Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien] Empty MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien]

por Deimos 25/04/13, 09:54 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto Alvelin, e o Filho de Dionísio Lucas Gomes, ha muito tempo n se viam e estavam conversando numa noite a beira da fogueira, os dois Campistas decidem dar uma volta pelo riacho ver se encontrava alguém mais por lá, foram com seus pertences caso algo acontecesse, distraídos de tanto conversar, não percebem de imediato o perigo que passavam, e em um momento uma epécie de inseto desce rasante perto de suas cabeças dando a volta a mais ou menos 6 metros a frente deles...
Spoiler:
assim que a dupla saca suas espadas atrás deles pode se escutar passos largos de uma criatura grande se aproximando...
Spoiler:
Um pouco mais ao longe a frente deles está um ser de ponta cabeça pendurado em uma arvore, e ele diz:
-- bem vindos Semi-Deuses... irão ser minhas vítimas aqui hoje, irei tomar suas essências... hahahahahahaha...
Spoiler:


Neste momento uma arvore cai atras deles revelando a criatura enorme de uns 3 metros de altura, o inseto era do tamanho de um Lobo, e o Demônio no tamanho de seus 2 metros...

Inseto 150/150

Monstro 300/300

Dêmonio 200/200


Alvelin Lorien
136/136
124/124


Lucas Gomes
142/142
142/142



PS: Postem itens carregados em Spoiler no fim do post, se n postar n estará com nada...

#1

MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien] Empty Re: MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien]

por Convidado 25/04/13, 10:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
levando comigo:

Eu não tinha ideia de quanto tempo eu não conversava com o Lucas mas como sempre, ele sempre falava de vinhos, diversos vinhos que vendia clandestinamente pelo acampamento KKk
_Já te disse que isso não vai dar certo vei... faz o segui.... que merda é essa ?!

Me levantei segurando já minha arma e escudo. Era um inseto grande e no momento em que me virava, consegui perceber mais um bitela vindo em nossa direção e um que parecia um gárgula. Lamentei que não fosse de pedra.

_Hoje não é um bom dia pra vocês criaturas. Meu martelo grande clama pelas suas carnes.

Aponto meu martelo grande para a criatura grande depois de me virar para ela que vinha ao nosso encontro pelas costas.

_Lucas, tem como usar seus poderes de jedi pra atordoar esse grandão ae ?! - Sorrio quando vou de encontro a ele deixando um campo de visão claro para o Lucas usar de suas artimanhas.

Parto em direção a grande criatura, o monstro. Me posiciono para não ficar de costas para o inseto e para o demônio, de lado para que no final das contas eu possa perceber suas ações e tomar providências.
Ao avançar um pouco, recuo para o lado oposto de lucas fazendo um triangulação com o lucas, o inseto e o demo. Ergo meu escudo para frente visando me defender. Quando ele chegar perto, já que estava vindo, finto um ataque avançando pelo seu lado direito forçando uma reação dele. Quando ele reagir me atacando com seu braço, faço um movimento de bloqueio circular com o meu escudo visando mudar a direção de seu ataque para o lado, abrindo sua guarda. Nesse momento, ataco com o meu martelo grande horizontalmente em sua costela. Uso |Encantar Metal I*| para fazer pequenos agulhas arredondadas na base do meu martelo grande para que o impacto seja mais sentido, elevando ainda mais a possibilidade de quebrar suas costelas. Para maximizar o impacto, uso |Focar Energia| no meu braço atacante possibilitando até quebrar todas suas costelas onde eu encostar.



Encantar Metal I* 10 MP = 100g de material transformado.
Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.


passivas a considerar:
Nível 2 – Vigor I: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#2

MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien] Empty Re: MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien]

por Martin Codax 25/04/13, 10:59 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Havia muito tempo que não conversava com Alvelin,mas ele continuava mantendo seu tom meio certinho.
-Já disse pra você,seus irmãos e os filhos de Hermes estão me ajudando,se ninguém abrir o bico nada pode dar errado...MAS O QUE RAIOS PASSOU POR AQUI?

O filho de Hefesto pede para que eu cuide do monstro,já que é assim resolvo mostrar toda a fúria de um filho de Dionísio.Utilizo [Enxaqueca I] tanto no monstro quanto no Demônio,então corro em direção ao grandalhão e utilizando de minha passiva |Agilidade| procuro desviar de possíveis ataques dele e dos outros inimigos,aproveitando-me da menor brecha possível para tentar-lhe desferir-lhe um golpe com meu sabre na altura de seu ombro esquerdo.

Em seguida afasto dele tentando ficar de um ângulo onde eu veja Alvelin e os esquilos inimigos.

Itens:
Spoiler:
Passivas:
Spoiler:
Ativas:
Spoiler:

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Lucas em seu movimento faz com que as criaturas fiquem com enxaquecas e percam o foco o inseto mal consegue voar e cai, e o grandão começa a urrar e balançar as garras para todo lado, ao se aproximar Avelin tenta bloquear um dos golpes do grandão e acaba sendo jogado longe... sem danos... Lucas consegue realizar uma manobra se esquivando da criatura e consegue fazer uma estocada em seu ombro, causando um corte fundo nela. (-50).
O Demônio apesar de pego pela enxaqueca n mostra muito encomodo por ela, lá do alto ele começa a falar uma lingua estranha, até que labaredas roxas começão a emanar a sua volta, que tomam forma de raios roxos, os raios vão em direção aos campistas, dois para cada um, Lucas com sua agilidade consegue desviar facilmente, mas Alvelin ainda um tanto aturdido pela queda pula para desviar de um e usa o escudo em outro... o raio quando o atinge arde estranhamente, alem de ter pego no escudo ainda sim o causa algum dano.(-30). com um sorriso no rosto o Demônio prepara outro encanto...

Inseto 150/70

Monstro 300/200

Dêmonio 200/180


Alvelin Lorien
136/106
124/124

Lucas Gomes
142/142
142/107

#4

MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien] Empty Re: MvP {Comum +} [Lucas Gomes - Alvelin Lorien]

por Convidado 30/04/13, 11:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu avancei como podia e esperei o momento certo. Não esperava que a reação da criatura fosse tão ridícula a ponto de fazer tal coisa e sim, eu estava puto com isso.
Mesmo em meio ao perigo de receber dois ataques, eu ainda consegui me recuperar e me defender como podia.
Olho para minha arma e já a imagino esmagando o insetoide.

_Tome cuidado com essas magias Lucas. - Logo grito.
_O demônio está prestes a fazer algo, cuidado.

Não imaginava que mesmo com uma resistência invejada por ser um atleta de héracles eu tomaria um dando absurdo de cara.


*Tenho que ser mais cauteloso. Pensei.

Levanto rapidamente e prontifico deixando meu escudo logo a frente.
Como o inseto não se levantou e ainda estava com o efeito de Lucas, avanço em sua direção tomando cuidado com o demônio que aparentemente estava resistindo ao efeito do poder de Lucas e o monstro, apesar do monstro estar também sobre o efeito.

Avanço aproveitando do efeito desvantajoso dos dois no chão e tomando cuidado com o demônio. Corro em zigue zague para dificultar qualquer ação dos meus adversários, tanto para ataques corporais ou a distância.
Correndo com o escudo a frente e com o martelo grande erguido na altura de minha cabeça, ataco a lateral da criatura sem descriminação e sem dó o insetoide maldito quebrando se possível sua asa e ferrando sua lateral do corpo.

Caso o insetoide tente escapar mesmo com o efeito do poder de Lucas, ativo |Maestria das Mãos| para que eu tenha mais vantagem no meu acerto. Golpei-o em tal meneira lançado ele para o monstro se possível. Uso |Focar Energia| nos meus braços para que o dano eleve bastante e que esse ato seja possível. Claro que eu estaria aproveitando o efeito de poder do Lucas nas criaturas e isso ajudaria e muuuiitttooo.
Se em meio ao meu avanço contra o insetoide o monstro mesmo sobre o efeito de poder de Lucas tentar me atacar, mantenho meu zigue-zaque fintando meus movimentos. Mantenho meu escudo a frente para me defender da melhor maneira possível e quando ele me atacar com um dos braços, pulo para o lado oposto de seu lado atacante e ataco. Ataco girando meu braço verticalmente, de baixo para cima atingindo seu queixo usando |Focar Energia| no meu braço atacante. Isso no mínimo quebraria três a 5 dentes fora seu queixo. Feito isso, recuo para trás com meu escudo prestando atenção em meus inimigos.



Considerar e habili. ativas:

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos