Bem, olho para o elfinho à minha frente, e decido que está na hora de tentar um ataque mais elaborado; Se eu apenas ficasse trocando golpes com ele, certamente teria trabalho. Assim, faço um gesto com dois dedos da mão esquerda, como que "puxando" algo. Assim, faço sua adaga sair discretamente da bainha. O gesto era comummente usado em brigas para provocar um oponente. Vem cá, ele parecia dizer. Logo, espero que este "trocadilho" mantenha a mente do elfo focada para LONGE de sua adaga, que era meu real objetivo.
Desta forma, coma adaga fora da bainha, aponto os dedos para baixo, forçando a arma a fazer o mesmo,e partir de ponta na direção do pé do elfito-san. Caso tudo dê certo e a adaga perfure-lhe o pé, eu aproveito sua surpresa para pular para a frente e brandir o escudo com força, girando e usando o peso do corpo para dar mais poder ao golpe. Assim, desço minha arma na diagonal, visando acertar o ombro/peito/cabeça/pescoço do elfo com todo vigor. Miro no lado da espada, onde lhe seria mais dificil bloquear com o escudo.
Caso dê certo, eu apenas recuo um passo. A todo momento, desde os movimentos com a adaga até meu ataque após a distração, eu me mantenho ciente de que uma esquiva pode ser necessária, e faço-a caso o elfo reaja a meu ataque selvagem
Desta forma, coma adaga fora da bainha, aponto os dedos para baixo, forçando a arma a fazer o mesmo,e partir de ponta na direção do pé do elfito-san. Caso tudo dê certo e a adaga perfure-lhe o pé, eu aproveito sua surpresa para pular para a frente e brandir o escudo com força, girando e usando o peso do corpo para dar mais poder ao golpe. Assim, desço minha arma na diagonal, visando acertar o ombro/peito/cabeça/pescoço do elfo com todo vigor. Miro no lado da espada, onde lhe seria mais dificil bloquear com o escudo.
Caso dê certo, eu apenas recuo um passo. A todo momento, desde os movimentos com a adaga até meu ataque após a distração, eu me mantenho ciente de que uma esquiva pode ser necessária, e faço-a caso o elfo reaja a meu ataque selvagem
- Skill:
- Metállon I**: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.