Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch Empty MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Minerva 23/12/15, 06:16 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O inverno finalmente havia chegado, e Veronica queria aproveitar isso ao máximo. Sendo assim, a garota resolveu passar uns dias no Acampamento Jupiter, onde os campistas eram mais sérios eficientes em treinos, como ela gostava. Andando por lá, ela encontra outra garota que também sempre estava disposta a arrancar algumas cabeças de monstros, uma amazona chamada Catarina.

As duas entram na arena, que era uma réplica do Coliseu. Suas arquibancadas vazias faziam o lugar parecer mal assombrado, mas isso não incomodava nenhuma das duas. Ao entrarem, elas se deparam com adversários não muito diferentes dos que conheciam. No centro do local, uma quimera estava pousada no chão. De cada lado da besta, mas a uma distância de 8 metros dela, outros dois monstros, portando lanças e escudos já começavam a se arrastar na direção das garotas.


Spoiler:

Quimera: 400/400 HP

Dracaenae¹: 300/300 HP
Dracaenae²: 300/300 HP

#1

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Veronica Bellon 23/12/15, 06:47 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não posso deixar de comentar o inverno que se alastrava pelo ar

Naquele momento, todas as lembranças do verão passado, que foi fulminante a ponto de me tirar do sério várias vezes, pareciam mais distantes e uma sensação profunda de Alívio se instalou na minha alma. O meu poder estava no auge nessa época do ano, eu me sentia verdadeiramente, uma rainha, capaz de tudo, afiada e cheia de ....poder.

Minha Wasaki estava delirante e tentadora, queria ser usada, ou será, que era eu na verdade, querendo muito por pra fora toda essa energia?
Dessa maneira percebi que era melhor me dirigir a Arena, ela estaria maravilhosa para um combate.

Ao chegar lá e fazer minha inscrição (?), vi que minha parceira de combate seria uma menina muito poderosa igualmente. Filha de Posseidon,  descendente de Marte e ainda por cima, uma Amazona. A Batalha seria, no minimo, interessante.
Passado um tempo, chegou a hora de nós lutarmos. Se uni a garota na porta de entrada e disse:
-Tens muito renome, Heroína, será uma Honra
Sim, Digamos que eu fiz a linha gentil com minha parceira de combate, coisa que eu nem se quer me atrevia fazer com os últimos guerreiros com quem lutei, preferia ficar calada ou chamar um companheiro de "Idiota" por algum erro em combate. Mas, o clima estava perfeito,e acho que isso  deixava meu humor mais leve e cordial.

Saquei minha Wasaki
Spoiler:

Sua Lâmina estava fria e isso gerava mais empolgação.

Na Arena, alguns minutos de silêncio precedidos antes do aparecimento dos monstros se fez inicialmente, e um enorme espanto e indagação de surpresa veio da plateia que estava cheia naquele inverno.
Uma Quimera...
E pra não bastar, duas Dracaeneas.

Dei um sorriso de esguelha, olhei para minha parceira Catarina e falei:
-Boa Luta

Primeiramente, observei, eu jamais iria me precipitar, eram criaturas perigosas, e a certo ponto habilidosas, longe de um ciclope retardado.
Porém, me preparo para lutar, fincando minha adaga na neve, com a lâmina voltada para cima, fecho minhas mãos, concentro bastante energia e imediatamente crio uma extensão para a lâmina da Wasaki, fazendo-a parecer uma espada com lâmina de um gelo resistente e afiado, obviamente, mágico.
Removo a adaga do chão com a mão direita e faço uma pose de combate.


Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)


Logo depois, com a mão esquerda, começo a concentrar energia Gélida, mantendo minhas mãos fechadas


Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)
*Habilidade Passiva


Observo tudo atentamente e me desvio de qualquer ataque a distância na medida do possível.


Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.  (+5 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

#2

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Catarina Münch 23/12/15, 07:23 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Com uma tal de Verônica sigo em direção à arena, pronta para matar alguns monstros, havia muito tempo que eu não tentava matar nenhum mostro então eu estava com sede de sangue, mas já que estava enferrujada era melhor começar na arena. Vou equipada com a "Ira do Deus Acorrentado", meu Scutum Médio [1] meu Tridente opto por usar minha armadura de ouro completa
Chegando lá respondo as falas da outra garota que lutaria ao meu lado primeiramente falando "Obrigado, digo o mesmo" e depois "Boa luta para você também"  
Opto por ficar com meu tridente em punhos apoiado com a base no chão aguardando o avanço dos monstros inimigos calmamente. Caso se aproximem rápido o suficiente para eu não poder dar um contra-ataque decente acabo tentando me desviar da melhor maneira possível com auxílio do tridente para mante-los afastados




Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas veem os monstros indo na sua direção, mas preferem não tomar nenhuma atitude ofensiva. Veronica se prepara já se utilizando de seus poderes sobre a neve e alonga sua adaga criando uma espada de gelo, além de começar a concentrar energia em sua outra mão. Já Catarina não faz absolutamente nada, a não ser se armar de seu tridente e com seu escudo.

Percebendo facilmente qual garota estava mais 'vulnerável', a quimera alça voo na direção de Catarina em uma velocidade espantosa. Quando as dracaenae alcançam as semideusas, as duas somente se defendem da melhor maneira que podem.

Veronica era menos experiente, mas tinha uma incrível vantagem por lutar no frio, além de estar mais leve, sem armadura e escudo, portanto consegue se esquivar com velocidade. Os movimentos, porém, cansariam ela a qualquer instante, e como a arma da dracaenae tinha longo alcance, não seria uma boa ideia continuar naquele jogo.

Catarina, por sua vez, não tinha nenhuma vantagem em lutar ali, e apesar de ser mais forte, também tinha muito equipamentos para carregar e criava uma batalha mais pesada contra a sua dracaenae. As duas se moviam pouco e trocavam golpes e defesas com seus escudos. Mesmo sendo descendente de Marte, a Amazona não imaginou que a melhor defesa seria o ataque. Quanto antes matasse um inimigo, melhor, para poder enfrentar a quimera com facilidade. Depois de alguns golpes trocados, Catarina leva a pior, e toma uma escudada mais forte do que podia suportar, e cai de bunda no chão.

A quimera chegaria nela em menos de 3 segundos, além da dracaenae ter uma lança pronta para atacá-la novamente.


Quimera: 400/400 HP

Dracaenae¹: 300/300 HP
Dracaenae²: 300/300 HP

#4

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Veronica Bellon 23/12/15, 08:26 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ao ver que a Dracaenea estava com lança, logo deduzi que na verdade eu teria que fazer um esforço a mais para acertá-la, mas uma lança com certeza não era problemas.
Uso minha própria espada para golpear a lança da dracaenea no momento em que ela tentasse um golpe (único momento em que ela não estaria se defendendo), aparando a arma, me defendendo. Dou um passo para a diagonal, indo para o lado da dracaenea em que ela empunha a lança e já puxando a espada para um golpe cortante, caso ela se movimente rapidamente para tentar me golpear no meio da manobra, como é de se esperar de mulheres serpentes, me esquivo mais para trás, longe o suficiente apenas para escapar de um golpe e com um golpe em arco de espada, tento decepar a cabeça da Dracaenea.
Comigo era assim, não tinha essa de fazer um corte aqui e ali, meu intuito era matar e eu iria logo aonde deveria ir para cumprir meu objetivo com o melhor que pudesse dar. Sempre que houvesse uma oportunidade de matar com um golpe, eu executaria sem a menor pena. Faria a lâmina fria assoviar no pescoço da Dracaenea. Iludida ela se em algum momento achou que eu seria fácil.

Mantendo ainda a mão esquerda fechada, usava ela para concentrar poder ao mesmo tempo em que fechava o punho para me equilibrar nos movimentos, dando mais firmeza.

Mais ao lado ocorria a luta da filha de Poseidon, com a Dracaenea, e a Quimera logo escolheu sua primeira vítima. Caso em algum momento as cabeças me notassem e tentassem algo contra mim, me esquivaria da melhor maneira possível.
-Morra, Víbora

#5

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Catarina Münch 23/12/15, 08:56 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ok, perfeito agora eu tinha que cuidar de um dracaenae e também de uma quimera, com isso em mente em forma de defesa ativo o meu Scutum Médio [1] de modo que afastasse a Dracaenae além de causar um certo dano graças à pressão, enquanto faço isso vou me levantando para ficar pronta para atacar a Quimera que vinha em minha direção, embora minha armadura não fosse a mais leve seria indiferente graças à passiva |Flexibilidade com Armadura|.
Em pé com meu tridente em mãos espero a Quimera avançar e quando fosse me atacar me desvio para o lado e tento acertar com o meu Tridente o seu flanco, o que além de causar dano diminuiria sua mobilidade uma vez que meu tridente é gélido.


[1] - Uma escudo com uma bomba no seu centro que jorra água a 7 metros para frente. Ele possui um compartimento mágico de armazenagem que comporta até 10 litros de água e toda a água que sair dali será envenenada. Um colar mágico permite que 2l de água sejam repostos no compartimento.
A bomba é acionada por um botão na alça do escudo, além disso ele é mais resistente do que o normal.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto estava somente se esquivando, Veronica estava indo bem. Porém, quando procurou encarar a dracaenae de igual para igual, as coisas se complicaram. Mesmo estando no inverno, a garota ainda era fraca, comparada ao nível de sua companheira e ao nível de sua inimiga.

A filha de Quione trava a lança do monstro com sua espada e avança na diagonal. Como ela mesma previra, a dracaenae se vira rapidamente e tenta golpear a garota, que se esquiva rapidamente. Porém, quando ela contra-ataca na direção do pescoço do monstro, ela recebe uma rebatida do escudo. Na vez do monstro contra-atacar, Veronica não teve a velocidade para se defender e teve a ponta da lança do monstro cravada em seu ombro. Se ela quisesse vencer a luta, teria que usar de alguma estratégia mais sofisticada, ou usando suas habilidades de forma mais ofensiva, pois numa luta direta, o monstro era notavelmente mais forte, mesmo num ambiente hostil.

Como estava em enorme desvantagem, Catarina usou sua primeira carta na manga, e ativou o jato de água de seu escudo. A dracaenae é atirada 6 metros pra trás e cai no chão. A filha de Netuno tenta se levantar rapidamente, mas a quimera estava muito próxima, não dando tempo para isso. Mesmo assim, a Amazona tinha grande agilidade, e consegue escorregar para o lado, escapando da mordida do leão, e acerta o flanco do monstro com seu tridente.

O problema foi o rabo de serpente, que morde o braço direito da romana. Tanto a quimera quanto Catarina caem no chão, mas ambas conseguem se levantar rapidamente. A quimera está a 4 metros para a semideusa, parada.
A dracaenae atingida pela água se levanta devagar, enquanto a outra estava pronta para finalizar Veronica, se a garota não arranjasse um jeito se superar a rival.


Quimera: 350/400 HP

Dracaenae¹: 285/300 HP - 10 por turno (Veneno)
Dracaenae²: 300/300 HP

#7

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Veronica Bellon 23/12/15, 09:32 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A vadia me acerta no ombro.
Minha vontade foi de arrancar o braço que a Dracaenea usava com o escudo, fala sério, se safou por que tinha um brinquedinho a mais.
Porém, as coisas não iriam ficar assim.
Novamente corri em direção a mulher cobra, extremamente atento com sua lança para, obviamente, se esquivar.
Porém, ao invés de contra-atacar com a espada, finalmente abro minha mão esquerda, já executando minha habilidade que chamo de "Cabeça de Burro" , na qual utilizo de minha capacidade de criar gelo para congelar pequenas partes do inimigo, de preferência, as vitais da cabeça. Tento congelar-lhe os olhos e parte da audição usando toda a energia acumulada e direcionada, geralmente o ritmo do congelamento era lento, mas esperava ter uma velocidade maior devido ao acúmulo de energia.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Mesmo estando perto fico atenta para qualquer ataque surpresa, apesar de que estava confiante de que uma vez com os sentidos congelados, jamais acertaria o alvo tão bem como fez antes.
Depois de prejudicar seus reflexos, tento, novamente, cortar sua cabeça com a lâmina, pegando-a por um ponto "cego" (rindo interiormente).

Depois, quase que em um salto, me afasto da inimiga (e dos outros 2 monstros tbm) para, estando distante, recolher um punhado de Neve e colocar no ombro, com o intuito de tirar qualquer resquício de Ferida que ali pudesse haver.
-Morra Escória

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

#8

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Catarina Münch 23/12/15, 09:44 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Depois de tomar uma caudada de serpente e notar que a Dracaenae tinha voltado ao jogo analiso melhor o campo de batalha...Dois inimigos ao mesmo tempo, não fracos, seria complicado mas não impossível, eu ainda tinha mais cartas na manga. Ativo |Ataque Múltiplo| de modo que eu de conta dos dois inimigo.
[1] Dou um suspiro e ativo |Hidrocinese II| controlando o x de água envenenada que tivesse sido lançada na Dracaenae e formo uma adaga de água envenenada que vai em direção a barriga da Dracaenae.
[2] Depois da minha brincadeira com a água faço um movimento com as mãos de "Vem cá" para a quimera e recuo um pouco, espero ela avançar para então lançar minha corrente que magicamente se estende de modo que ela se atrapalhasse e acabasse por cair. Considerando que ela já tem o efeito gélido em seu flanco prejudicando os movimentos
[3] Depois de ter derrubado ela tento finalizar a serpente lançando meu Tridente [Gélido] em sua cabeça




Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambas as garotas resolvem levar seus inimigos mais a sério e usam suas habilidades para atacar com mais eficiência.

Verônica usa seus poderes com a neve, que vieram ainda mais fortes graças ao acúmulo de energia e lança uma camada de gelo que começa a cobrir a cabeça do seu monstro. Primeiramente, a dracaenae somente engasga com o gelo e começa a recuar, surpresa. A filha de Quione tenta novamente um ataque direto à cabeça do monstro, mas qualquer ser que fique cego, instintivamente protege seus pontos vitais em uma luta, e como o escudo dela era grande, a semideusa não consegue acertá-la diretamente. O monstro continua recuando, com cada vez mais dificuldade para respirar, mas o escudo ainda erguido, protegendo tudo acima da barriga.

Já a filha de Netuno, volta a usar suas habilidades com a água e faz uma adaga envenenada voar na direção da barriga da outra dracaenae, mas ela ainda tem o escudo, e apesar de envenenada e molhada, ela não era retardada, e somente se protege. Em seguida começa a se arrastar na direção de Catarina.

Em seguida, a garota provoca a quimera, que cai rapidamente e começa a correr na direção da semideusa. Porém, o monstro é surpreendido pela corrente, que o atinge e faz recuar, e depois ainda mais surpreendido pelo tridente arremessado. A cabeça de leão é destruída, mas ainda restavam duas cabeças vivas, e a de dragão começa a cuspir fogo, fazendo a Amazona recuar, sem seu tridente, que ficara cravado no monstro.


Quimera: 210/400 HP

Dracaenae¹: 275/300 HP - 10 por turno (Veneno)
Dracaenae²: 280/300 HP - 90 por turno (Sufocamento)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos