Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os 4 semideuses estavam passeando na cidade, tomando um sorvete em uma lanchonete, para ser mais exato. Estavam alegres e distraídos ali, quando o sentido de semideus deles, sente alguma coisa muito estranha. Não diria estranha, diria diferente. Uma moto estacionava à frente da lanchonete, seu dono descia da mesma e portava uma roupa de motoqueiro, um charuto aceso na boca. óculos escuros e um taco de beisebol totalmente metálico.

-- Senhor, você não pode entrar aqui dessa forma. -- Um dos funcionários tentava parar o sujeito, que foi pego pelo colarinho e lançado alguns metros, derrubando mesas e cadeiras. Neste momento, os semideuses já se colocaram de prontidão, mas a medida que o sujeito se aproximava eles eram tomados por um pavor enorme. Este só foi desfeito quando o sujeito puxou uma cadeira, e se colocou entre Arthur e Claire, logo fixando os olhos no garoto -- Está bonitão em meu filho. -- Sim, era Ares, o Deus da guerra.

Os semideuses tiveram diversas reações, e todas elas simultâneas.
-- Eu vim aqui, porque tenho algo para vocês. -- O Deus coloca seu charuto sobre a mesa e enfia a mão, no bolso de dentro de sua jaqueta, retirando um flyer dizendo que teria um show do Motörhead. -- Seguinte, essa banda vai tocar aqui perto, esta noite e a missão de vocês, é protege-los. -- Ele tira os óculos e coloca ao lado do charuto, enquanto passava os olhos por cada semideus. --Alguma pergunta? --

#1

Ace Of Spades // Alceu, Claire, Arthur, Orik  e Joseph Empty Re: Ace Of Spades // Alceu, Claire, Arthur, Orik e Joseph

por Claire de Lune 15/09/13, 01:41 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava passeando tomando meu sorvete de pistache :megusta: cantando: lálálá. Quando vi aquela cena toda ali de cima e tipo nem era grandes coisas era só meu primo Ares.

_ Eu tenho!  Posso continuar tomando meu sorvete enquanto finjo ser a babá mais sexy que eles conhecem? :happy: 

Olho para os 3 restantes e viro os olhos: estou andando com muitos gregos ultimamente.

ps.: Meu sorvete de pistache é tão intimo e estou dividindo o momento com gregos. WTF??? :whatgirl: 

Spoiler:

#2

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
WOW! Era Ares, o Deus da Guerra, em pessoa! Agora sim aquela romana sentiria o poder dos gregos. U_U

Me curvo desajeitadamente, e ouço o pedido do Lord.


-Sim! Pode trazer todos os meus itens para cá? Preciso disso para protegê-los com eficiência... -Faço cara de dedicado, e então prossigo: - E posso ter um autógrafo do Lemmy tatuado no braço esquerdo?!? -Pergunto cheio de esperanças.

Se ele puder puder trazer meus itens, coloco duas poções em cada bolso da calça, e já aproveito para beber uma de energia, as facas de arremesso no bolso de trás, e as esferas num bolso que tinha por dentro da minha jaqueta.
Deixo a adaga e punhas nas bainhas e meu isqueiro na mão, abrindo e fechando.

Espero mais alguma última ordem, agradeço a oportunidade, e me curvo mais uma vez antes do deus ir embora.

Que honra!.

#3

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava sentado ao lado de Claire tomando um sorvete de Chocolate descontraído olhando as mulheres no local e estava um pouco decepcionado estava tudo muito calmo, até que sinto a presença de meu pai.

Havia visto meu pai poucas vezes e sempre que a gente se encontrava significava apenas uma coisa: encrenca, geralmente envolvendo muito sangue e gritos, e eu adoro isso.

Vejo ele entrar e fico encarando, observo a cena e quando ele me elogia falo - Você também não está nada mal, Velhote.E dou uma risada.

Espero ele concluir, observo o flyer rapidamente e digo  - Hmm, Motorhead faz tempo que não vou a um show deles, vai ser legal. " Ao dizer isso me levanto e faço uma pequena reverência em respeito ao meu pai e espero uma ultima ordem ou algum meio de transporte.

Itens:

#4

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Deus riu descontraidamente, ao ouvir o reclame da filha de Plutão e bagunçou seus cabelos, deixando a garota um tanto quanto enraivecida -- Claro, pequena Claire, sinta-se em casa. -- Aquilo era bissexto, Ares estava rindo e enchendo a paciência dos outros? Será que era Ares mesmo? Besteira, besteira. Ele estava assim por causa do show mesmo.

-- Claro, garoto seus itens chegarão em 3, 2, 1.. -- Ares estalava o dedo e de repente, todos estavam com seus respectivos equipamentos. Novamente o Deus gargalhava, mas dessa vez ao ouvir a outra pergunta do filho de Hermes -- Mas é claro que sim! Verei isso com ele, daqui a pouco. -- Ares sorria, contente com o entusiasmo do ladrão mensageiro.

Já com seu filho, ele foi mais receptivo, dando lhe um grande abraço e aqueles famosos tapinhas nas costas
-- Pra quem pega Afrodite, eu realmente estou bem -- Assim como fez à Joseph, Ares sorriu para seu filho, concordando com a cabeça e tragando seu charuto. -- Guardem as reverências para outra pessoa, não precisa disso comigo não. -- Até repreendendo os garotos, Ares fora sereno, como eu disse antes... bissexto.

O Deus se levantou e dirigiu-se ao balcão, pagando o sorvete dos semideuses, feito isso ele recolocou os óculos
-- Me acompanhem, vamos passear. -- Ares pôs as mãos nos bolsos da calça e saiu da lanchonete, seguido pelos campistas obedientes. Ao sair do local, Ares continuou andando, deixando sua moto no lugar em que estava. Ao ser questionado sobre tal coisa, Ares estalou os dedos outra vez e viu a moto ganhar vida, cantando pneu e saindo por aí sem rumo. -- Depois eles voltam, quando eu chama-los. -- Jogou seu charuto fora e recolocou as mãos nos bolsos, ao ouvir o som de Ace of Spades vindo do seu celular -- É ele. -- Os semideuses sabiam quem era.

-- Fala velho, como vai? Os garotos já estão aqui, eu estou indo aí. Só preciso resolver umas coisas, abraço! -- Ares desligou o celular e o colocou nos bolsos novamente. -- Alguém tem horas? --

#5

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Deuses! Aquilo era incrível...
Não me entendam mal... eu não havia visto um deus pessoalmente, e a presença de Ares, um dos deuses mais incríveis do Olimpo me deixou realmente entusiasmado e com uma vontade louca de saquear a cidade inteira.
O entusiasmo me fez, antes de seguir o Lord Ares, correr pela lanchonete saqueando todo dinheiro que achar. Se alguém ainda anão tinha desmaiado de terror, certamente não se lembraria de denunciar um guri ladrão, depois de ver um monstro daquele destruindo uma parte da lanchonete. Aquele dinheiro ainda podia ser útil.

Depois que a adrenalina passasse, mesmo não por completo, sigo o Deus para fora, e ao perguntar as horas, me lembro do horário que vi quando entramos na lanchonete.
(Fique ao critério de Ares dizer o horário e se eu lembro ou não.)

Agora o momento de ir para o show e colocar em prática nossa obrigação para com esses grandes mestres que nos chamavam hoje.

#6

Ace Of Spades // Alceu, Claire, Arthur, Orik  e Joseph Empty Re: Ace Of Spades // Alceu, Claire, Arthur, Orik e Joseph

por Claire de Lune 15/09/13, 12:30 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Faço uma cara tipo assim: Rage 

_ Se eu soubesse que você ia pagar teria pego um com três bolas. :pokerface:

"Pequena Claire". "Pequena Claire" "wtf?" Decep Guy 

Então o celular toca e Marte atende.

- Fala velho, como vai? Os garotos já estão aqui, eu estou indo aí. Só preciso resolver umas coisas, abraço! -- Ele desligou o celular e o colocou nos bolsos novamente. -- Alguém tem horas? --

_ As mesmas de ontem. - Respondi. :lolface: 

:whatgirl:  _ Você quer mesmo uma tatuagem deles no braço? - Reviro os olhos.

Vou seguindo todos eles mantendo a retaguarda, até mesmo porque a bundinha do Marte/Ares era uma gracinha. :megusta:

#7

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Antes de sairmos da lanchonete, Joseph conseguiu roubar trezentos dólares, saindo muito feliz da mesma. Mesmo esta sendo o seu roubo mais fácil de todos, já que estavam todos atônitos com o que o Deus fizera, à um dos funcionários da lanchonete. Não se preocupem, logo ele acordaria com algumas dores no corpo, nada demais.

Os semideuses obedientes, responderam a pergunta do Deus
-- 15:30, meu senhor -- Ares concordou com a cabeça, mas gostou mais da resposta da filha de Plutão. Eles continuaram andando até chegar numa praça, esta estava pouco movimentada, uma criança aqui, outra ali, uma mãe aqui, outro pai ali, só isso. -- Deixa eu ver do que vocês são capazes... -- Ares olhou para os semideuses sorrindo maliciosamente, enquanto se aproximava de um banco e se sentava totalmente largado.

Os semideuses se entreolharam confusos, mas logo entenderam o que o Deus falou, porque logo uma enorme pedra fora arremessada. Esta passou por cima dos semideuses, e passou muito perto de Ares, antes de cair no chão. Ares olhou direto para os semideuses e apontou para frente com o queixo, fazendo com que os campistas olhassem para frente, vendo dois ciclopes e três cães infernais pequenos se aproximando. ( 5 metros de distância )

As crianças praguejavam e olhavam para Ares novamente, mas este estava lendo um jornal tirado de não se sabe onde, e voltava a rir da situação.

Ciclope 1: 100%
Ciclope 2: 100%
Cão Infernal 1: 100%
Cão Infernal 2: 100%
Cão Infernal 3: 100%

#8

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Céus... Ele não estava de brincadeira...
Mas tudo bem, eu gostava de testes mesmo.

Olho para meus colegas:


-Quem tem ataque elementar, Alceu e Claire, ataquem primeiro. Nós precisamos disso para o corpo-a-corpo. E se querem saber, eu prefiro os cães.

Digo sorrindo enquanto já flexiono meus joelhos, saco a assassin's dagger na mão direita e o punhal com soqueira na esquerda, e fico pronto para me esquivar rapidamente de qualquer ataque.
Espero que meus colegas tomem a dianteira.

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Pois é. Tomando sorvete com alguns conhecidos na cidade. Nada mau não !?
Eu tomava um sorvete grande. Era bom, nunca havia comido isso. Porque nunca !? Porque nunca havia saído do acampamento e porque sou de outra era.
Sim, eu fiquei centenas de anos preso na Lotus. =\

Bem quando eu estava degustando meu sorvete com a galera, Lord Ares aparece e estranhamente bem animado e logo vai pedido para cuidar de uma banda.

"Acho que seria um grupo musical, sei lá. Não sei muito sobre essa época atual mas sei o que é ser guarda costas" - Penso a medida que ela vai nos dando instruções.

Apenas acenava com a cabeça concordando com os termos e concordando ainda mais com a ideia de Joseph de trazer nossos pertences e assim que os recebo, os confiro
rapidamente antes de seguir o grande deus da guerra que por fim paramos em uma praça. Aparentemente uma praça e eu ainda estava terminando com o meu sorvete.

Curiosamente lord Ares se senta em um banco e simplesmente começa a ler um tipo de papiro estranho, acho que se chama jornal. Olho para meu companheiros sem entender muita coisa
e assim que termino com o meu sorvete, uma enorme pedra passa por cima de nos. Por instinto, pego meu escudo o colocando a frente pronto para saltar se preciso e já pego minha lança elétrica.
Um acessório que ganhei de um filho de Ares, um grande amigo.

Olho para as direções a procura das ou da ameaça e logo em seguida encaro a mais ou menos 5 metros de nos 5 criaturas. 2 ciclopes e 3 pequenos cães infernais.

Vendo que são 5 contra 4 digo firme para os demais.

_Posição em arco!

Digo levantando minha lança elétrica para os céus a medida que invoco um raio em um cão infernal pequeno mais próximo de nós e invoco o raio.
Mantenho meu escudo Aegis a minha frente, logo abaixo de meus olhos. Com um grito de guerra chamaria a atenção das criaturas e com um raio, um pequeno cão infernal seria atingido.
Flexiono minhas pernas, uma para frente e uma para trás deixando meu escudo a frente e miro minha lança elétrica no primeiro cão infernal pequeno mais próximo de nós.

Essa minha ação provavelmente desencadearia uma reação hostil de nossos inimigos e eu estaria pronto para qualquer eventualidade pois apesar de tudo, eu tinha sangue espartano graças a minha mãe. Que Zeus a tenha.



Meus Equipamentos:

Considerar:

Passívas:

Lightning Bolt II: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos