Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos} Empty MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos}

por Dionísio 18/01/15, 01:49 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A amazona, por algum motivo, resolve ir treinar na Arena. Assim que chega nela, percebe algo estranho: nenhum monstro, ninguém. Olha para o chão após andar até o centro, e percebe que o chão era um disco.

MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos} Zodiac-Disc-Signs-Symbols-1333435

Ela estava em cima do sol, no centro do disco. A Arena estava completamente quieta. O que ela deveria fazer?


OBS: Favor colocar em spoiler todos os equipamentos levados. Sempre colocar em spoiler as habilidades importantes de serem consideradas.

#1

MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos}

por Ж Aurora 19/01/15, 01:34 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fui ao acampamento fazer uma visita e averiguar a situação com os pretores. Galadriel andava ocupada e sumida então alguém tinha de resolver isso.

Homens sendo homens acabaram me estressando e logo me pego indo até a arena pra me distrair um pouco. Uso de minha armadura de ouro e todos os outros itens básicos. Chegando lá sinto uma aura de poder e magia e dou um sorriso macabro, parece que vai ser interessante.

Olho ao redor e vejo o círculo com os 12 signos do zodíaco, cada um deles brilhando intensamente. Já com minha espata e meu escudo em mãos sigo até o signo de Câncer o estudando ao mesmo tempo que fico atenta ao meu redor.

equipamentos:

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#2

MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos}

por Dionísio 19/01/15, 01:45 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Amazona vai para a Arena para se distrair. Assim que ela pisa no símbolo, o cenário se transforma.

O cenário da batalha era uma praia. A areia era bastante escura. E, saindo da água, estava seu adversário, que já estava vindo em sua direção, estalando as garras. Seu exoesqueleto parecia muitíssimo resistente. E tinha dez metros de altura.

"Têm uma tendência ao mau humor. São calculistas e muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação."

MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos} Atoei0

Câncer - 100%

#3

MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos}

por Ж Aurora 19/01/15, 11:41 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Um caranguejo gigante. Daora. Vendo que ainda tinha alguns segundos corro para trás e me ponho em uma posição que me permitiria correr pra poder pegar um impulso de saltar, mas isso apenas no momento certo. Enquanto o mesmo não chega deixo minha espada na bainha e invoco minha lança elétrica na mão direita, segurando o mais perto possível da lâmina e ativo Ataque Concentrado já me preparando para meu próximo movimento.

Ataque Concentrado: O legionário precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#4

MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Mikaele Hanway {Desafio dos Signos}

por Dionísio 19/01/15, 02:12 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Câncer chega perto da Amazona, estranhando ela concentrada (-10 MP), sem reagir. Fica ereto, levantando uma das patas, começando a baixar na direção dela, tentaria cravar a perna nela. Mikaela tinha pouco tempo para reagir.

Câncer - 100%

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos