Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Dionísio 16/01/15, 12:44 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A amazona, por algum motivo, resolve ir treinar na Arena. Assim que chega nela, percebe algo estranho: nenhum monstro, ninguém. Olha para o chão após andar até o centro, e percebe que o chão era um disco.


MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Zodiac-Disc-Signs-Symbols-1333435


Ela estava em cima do sol, no centro do disco. A Arena estava completamente quieta. O que ela deveria fazer?


OBS: Favor colocar em spoiler todos os equipamentos levados. Sempre colocar em spoiler as habilidades importantes de serem consideradas.



Última edição por Dionísio em 17/01/15, 06:13 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Catarina Münch 16/01/15, 01:00 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Chego na arena, vazia e assustadoramente quieta...havia algo de errado, o chão, noto, era um disco enorme com os signos do zodíaco representados nas extremidades do circulo, por a arena estar completamente quieta vejo se há algum botão ou alguma maneira de eu ativar o circulo e se houvesse o faria, mantenho-me sempre atenta principalmente nos portões da arena, pondero o que seria aquilo: Seriam 12 inimigos que eu enfrentaria? Ou seria uma mera representação, enfim, eu não sabia

Equips:
__________________

#2

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Dionísio 16/01/15, 01:02 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nada acontece. Os símbolos tinham um leve brilho, como se esperassem ela fazer alguma coisa. Algum tipo de escolha.

#3

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Catarina Münch 16/01/15, 01:06 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Decido ir até um signo, eu nunca fui muito fã de astrologia mas conhecia algumas coisas mas opto por ir no meu signo: leão. Chegando até a parte do signo e vejo se há algo para ativa-lo, me mantenho sempre atenta para o surgimento de qualquer inimigo, com o tridente em mãos.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

#4

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Dionísio 16/01/15, 01:09 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Amazona vai até o símbolo de leão. Ele brilha embaixo dela, e então o cenário muda. Um campo aberto, como se estivesse no meio da savana. Estava bastante nublado. O raio que ela enxergava era o raio da arena. No centro, onde antes estava o sol, agora estava o seu primeiro oponente.

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} 28w03zq

Leão - 100%

Ele ruge para a adversária, e começa a correr na direção dela. Parecia bastante ágil e forte.

#5

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Catarina Münch 16/01/15, 01:24 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ao ver ele correr aguardo ele em posição de defesa com meu tridente quando ele se aproximasse o suficiente para eu poder ataca-lo dou uma estocada com meu Tridente [Gélido] em um dos seus braços/patas da frente, vou tentar bloquear os ataques com meu Scutum[Médio] o máximo possível, ameaçando dar estocadas nele quando tentasse avançar também.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

#6

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Dionísio 16/01/15, 02:06 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O leão era inteligente. Não simplesmente ataca, sabendo que ela tinha uma arma de alcance maior que suas garras. Fica apenas circulando a adversária, ela acompanhando o movimento, soltando rugidos de vez em quando, mostrando os dentes. Não a intimidavam apenas pelo fato de ela ser amazona. Mas estava forçando ela a tomar iniciativa, ou ser paciente e saber provocar. Sempre andava sobre duas patas.

Leão - 100%

#7

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Catarina Münch 16/01/15, 04:21 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Abandono meu escudo brevemente para fazer um ataque com minha zarabatana, posiciono o dardo de ouro nela e atiro no Leão um |Dardo Paralisante [Intermediário], isso gastava muita energia mas a partir do momento que o meu inimigo ganharia provavelmente em agilidade seria vantajoso deixa-lo mais lento, depois que fizesse o ataque guardo a zarabatana e o estojo de dardos e logo saco meu tridente, dando estocadas caso ele tente atacar em mim (PS: Todo esse processo, larga escudo pega zarabatana,atira,guarda e pega tridente é feito na euforia da batalha ou seja: Tudo bastante rápido)


Nível 10 - Dardo Paralisante [Intermediário]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo por aquela rodada, ele poderá apenas realizar pequenos movimentos e lentamente, não importando onde atingir. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

#8

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Dionísio 16/01/15, 07:41 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Amazona saca sua zarabatana, atirando seu Dardo Paralisante (-50 MP)(-1 Dardo de Ouro), acertando o Leão no peito (-0,01% HP). Esse urra, sentindo a lentidão o tomar. Ele arranca o dardo, lento, rugindo para ela. Apenas não avança por causa das ameaças de estocadas.


Leão - 99,99%

#9

MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Catarina Münch {Desafio dos Signos}

por Catarina Münch 16/01/15, 08:30 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ao ver que eu tinha acertado com sucesso no peito do leão formo um sorriso nos lábios que logo se desmancha, a batalha tinha apenas começado , aproveito a lentidão dele para avançar no Leão, avanço o comprimento do meu braço e do tridente juntos, de modo que sua garra não pudesse me acertar, então quando estou próxima o suficiente dou uma estocada no seu braço, contando com a lentidão dele, em possiveis ataques do leão eu me desviaria e fingiria uma estocada para ele se afastar, assim como se faria com uma fera comum

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos