Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os filhos de Quione estavam começando a ficar menos mal humorados, com o começo do outono e as temperaturas caindo e por isso, Veronica resolve ir para a arena treinar, na parte da manhã, quando ela conseguia deixar a temperatura mais baixa mesmo no acampamento, para 6°C. Infelizmente, ela reparou que um garoto de Hefesto também estava indo para a arena. A garota não sabia quem odiava mais, se eram os filhos de Apolo ou de Hefesto, com aquele calor todo. Mesmo assim, ela permite que o garoto, chamado Alvelin, se aproximasse dela e a chamasse para treinarem juntos. A dupla não era das mais fortes, mas com certeza era interessante.

Assim, eles entram na arena, bem conhecida por todos, com seu chão de terra batida, circular com 30 metros de diâmetro e sem teto. Do outro lado, os portões se abrem e revelam três aranhas médias, com 1 metro de altura, encarando os campistas com seus vários olhos. Elas estavam espalhadas, a 5 metros de distância uma da outra, formando um semi círculo do lado oposto dos campistas, a 20 metros.


Spoiler:

Aranha¹: 150 HP
Aranha²: 150 HP
Aranha³: 150 HP

#1

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Veronica Bellon 25/10/14, 12:08 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pela primeira vez... acordo de bom humor.
Estáva no meio da madrugada, contente com aquele clima serenoso e gostoso, fui saltitante até a arena...

Até ver Alvelin
-Aaaaargh
Puxei minha wasaki.
Fiquei a uns 5 metros de distância
-Espero que não estrague... o clima do combate
Olhei a frente a espera de alguma criatura... elas sempre viam.

Aranhas, várias delas, começaram a surgir.
Ainda estavam distantes, o que me dava tempo de preparar-me
Coloco a wasaki entre a palma de minha mão, concentro minha energia para poder solidificar o ar e criar uma camada extra de gelo ao redor da minha wasaki, uma camada mais comprida e cortante como gelo. O clima e a propriedade gélida da wasaki manteria aquele gelo por um tempo.

Espero Alvelin ir ao ataque, sim eram mais aranhas do que ele, mas eu tinha um plano.
Levanto as mãos e me concentro para criar 2 Estalactites, acima de algumas aranhas. Perfuro as aranhas que tentarem atacar Alvelin, mas que estiverem fora da mira dele... aproveitando as distraídas com o lanche Lorien
Depois disso corro até as aranhas.


Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)

#2

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Convidado 25/10/14, 12:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
equipamentos & descrições:


Sim, eu estava cedendo por sangue e desejava algo que me deixasse feliz.
Focado em ansioso, esculto o portão da entrada da arena se chegar. Aquilo me fazia sorria e não, eu não era um bárbaro sanguinário a vista de meus amigos. Eu era calma o sereno na maior parte do tempo, graças as forjas. Meu passatempo favorito, apesar deu preferir um passatempo recheado de chocolate.

Sorri com a minha própria piadinha.

Não esperava ninguém além de mim naquela arena e eu estava distraído de mais para perceber a aproximação de Veronica. Talvez pelo falto deu portar um acessório que me deixa mais resistente ao frio, não me fez notá-la até falar comigo. Uma doida, filha de Quione até legalzinha quando quer.

_Clima ? - Olhei como um bárbaro sedento por sangue, como se fosse normal aquele meu estado. Nunca em minha história nesse acampamento, demonstrei o que também havia em meu coração. Uma vontade louca de destruir.

Tentei disfarçar um pouco mas esse era meu eu de verdade. Segurei firme meu martelo grande e avancei um pouco de encontro as aranhas. Queria surpreende-las com a minha investida aérea.
No impulso de meu salto, ativo
 |Encarnação em Metal| e o mando ir de encontro as aranhas pelo chão.
Salto bem forte para que eu possa cair atrás delas, numa distância boa para acertar a ultima e deixar a frente para Veronica. Uso
|Fúria do Berserker| para golpear a aranha e logo recuo com um salto para o lado direito, com o escudo pequeno a frente de meu rosto.

Sempre com o escudo pequeno a frente de meu rosto, desde o primeiro movimento. Fico atento com as teias das aranhas. Eu era bem forte mas não queria que acumulasse e atrapalhasse meus movimentos.




passivas - olhas as em vermelho =):


ativas:

#3

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas criam uma tática boa, com um guerreiro tanque iniciando a batalha e uma guerreira elementar atacando de longe.
O filho de Hefesto corre na direção das aranhas e cria um clone seu, antes de saltar. O garoto estava prestando atenção a todas as suas defesas e viu quando uma das aranhas lançou uma teia grossa e forte como uma corda na direção do peito dele, mesmo assim, ele não poderia se esquivar no meio do salto, e o monstro o puxa para baixo, fazendo o garoto cair no chão com um baque forte. O seu autômato, ao ver o campista caído, não ataca. Mesmo sabendo que sua função principal era lutar, ele não toma nenhuma decisão sem uma ordem e somente avança, parando no encontro com uma das aranhas, que lança teia em uma de suas pernas e começa a tecer uma cela para ele.

Aproveitando a situação, a filha de Quione cria estalactites em cima das aranhas que atacaram. A que acertou Alvelin, tenta fugir, mas tem uma perna decepada e um corte no flanco, onde a perna estaria. A outra não teve tempo de fugir, pois estava mais ocupada que a primeira e sofreu um golpe no meio da sua bunda, causando grande dano ao bicho.

A última aranha começa a correr na direção de Veronica antes mesmo que ela pudesse se aproximar. A garota mantem sua arma bonificada pelo gelo na mão e entraria em combate em no máximo 3 segundos, quando seria alcançada se não avançasse.


Alvelin
141/156 HP
73/133 MP

Veronica
120/120 HP
40/130 MP

Aranha¹: 130 HP - Sem uma perna
Aranha²: 90 HP - Gravemente ferida, na frente do automato
Aranha³: 150 HP - Correndo até Veronica

#4

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Veronica Bellon 25/10/14, 01:21 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Combate...
Poderia ser típica maga elemental, mas desde que entrara no acampamento, minha especialidade tinha sido o combate corpo a corpo. O clima não colaborava muito com o desenvolvimento de minhas habilidades.
3 segundos..
Me abaixo velozmente, dando uma rasteira, não, a intenção não era derrubar a aranha, mas levantar areia diretamente em seus olhos, ela por ter estatura baixa, tinha os olhos próximos ao chão.
Feito isso, ainda acocada no chão, e relativamente próxima, me levanto atacando com a Wasaki Gélida em um golpe vertical de baixo para cima, bem no meio dos olhos.
Tento me esquivar para o lado com a minha agilidade. Com os braços em X para me defender de algo... se ela quisesse lançar teias, já teria feito isso e não se aproximaria tanto, pensei, mas por precaução mudo de ângulo, saindo de sua frente para que ela não possa cuspir teia.

E aquele frio.... ai... aquele frio era tudo que levantava minha auto-estima.


Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

#5

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Convidado 25/10/14, 01:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eita!. Caí quando uma tia me agarrou. A força do meu salto não fora o suficiente e cai no chão.
Antes mesmo de levantar, mando minha cópia atacar mentalmente a aranha que estava a sua frente.
Me levanto em fúria, erguendo meu martelo grande ao mesmo tempo que usava meu escudo pequeno para cortar a linha da teia. Nos mesmos instantes invoco
|Pyrocinese II| de baixo pra cima da aranha que tecia sua teia na minha perna. Em forma de pontas de lanças. Esticava a linha com a força que tinha ao mesmo tempo que tensionava meu escudo contra a teia. Fogo e aranha combinação perfeita.
Busco me desprender com toda a minha força, mesmo que arranque um pedaço do chão pra isso pois as teias também queimavam com facilidade.

Mentalmente, ainda dou ordens para meu clone tomar cuidado com a teia e não deixar que o peguem.
Caso a aranha tente acertar com mais teias, uso o escudo pequeno para bloquear a teia.

Obtendo uma oportunidade, tomo uma poção de energia heroica +50.



passivas - olhas as em vermelho =):


ativa:

#6

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O primeiro movimento é o autômato atacar. Assim que se deu conta do que estava acontecendo, Alvelin manda seu autômato se mover, e a máquina começa a batalhar com a aranha que havia lhe atacado. O monstro já estava danificado, e Alvelin de metal começava a cortar as pernas da aranha aos poucos, embora não fosse tão fácil escapar de outros jatos de teia e alguns ataques.

Veronica usa a tática da terra nos olhos do inimigo, se aproveitando da baixa estatura do monstro, porém ela tinha oito olhos, divididos em quatro pares, e nem todos eles foram atingidos, deixando a aranha um pouco confusa, mas não totalmente. A filha de Quione ataca a boca do monstro, impedindo que ela lança teia, e escapa por pouco de uma picada. Mesmo com sua agilidade, depois de um golpe que requer muito equilíbrio, a garota não consegue se esquivar mais rápido que o ataque da aranha, que aproveita a instabilidade da inimiga pisando com duas patas no corpo de Veronica, a derrubando.

Alvelin, por sua vez, se levanta com fúria, corta a teia em seu peito e lança fogo do chão no monstro que lhe atacara. A aranha se contorce de dor e começa a correr na direção do filho de Hefesto, que mantem a guarda alta, se defendendo com o escudo.


Alvelin
141/156 HP
83/133 MP
- 1 Poção de Energia Heroica

Veronica
110/120 HP
40/130 MP

Aranha¹: 100 (-10 por turno) HP - Pegando fogo, atacando Alvelin
Aranha²: 60 HP - Gravemente ferida, lutando contra o autômato
Aranha³: 110 HP - Correndo até Veronica

#7

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Veronica Bellon 25/10/14, 02:20 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A aranha me derruba com suas patas, e com isso, tive uma brilhante ideia. Tento me levantar rapidamente.
Aproveito a aproximação da aranha, e faço uma coisa bem louca.Me esquivo para o lado e tento decepar uma de suas pernas, para criar uma espécie de passagem para o corpo da aranha. Me jogo para cima dela, quase que montando nela O que caia muito bem com meu look cowboy, seguro nos pelinhos que haviam acima de sua cabeça com uma mão. Com a outra, me preparo para perfurar sua cabeça. Apenas me preparo


Nível 0- Loucura: A filha de Quione é muto loca e despiroca nas missões de vez em quando, não vê limites.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)]

#8

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Convidado 25/10/14, 02:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me desgarro por uns instantes da teia da maldita, mesmo ela em chamas devido ao meu ataque. Ela estava louca de dor que queria descarregar seu ódio em mim mas eu tinha um remédio pra isso.
Mantendo meu escudo a frente, me defendendo contra seus botes. Mantenho meu martelo grande meio esticado para trás, armado para uma martelada de baixo para cima.
Quando ela me atacar, saltando ou não, bloqueio com o escudo fazendo sequencia com o meu taque. Ataco ao mesmo tempo que a bloqueio, desferindo um golpe forte nela e mais preciso usando
|Maestria das Mãos|.

Como não queria menosprezar minha inimiga flamejante, fico atento a suas teias. Havia visto usa-las e poderia similar que poderia usar novamente. Eu sabia que ela estava com ira e não poderia pensar muito, se pensasse, sei la.
As teias queimão facilmente mas vai saber se ela em meio a loucura da dor e a raiva de mim, não tentaria soltar de novo. Busco saltar e rolar caso preciso for usando meu escudo pequeno para bloquear e evitar que eu me prenda atrapalhando meu ataque.


Caso ela poledance pule em mim em chamas, busco bloquear com meu escudo jogando ela para o lado ao mesmo tempo que defiro minha martelada usando |Maestria das Mãos|.

A todo o momento, busco me movimentar para manter a briga de meu clone com a outra aranha em meu campo de visão.

passivas - olhar as em vermelho =):


ativa:

#9

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Mesmo em uma situação desfavorável, Veronica escapa do monstro e lhe decepa uma perna. Em seguida, faz a loucura de pular sobre o monstros, que de tão surpresa, não teve uma reação rápida, sendo domada pela filha de Quione.

Alvelin aproveita a raiva do monstro que ainda tinha algumas chamas ferindo seu corpo, e da uma martelada de baixo pra cima, que não é tão eficiente quanto um golpe esmagador. Mesmo assim o monstro tem sua cara amassada e fica ainda mais ferida, recuando de dor.

O autômato cai no chão, enrolado em teias de aranha, enquanto o monstro que eles enfrentava cambaleia em 4 pernas na direção do filho de Hefesto.


Alvelin
141/156 HP
88/133 MP
- 1 Poção de Energia Heroica

Veronica
110/120 HP
40/130 MP

Aranha¹: 20 HP
Aranha²: 20 HP
Aranha³: 80 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos