer e libera uma grande onda de energia, fazendo com que todos voassem alguns metros de distância -mais ou menos 4-.

Os semideuses estavam no chão mais uma vez, Luther também sofreu, já que a "explosão" de energia fez outro clarão surgir. Alceu foi o que menos sofreu, já que a eletricidade não o afetava, somente o impacto do mesmo (-30). Lena e Luther estavam eletrizados e o filho de Hades, estava com o corpo quente, pela primeira vez na vida (-50 dos dois).

Finalmente a tempestade caía impiedosa sobre o central park, e todos sabiam quem havia sido o autor, de tal evento.

Cobra Gigante Eletrizada: 800/800

#43

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me levanto sentindo o corpo pesado, meu plano era tão eficaz, pena que agora era impossível faze-lo, alem disso, meus músculos ardiam e era um esforço imenso contrair-los para que eu pudesse me levantar.
Me apoio no escudo e me coloco de pé, aquela cobra havia me dado um baita choque, aquilo havia me deixado nervoso, ainda por cima nosso líder havia estrago todo o nosso planejamento, tudo aquilo fazia minha |Aura Gélida|ficar ainda maior devido a raiva que agora corria dentro de mim.
olho com ódio para aquele maldito réptil, ele iria pro inferno de uma maneira ou de outro, nem que seja arrastado vivo para lá.

Levanto meu dedo do meio para a cobra e ativo |fenda do tártaro| fazendo um buraco no chão que SUGA o bicho para dentro, sabia que meu irmão Daniel já havia sugado criaturas muito maiores, aquela cobra seria ainda mais fácil de sugar, ainda mais com toda raiva que corria dentro de mim naquele instante.

Escolta (Manhattan - NY) Lena Abshire  e Leslie Daniels // Alceu Dinarte e Luther - Página 5 Danny_worsnop___finger_by_jeremysaffer-d48u8z5




Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

#44

Convidado

Anonymous
Convidado
Me levanto não acreditando muito no evento que nos contemplávamos. A pancada foi forte mesmo a descarga elétrica que eu havia recebido, me ajudando em certa parte do momento. pelo minha lança elétrica novamente com a mão esquerda e com a mão direita, seguro a adaga longa de oricalco.

_A tempestade está ficando muito forte. Até parece que meu pai deseja para nos um desafio maior.

Eu olhava pelas frestas de meu elmo aquela criatura. Não sabia se ela tinha a capacidade de invocar raios mas eu usaria minha lança como para raios.

Antes mesmo que eu pudesse correr para contra atacar, Luther abre uma fenda no chão, bem em baixo da cobra elétrica. Estávamos a mais ou menos 4 metros de distância da cobra e isso foi perigoso. Ela poderia tentar rastejar e o chão a sua frente, racharia nos tragando junto.

Caso isso seja possível, empurro os dois para longe com toda a minha força e logo tentaria saltar para frente abusando de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária| mas se não der tempo, enfio minha lança elétrica de oricalco no chão tentando me segurar e atacaria a cobra se eu puder, com a minha adaga longa de oricalco.

Caso isso não seja possível, somente recuo para trás. Fico atento a iniciativa da cobra elétrica em tentar sair dessa enrascada. Salto se preciso para os lados, para trás buscando me defender da melhor maneira possível.



Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#45

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
3 dias pra postar... e a escoltada nada? Quer saber..

Luther se levanta com muito esforço, sua raiva dominava o garoto e sua aura, se tornava cada vez mais gélida. Até Alceu temeu o filho de Hades, por alguns instantes. A cobra estava a avançar, quando o filho de Hades lhe mostrou o dedo, invocando uma fenda do tártaro.

Um buraco se abre em baixo do monstro, fazendo com que o mesmo sugasse a cobra, e até um pouco mais se não fosse Alceu. Estava tudo acabado, monstros, chuvas, etc... eles apenas voltaram para o acampamento, com um ar de missão cumprida. Já Lena... não foi dessa vez.

Recompensas: Luther: 2000 xp, 1000 Dracmas, Escama de serpente eletrizada [x6]; Alceu: 2000 xp, 1000 Dracmas, Escama de serpente eletrizada [x6]; Lena Abshire: 500 xp, 200 Dracmas, Itens de iniciante, Escama de serpente eletrizada [x2], não reclamada. Fim

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos