Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum Catarina  Empty MvP Comum Catarina

por Baco 12/12/13, 08:10 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Netuno estava andando por ai, distraída, provavelmente pensando em algum garoto, até que escuta uma voz familiar lhe chamando. Ela olha para todos os lados e não vê nada, exceto uma arena enorme de 40x40, onde uma forma negra com olhos vermelhos espreitavam nas sombras. Uma pessoa normal sairia dali, mas a corajosa garota seguiu em frente, me direção a arena, sem ainda saber o que iria enfrentar.



Última edição por Baco em 12/12/13, 09:07 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Catarina Münch 12/12/13, 08:13 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Deixo meu scutum médio a frente, que embora amassado poderia me proteger, e fico com o tridente em mãos, pronta para um possível ataque, mas não ataco, apenas tento examinar a criatura. Se ela me atacasse na hora que colocaria o escudo para me proteger, por baixo do escudo usaria meu tridente gélido para acerta-la

#2

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Baco 12/12/13, 08:21 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota avança com seu escudo e seu tridente bem posicionados. Ela escuta novamente a voz, mas não consiguia entender que som era aquele e fica incomodada, não sabia bem por quê. Ao se aproximar mais ela consegue entender, o monstro que se assemelhava a um fantasma dizia "Venha Catarina, venha com sua mãe", e entende porque aquilo lhe incomodava tanto: o monstro imitava a voz da sua mãe.
O monstro estava a uns 12 metros da garota, mas agora "flutuava" em sua direção com as garras expostas.

Ghost 100/100
Ghost:

#3

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Catarina Münch 12/12/13, 08:40 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me aproximo da criatura com o escudo erguido e na hora que estivesse próximo dela esperava ela me..arranhar? Quando ela o fizesse bateria com o escudo nas garras dela com intenção de quebra-las e durante este ataque, para confundi-la e garantir meu acerto, tentava atingir ela no ombro com meu Tridente [Gélido] imobilizando esse

#4

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Baco 12/12/13, 09:30 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura havia feito umas aulas de trollagem, pois quando estava bem próxima da menina o monstrou ganhou altitude e contornou a legionária por cima de sua cabeça e parando logo atás da menina, que mal tem tempo de se virar e recebe um pequeno arranhão no bração enquanto tentava-se defender, ficando agora cara à cara com o fantasma.


Catarina 138/140

#5

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Catarina Münch 13/12/13, 03:35 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Com meu tridente ainda em mãos, tento uma estocada novamente no ombro direito da fantasma, se ela voasse, eu teria a vantagem por ter uma arma longa e espetaria o que desse que estivesse em cima de mim. Com meu scutum médio amassado e.e' tentaria me defender das garras da ordinária que estava me atormentando

#6

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Baco 13/12/13, 10:43 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O fantasma tenta atacar novamente, mas é surpreendido por um golpe de tridente em seu ombro. Uma ferida de 3 buracos se abre no local, mas logo se fecha e deixa a derramar algum tipo de plasma fantasmagórico cinza. O fantasma se afasta um pouco por causa da dor e começa a soltar gritos estrondosos do tipo "POR QUE CATARINA?" "POR QUE NÃO ME AMA MAIS?" "AAAAAAAAAAAAH, CATARINA, VOCÊ TENTOU MATAR A SUA MÃE".



Ghost 85/100

#7

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Catarina Münch 14/12/13, 05:03 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me afasto um pouco, como se estivesse evitando ser atacada, mas então aproveito e arremesso meu tridente nela mirando no toráx, com intenção de fazer uma grande perfuração, depois tento recuperar o tridente, se não, saco minha espada e fico pronto para me defender com ela ou o escudo e tento ignorar suas palavras, minha mãe morreu em um acidente de carro, nunca havia sido minha culpa.
OBS: Meu tridente é gélido e deixa o movimento de onde acertou pior

#8

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Baco 14/12/13, 05:28 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Catarina recua alguns passos, um pouco atordoada pelos gritos mas lembra-se de que sua mãe havia morrido e não havia chances dela ter se tornado aquilo. Por isso, a menina pega seu tridente e o arremessa no tórax da criatura. O fantasma praticamente não tinha massa assim ele consegue se esquivar evitando de ser empalado, entretanto o tridente gélido acertar em seu braço, causando uma feia ferida que não se fecha graças ao gelo que se formara no lugar. O fantasma recua um pouco gritando mais e mais alto. Se a legionária não agisse rápido iria ter seus tímpanos estourados.


Ghost 65/100

#9

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Catarina Münch 14/12/13, 05:47 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Recupero meu tridente e jogo o scutum no chão, já estava cansada dessa brincadeira de pega-pega. Com meu tridente novamente em mãos e sem o scutum tinha mais mobilidade e podia fazer alguns movimentos mais complexos. Corro em direção da fantasma e quando estivesse mais próxima fazia um rolamento. De modo que parasse próxima dos pés dela e se posicionava como se fosse fazer abdominal, uma vez que a única arma da fantasma eram as mãos, ela se curvaria para fazer um ataque, e então aproveitaria para fincar meu tridente no pescoço dela na hora em que se curvasse. Caso ela não tentasse me atacar fincava o tridente onde pudesse

#10

MvP Comum Catarina  Empty Re: MvP Comum Catarina

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos