Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Plutão 02/12/13, 10:30 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus-sabe-de-quem adentra a arena.
Era dia. O sol brilhava, laranja, entre as nuvens. Parecia o maior enfeite de natal do mundo.

A arena é circular. Tem colunas gregas espalhadas por toda a sua extensão de 10 metros de raio. O chão é de areia, e uma leve neblina dá ao local um tom misterioso, e permite aos raios de sol serem vistos em pleno ar.

No centro da arena, entre quatro colunas, está uma figura indistinta aos olhos da semideusa. Mas, mesmos em vê-la direito, ela sabia que era seu inimigo.
Naquela manhã Catarina acordara arfando depois de ter um sonho estranho. Em seu sonho, um homem alto e forte, vestindo um terno de risca giz e uma gravata verde mar apareceu para ela enquanto ela caminhava, em sua ronda costumeira, pela praia próxima ao acampamento Júpiter. "Vá até a arena", dissera o homem. "E honre-me, derrubando o espírito da Guerra".

E ali estava a garota. Guiada por seus instintos, ela decidira ir até a arena. E algo lhe dizia que o sonho não se tratava de um simples sonho.

#1

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Catarina Münch 02/12/13, 10:41 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Entro na arena e não consigo enxergar direito o ser obscuro, antes de entrar na arena tinha pegado alguns itens de cura que havia recebido no correio, junto com seu kit de proteção completo feito de Ouro Imperial, que já tinha vestido. Ao chegar na arena desembainhava sua espada e acomodava seu Scutum Médio em seu braço esquerdo. Não me aproximo do bicho mais, espero ele me aproximar ou não fazer nada, tento identifica-lo, a procura de pontos fracos ou ao menos seus pontos fortes. Caso me atacasse me protegia com o Scutum ou me desvio, o que parecesse mais vantajoso.



Espada Curta
Scutum Médio
Kit de Proteção Completo (Ouro)
__________________
Acessórios:

(3x)Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
(2x) Cantil de Cura [Mitico][4 goles]

#2

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Plutão 02/12/13, 10:59 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota saca sua espada e observa o vulto do inimigo. Ela não se aproxima, e tampouco ele o faz, mas ela consegue ver ele se mexendo em meio à neblina... 4 membros se agitavam de seu tronco, um deles parecendo ter o dobro do cumprimento normal.

Mas então uma luz se acende; Uma chama esverdeada, que parece dissipar a névoa com seu calor, revelando seu portador.

Spoiler:

A criatura, seja o que for, fita Catarina com seus olhos esmeralda. Catarina percebe que a névoa se desprendia dele, e que os adornos, bem como a arma da criatura, são de Ouro; Provavelmente Ouro Imperial. Ele está exatamente na mesma posição da imagem; Equilibrando-se na ponta de um pé.

Sascie minha vontade, fala a criatura. Sua boca nãos e moveu. O som apenas escapoliu dele e vibrou na névoa ao redor de Catarina. Era como o sibilar de uma cobra.

O ser encosta os dois pés no chão e dá um passo em direção à semideusa.

#3

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Catarina Münch 03/12/13, 12:25 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ao ver a criatura se aproximar decido também avançar, avanço lentamente no começo, mas então dou uma corrida até o ponto que quando estivesse mais perto dele me jogaria no chão e daria uma rasteira, visando acertar o pé que estava equilibrado, que seria mais fácil de derrubar. Caso tenha derrubado ele, com minha espada tento fincar ela no crânio aberto do monstro se possível, me afastando depois me defendendo com o scutum ou me desviando.
Caso o monstro não seja derrubado pela rasteira, eu que estou no chão, me defendo com meu scutum se o ataque for muito rápido ou faço um rolamento na última opção, se o ataque demorar mais para vir me levanto e já erguida me defendo com o escudo ou me desvio.

#4

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Plutão 03/12/13, 06:46 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
GOSTEI, GOSTEI!

A garota avança com a selvageria de cinquenta espartanos esfomeados e tenta uma rasteira no inimigo; Porém este salta com leveza, evitando a perna da garota, e tenta um golpe com sua espada de ouro. Esta, por sua vez, é aparada com facilidade pelo escudo da semideusa, que já esperava por este contra-ataque.
A expressão da criatura se mantém neutra, e ele dá um passo para trás, parecendo aguardar que a oponente se aprume novamente.

Catarina se levanta em tempo de ver o ...buda?... indo em sua direção, o braço que segurava a espada erguido.

Caratina
Vida: 103/103
Energia: 103/103
Buda
Vida: 100%

#5

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Catarina Münch 03/12/13, 07:40 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Gostou tanto que ele não perdeu vida MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi 1465993773
Ao ver o monstro com o braço erguido para atingir com a minha espada, logo formulo uma rápida estratégia em minha cabeça. Quando ele estiver bastante próximo, eu com o escudo protegendo minha cabeça inteira (Como se fosse um guarda-chuva) avanço um pouquinho, o suficiente para a espada dele bater apenas em cima do meu escudo que estava protegendo a parte de cima, não esperando a espada bater, posiciono a MINHA espada curta em minha mão de modo que ela fique apontada para cima, e ergo ela com intenção de perfurar seu braço, e o que estivesse dele no caminho, uma vez que o golpe foi executado dou um chute na perna dele para distraí-lo e me afasto, cambaleando para trás.

#6

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Plutão 03/12/13, 09:09 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota protege sua cabeça com o escudo; porém, sua estocada para cima foi em vão. O inimigo tentou atingi-la com a lâmina de ouro quando estavam próximos. Ele girou o corpo, trazendo consigo o braço da espada, porém teve sua lâmina desviada pelo escudo da garota. O movimento fora rápido demais para permitir que a menina lhe acertasse o braço com a ponta da espada.
No mesmo giro, o granado lá acerta marcela no abdômen com um chute. Não foi muito forte, e o dano foi absorvido pelo peitoral da garota, mas ela é forçada a recuar um metro para manter o equilíbrio.

Buda a observa, voltando a se equilibrar na ponta de um pé só. Ele fita a garota com seus olhos esmeralda.

Sascie minha sede, ele fala, erguendo o braço direito inferior, onde segurava aquela pequena pira. Ali, brilhava uma minúscula chama verde.

#7

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Catarina Münch 03/12/13, 09:31 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Dou um pequeno porém rápido avanço no bicho e então me impulsiono para direita, me colocando ombro a ombro com o Buda. Estando ombro a ombro, coloco meu pé no chão próximo aos pés dele para dar um outro impulso fazendo um giro, me colocando de frente com as costas dele, realizo estas ações o mais rápido possível. Sendo as costas dele uma coisa mais ampla e não tão facil de mover como um braço dou, durante meu giro, outra estocada com a minha espada nas costas dele, se ele se virasse acertaria o peito dele, o que seria bem mais vantajoso. Depois do ataque executado novamente ando um pouquinho para trás, colocando meu escudo no lugar onde ele tentasse me atingir.
Caso durante meus impulsos ele se vire para me atacar, me agacho na hora do ataque dele e com minha espada fazia um corte na horinzotal nos pés dele, chutando-os depois (Isto se não forem decepados) e me afastando.

#8

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Plutão 03/12/13, 09:41 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria faz seus movimentos. O buda observa e, quando a garota se posta de seu lado, ele salta com leveza para um lado. Durante o salto, ele descreve um arco com a espada na direção da garota, que rapidamente se abaixa e balança a própria espada.

Quando toca o solo o buda se equilibra em um pé só; Dessa vez, porém, não é apenas porque quer, mas sim porque precisa. De sua canela esquerda escorria seu sangue cor de rosa. O mesmo sangue que tingia a ponta da espada de Catarina que, satisfeita, sorri e ergue o corpo.
Os olhos do buda emitem uma luz verde selvagem, e ele flexiona sua perna, abaixando-se um pouco.

Caratina
Vida: 102/103
Energia: 103/103
Buda
Vida: 97%

#9

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Catarina Münch 03/12/13, 09:54 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estando na frente com o bunda-de-um-pé-só-com-a-perna-flexionada (OU BDUMPSCAPF) aproveito o fato que ele estava com a perna flexionada para derruba-lo com mais facilidade. Um chute de frente com ele não me favoreceria em nada porque seria um comum, mas dava um chute no ar descrevendo um arco para usar o pé como um gancho, estando o meu pé atrás do pé que o BDUMPSCAPF estava se apoiando uso ele como um gancho para puxar para frente e derruba-lo, na hora da queda me desvio para o lado do pé que foi usado como gancho para não ter o pé preso ou se atingida pelo bunda. Tendo ele derrubado impeço de qualquer maneira que ele possa se levantar.
Se o chute-gancho não funcionar acabo sendo obrigada a me proteger com meu escudo.

#10

MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi Empty Re: MvP X (Teste) - Catarina Múinxhi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos