Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Catarina Münch Empty MvP Comum - Catarina Münch

por Diana 05/12/13, 06:12 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Netuno tinha sido recém-reclamada, e estava doida pra testar suas novas habilidades e.e

Ela decide ir até a arena, e chagando lá ele vê a mesma, oval, coberta e com cerca de 30 metros, havia árvores ali e delas sairam duas formas verdes, esta percebeu que estes eram os famosos tueurs, estes eram o da terra o que a preocupou um pouco.

Cada um tinha 1 metro, portando uma espada cada um, e um adaga em sua cintura, ambos estavam apenas com a roupa do corpo.

Tueur¹ 150/150
Tueur² 150/150

#1

MvP Comum - Catarina Münch Empty Re: MvP Comum - Catarina Münch

por Catarina Münch 06/12/13, 01:52 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Tem algum lago para mim usar as habs? :fuckit:
Abro minha garrafinha d'agua e deixo ela no chão, de pé.Me aproximo do primeiro Teuer com meu tridente em mãos tendo vantagem por ter a arma mais longa. Enquanto eu ataco no Teur que estivesse na direita com o Tridente [Gélido] no braço, para este ficar imóvel, seria impossivel o mesmo me atacar já que a minha arma era mais longa, o meu escudo é mantido na mão esquerda, para me defender do outro Teuer que estava deste lado.

#2

MvP Comum - Catarina Münch Empty Re: MvP Comum - Catarina Münch

por Diana 06/12/13, 02:31 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Afilha de Netuno avança os 5 metros que a separavam do tueur da direita, porém como eram os da TERRA este apenas deu um olhar zombadeiro para a garota antes de sumir dentro da terra. O outro olhou entediado e avançou sobre a garota com sua espada, ela se defende com o escudo e consegue evitar boa parte dos golpes, porém quando ia quase conseguindo acertar o mesmo ela se sente sendo empurrada e cai a uns 2 metros, se virando para trás ela vê o outro que tinha sumido da terra ali, sorrindo como se fosse o manda-chuva. Ambos agora avançavam ora dentro da terra ora fora.

#3

MvP Comum - Catarina Münch Empty Re: MvP Comum - Catarina Münch

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos