Minha habilidade não havia funcionado. Eram escudos de diamantes.
Recebo um chute e o mesmo que me deu sorri se vangloriando. Somente havia afastado 1 metro do meu atacante mas isso era o suficiente.
Olhava para ele armando meu martelo grande para atingir seu escudo. Isso mesmo, seu escudo. Demonstro total empenho em golpear seu escudo com uma falsa cara de fúria e raiva.
Eu no íntimo sabia que ele não é resistente mas sim ele é duro! São conceitos diferentes! Dureza é a característica do material que possibilita ele riscar outro de menor dureza. O diamante é o material mais duro por isso ele risca outros materiais. Porém o diamante é muito rígido suas moléculas são muito agrupadas o que lhe confere friabilidade ou seja, ele é friável, não pode sofrer impactos pois se quebra. Resistente é um conceito que envolve outras propriedades tais como; limite de proporcionalidade, módulo de elasticidade, polimento superficial. Ele é quebradiço porque também possui um alto grau de tenacidade, propriedade que respeito à forma ou facilidade com que um corpo se quebra ou se dobra por isso o diamante é usado para cortar muitas coisas, como o vidro por exemplo, mas é suscetível a quebra se exposto a golpes mas como eu era um filho de Hefesto e ainda Atleta de Héracles....
Eu sou um filho do pai da forja. o Que forjou as armas dos deuses. Sabia dos materiais usados, de minerais, de suas resistências e como aquelas coisas como seus escudos não eram abençoados pelo meu pai, quebra-los seria muito fácil.
Só o meu pai tem o poder de deixar qualquer material inquebrável.
Eu me sentia um filho de Atena em saber dessas coisas pois coisas de forjas era minha praia.
Golpeio de cima para baixo, segurando as duas mãos, fazendo uma base com as pernas. Eu o acertaria violentamente de cima para baixo, ele teria que fazer um base para receber o impacto nada pequeno para se defender. Quebro seu escudo acertando seu corpo no embalo, quebrando algumas costelas de passagem. Ativo |Punhos de aço| para que meu golpe ficasse mais fortes como uma marreta e |Focar Energia| em meu braço direito, elevando ainda muito mais a força usada.
Depois, recuo tomando um poção de cura de energia comum.
Poção de Energia [Comum] - Recupera 25 pontos de energia.
Ativas:
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: O herói pode fazer armas como os melhores forjadores humanos.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
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Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.