Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP- Galadriel vs Mikaele vs Claire Empty PvP- Galadriel vs Mikaele vs Claire

por Baco 13/09/14, 10:37 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Terça-feira, parte da tarde ,20°C.

As legionárias estavam se desentendendo e queriam resolver de uma vez por todas. As três rumaram para a arena. Cada uma entrou por um portão. Galadriel pelo portão sul, Mikaele pelo portão norte e Claire pelo portão leste. Os portões se fecharam no momento em que as legionárias passaram, já não havia mais volta. A arena tinha 87 metros de área. Elas dão 10 passos a frente cada. A platéia vai ao delírio com a cena. No princípio elas não se atacam, apenas se observam.


Obs: As legionárias estão a 60 metros uma da outra.

#1

PvP- Galadriel vs Mikaele vs Claire Empty Re: PvP- Galadriel vs Mikaele vs Claire

por Hattori Hanzo 13/09/14, 11:30 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Chego na arena e fico parada observando as garotas. Todas estávamos longe uma da outra e isso poderia ser bom para mim.

Transmuto minha Armadura Romana Completa [Ouro Imperial] e meu arco para a mão direita. Invoco minha aljava e pego uma das minhas flechas de oricalco. Fico observando as duas, caso uma delas se aproxime, miro no peito de minha inimiga e atiro.

Caso alguma coisa tente m atacar, desvio da melhor maneira possível.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos