Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Quione 06/11/13, 07:25 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os filhos de Hefesto estavam a toa e foram para a arena para ver se conseguia alguns muques.

Chegando lá, vêem a mesma arena porém um pouco mais verde com algumas arvores nos cantos, os mesmo ficam intrigados por verem o lugar assim e também meio abandonado, mas logo percebem duas formas saindo de trás da árvore, agora entendem por que não tinham visto, eram elfos ambos com cabelos verdes e roupas em tom marrom, porém estes tinham 2 metros e portavam uma espada longa, adaga em um cinto e um grande escudo, os campistas percebem que estes não eram comuns pois portavam cicatrizes de batalhas com certeza eram experientes, eles ainda se mantinham parados mas seus olhos demonstravam que estavam atentos a tudo a seu redor.

Eles estavam a 16 metros de distância

Elfo¹ 500/500
Elfo² 500/500

#1

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 06/11/13, 07:42 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Observo os inimigos, estudando-os... Bem, quando falam em "elfos" o que me vêm à cabeça são criaturas altas e elegantes, de pele alva e orelhas pontudas com arcos em mãos. Aqueles usavam espadas... Talvez fosse um bom sinal. Seria realmente irritante ter de cobrir aquela distância enquanto me desviava de saraivada após saraivada de flechas.
Enfim... Com meu Martelo em mãos, minha unica e fiel arma, eu avanço na direção deles, esperando que meu irmão me acompanhasse. Ele era mais experiente, além de conselheiro do chalé 9. Logo, espero que ele tome a dianteira em nossa ofensiva; eu o seguiria logo atrás.

Assim, caso necessário, desvio de qualquer ataque dos elfos, a curta ou longa distância, esquivando pros lados ou se preciso usando o martelo para aparar seus golpes, e caso veja uma abertura, contra-ataco balançando o martelo em sua direção, visando acertar indiscriminadamente qualquer parte do corpo dos inimigos.

#2

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 06/11/13, 08:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a andar, avançar girando meu Martelo grande.
Começo a ir de um lado para o outro afim de prender a atenção deles a mim.
Observo que eles portavam armas interessantes mas acho que não saberão lidar com uma que se move sozinha.
Finjo que atiro meu e paro com o meu Martelo Grande um pouco a cima de minha cabeça e o outro braço esticado a frente.

_Haa!! - Grito deixando todos meio curiosos e pensativos.

Ativo |Metállon I| na adaga do elfo da direita e faço ela ir de encontro a parte de baixo de seu queixo indo para trás porque caso ele pule ou tente ir para o lado, a adaga ainda penetre no mesmo com um simples balançar de minha mão. Eu aparentemente estava pagando de bobo e ensinando mas esse seria um trunfo. Aproveito que eles não portavam armaduras, só roupas leves e faço a adaga encravar rapidamente depois de um giro em seu queixo, penetrando até o fundo.

Feito essa jogada, me posiciono defensivamente fazendo base, colocando uma perna a frente e outra a trás.



Ativa:
Nível 4 - Metállon I**: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas:
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
-
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: O herói pode fazer armas como os melhores forjadores humanos.
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo

#3

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Quione 06/11/13, 08:42 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Roran segue em direção aos elfos mas os mesmos se mantém parados apenas observando.

Alvelin faz algo meio estranho e o metal se move em direção ao queixo do elfo, porém ao encostar no queixo o mesmo percebe o efeito e com um rápido giro sai do alcance da adaga e se põe em uma das árvores agora a 20 metros.

Tendo essa deixa seu irmão fica fulo e decide partir para o ataque contra roran.

Mp Alvelin 71

#4

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 06/11/13, 09:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou junto com o meu irmão para cima do elfo. Uso meu isqueiro. Deixo Roran ir mais adiante e jogo labaredas no elfo que o estava querendo atacar antes que o Roran o ataque.
Ativo |Pyrocinese I| para manipular as chamas e atrapalhar a vida do elfo que estava indo atacar meu irmão.
Se o elfo usar o escudo para se defender, do fogo ou do ataque de Roran, uso mais uma vez |Metállon I| em seu escudo para manipular uma pequena quantidade do seu material, fazendo um fico do tamanho de sua adaga atravessar seu braço que segurava o escudo

Me mantenho alerta aos movimentos dos dois elfos para que no fim eu possa contra atacar e tomo uma poção de energia heroica.








Ativa:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.


Passivas:
Passivas:
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
-
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: O herói pode fazer armas como os melhores forjadores humanos.
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo.

#5

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 10/11/13, 01:07 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo o elfito vindo em minha direção, então planto os pés no chão com firmeza e ergo o martelo ao lado do corpo, e sinto o calor das chamas de Alvein e, concentrando-me nelas, uso minha Pyrocinese para dar mais força às labaredas, lançando-as na direção do elfo.
Então, avanço junto com o fogo e balanço o martelo na direção de alguma região do copro do elfo que esteja exposta por trás de seu escudo; pernas, braço, cabeça. O que seja.
E caso ele não pare com as chamas ou tente me atacar, a qualquer momento, eu uso de esquivas ou bloqueios com o martelo para me manter inteiro.


Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#6

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Deméter 10/11/13, 11:03 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os irmãos agem rápido e juntos, com seu esqueiro Alvelin faz o fogo aparecer e distrair o primeiro elfo enquanto roran faz com que o fogo também vá em direção aos seus olhos o que deu a oportunidade perfeita para ele bater seu martelo no braço do mesmo o que o fez recuar e olhar para o mesmo com ódio no olhar, o elfo ergue seu escudo e sua espada (agora os mesmos percebem que a mesma é feita de diamante) e decide finalmente avançar sobre os campistas.

Antes que eles possam atacar junto o elfo, o outro que foi para a árvore decide dar o ar da graça e aparece atrás de Alvelin com um sorriso malicioso no rosto o mesmo lhe da um chute para mostrar sua presença, agora o filho de Hefesto se vê a cerca de 1 metro do elfo que também ergue espada e escudo para o atacar.

Elfo¹ 450

#7

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 11/11/13, 01:20 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Manolo
Bem, tento executar outro ataque. Tento acertar o mesmo braço da criatura que eu acertara outra vês; tentaria vencê-lo pela debilitação e cansaço. Caso eu tenha acertado o braço do escudo, não me importo de golpeá-lo; Os contantes choques contra a madeira de seu armamento iriam cansar o membro do mesmo jeito. Caso ele tenha recebido o golpe no braço da espada, tento martelá-la para longe, com força.
E a todo momento me mantenho atento para desviar ou bloquear seus ataques, feitos com a espada, estocadas do escudo ou com sua adaga. Ou mesmo com chutes, socos, cabeladas, etc.

#8

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 13/11/13, 10:23 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha habilidade não havia funcionado. Eram escudos de diamantes.

Recebo um chute e o mesmo que me deu sorri se vangloriando. Somente havia afastado 1 metro do meu atacante mas isso era o suficiente.

Olhava para ele armando meu martelo grande para atingir seu escudo. Isso mesmo, seu escudo. Demonstro total empenho em golpear seu escudo com uma falsa cara de fúria e raiva.
Eu no íntimo sabia que ele não é resistente mas sim ele é duro! São conceitos diferentes! Dureza é a característica do material que possibilita ele riscar outro de menor dureza. O diamante é o material mais duro por isso ele risca outros materiais. Porém o diamante é muito rígido suas moléculas são muito agrupadas o que lhe confere friabilidade ou seja, ele é friável, não pode sofrer impactos pois se quebra. Resistente é um conceito que envolve outras propriedades tais como; limite de proporcionalidade, módulo de elasticidade, polimento superficial. Ele é quebradiço porque também possui um alto grau de tenacidade, propriedade que respeito à forma ou facilidade com que um corpo se quebra ou se dobra por isso o diamante é usado para cortar muitas coisas, como o vidro por exemplo, mas é suscetível a quebra se exposto a golpes mas como eu era um filho de Hefesto e ainda Atleta de Héracles....

Eu sou um filho do pai da forja. o Que forjou as armas dos deuses. Sabia dos materiais usados, de minerais, de suas resistências e como aquelas coisas como seus escudos não eram abençoados pelo meu pai, quebra-los seria muito fácil.
Só o meu pai tem o poder de deixar qualquer material inquebrável.

Eu me sentia um filho de Atena em saber dessas coisas pois coisas de forjas era minha praia.

Golpeio de cima para baixo, segurando as duas mãos, fazendo uma base com as pernas. Eu o acertaria violentamente de cima para baixo, ele teria que fazer um base para receber o impacto nada pequeno para se defender. Quebro seu escudo acertando seu corpo no embalo, quebrando algumas costelas de passagem. Ativo |Punhos de aço| para que meu golpe ficasse mais fortes como uma marreta e |Focar Energia| em meu braço direito, elevando ainda muito mais a força usada.

Depois, recuo tomando um poção de cura de energia comum.



Poção de Energia [Comum] - Recupera 25 pontos de energia.

Ativas:
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: O herói pode fazer armas como os melhores forjadores humanos.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#9

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Deméter 13/11/13, 07:54 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rorn decide atacar novamente o braço do elfo, porém o mesmo particpara de algumas batalhas e tinha certo conhecimento logo quando o campista o ataca o mesmo se defende com seu escudo recebendo o impacto e logo, mesmo com o braço um pouco machucado, ataca o mesmo que desvia do ataque graças a uma hesitação no ataque e por ter previsto isto logo o mesmo recua e fica a alguns passos do elfo.

Alvelin percebeu que a espada era de diamante e logo imaginou que o escudo também fosse, o escudo não era de diamante e sim de carvalho celestial, porém como a pancada foi muito forte faz com que o elfo caia a 5 metros e seu escudo rache, o elfo lha para p escudo e para o filho de Hefesto, ele estava muito |Castellan|. Ele ergue a espada joga o escudo e pega sua adaga logo seguindo em direção ao filho de Hefesto.

Elfo² 440

#10

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos