Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste | Lena Abshire Empty Teste | Lena Abshire

por Zeus 04/11/13, 09:15 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A indefinida pode apenas ouvir os seus passos sobre o chão, adentrando na arena. Era início de tarde, e o silêncio e a moleza do horário pós-almoço fazia tudo parecer menos interessante.
Entretanto, todo esse clima é quebrado quando surge do céu uma criatura magnifica, bela, gigante e mortal. Suas grandes asas fazem a sua dança particular, levando o pesado corpo de ao menos uma tonelada ao chão, causando um leve tremor sob os pés da campista. O focinho projeta-se para cima, e o fogo inicia o seu próprio bailar com uma presteza letal. O corpo carbonizado, ou a realeza de ter as suas escamas e mortalidade reduzia a pó, o destino daquela luta estava nas mãos da campista.

Dragão: 100%

#1

Teste | Lena Abshire Empty Re: Teste | Lena Abshire

por Lena Abshire 04/11/13, 10:17 pm

Lena Abshire

Lena Abshire
Vou à arena com o intuito de me distrair, precisava fazer algo, já que a espera de um sinal do meu pai ou mãe divino estava me deixando louca. Quando chego lá e vejo o dragão no ar estremeço, era um oponente bastante intimidador, mas eu não ia me acovardar.

Eu vestia meus simples equipamentos de novata, na mão a espada, na cabeça o elmo e o peitoral de couro, nada que fosse a prova de fogo, mas teria que ser o suficiente pra matar aquela criatura. Avanço em direção ao dragão, devagar no inicio, mas depois com mais velocidade. O observo durante meu caminho, aquelas escamas não seriam tão fácil de penetrar com a espada, e a sua capacidade de voar e soltar fogo pela boca eram outros obstáculos que eu teria que ultrapassar. Se eu perceber que ele tentaria me torrar e me transformar em seu almoço, eu rolaria para longe de sua mira e voltaria a ir em sua direção sempre tomando cuidado com suas garras também, se elas se aproximassem o suficiente de mim, eu desviaria para o lado (direito se ele me atacar com a direita, esquerdo se ele o fizer com a esquerda) e tentaria cravar a espada entre seus dedos, não traria muito dano, mas um pouquinho de dor.

Caso eu consiga chegar perto o suficiente sem ter que me desviar do caminho, tento enfiar a espada em uma de suas patas traseiras, onde seria um pouco difícil para ele me atingir com fogo, sem atingir a si mesmo. Se eu conseguir, me afasto o suficiente para não ser atingida por um possível chute e observar o próximo movimento do monstro.

#2

Teste | Lena Abshire Empty Re: Teste | Lena Abshire

por Zeus 06/11/13, 08:11 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP pausada por motivos escolares.

#3

Teste | Lena Abshire Empty Re: Teste | Lena Abshire

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos