Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 13/11/13, 08:43 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bem, olho para o elfinho à minha frente, e decido que está na hora de tentar um ataque mais elaborado; Se eu apenas ficasse trocando golpes com ele, certamente teria trabalho. Assim, faço um gesto com dois dedos da mão esquerda, como que "puxando" algo. Assim, faço sua adaga sair discretamente da bainha. O gesto era comummente usado em brigas para provocar um oponente. Vem cá, ele parecia dizer. Logo, espero que este "trocadilho" mantenha a mente do elfo focada para LONGE de sua adaga, que era meu real objetivo.
Desta forma, coma adaga fora da bainha, aponto os dedos para baixo, forçando a arma a fazer o mesmo,e partir de ponta na direção do pé do elfito-san. Caso tudo dê certo e a adaga perfure-lhe o pé, eu aproveito sua surpresa para pular para a frente e brandir o escudo com força, girando e usando o peso do corpo para dar mais poder ao golpe. Assim, desço minha arma na diagonal, visando acertar o ombro/peito/cabeça/pescoço do elfo com todo vigor. Miro no lado da espada, onde lhe seria mais dificil bloquear com o escudo.

Caso dê certo, eu apenas recuo um passo. A todo momento, desde os movimentos com a adaga até meu ataque após a distração, eu me mantenho ciente de que uma esquiva pode ser necessária, e faço-a caso o elfo reaja a meu ataque selvagem :megusta:

Skill:

#11

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 14/11/13, 07:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
"Madeira?! Que diabos um elfo faz escudo de madeira!? pra defender assim !?" - Penso logo após racha-lo e descobrir qual o tipo de seu material.

Já que ele estava |Castellan| e vindo em minha direção, uso mais uma poção de energia heroica. Nesse momento, aproveito das chamas que provavelmente estariam no chão, a arena estava verde mesmo, e ataco minhas pequenas labaredas nas costas do elfo que eu estava lutando. Pra evitar trollagem de Deméter DE NOVO, uso meu isqueiro pra usar as chamas e atacar a roupa do elfo caído no chão depois deu ter derrubado ele a 5 metros de mim, já que, não foi descrito que ele se levantou.
Em chamas ou não, avanço o suficiente para acertar uma de suas pernas, martelando bem forte uma até esmigalhar seus ossos. Tomo cuidado com sua adaga porque ele pode usar ela pra jogar em mim e atrapalhar meu ataque. Caso ele use, pulo para o lado e ataco em seguida um de suas pernas. MAS, se esse maldito querer soar com minha cara, tentar jogar sua espada de diamante, faço a mesma coisa, pulo para o lado e avanço em seguida martelando com o meu Martelo Grande sua perna bem forte. Uso |Maestria das Mãos| para acertar uma de suas pernas bem mais fácil,








Poção de Energia [Heroico] - Recupera 50 pontos de energia.

Ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.



Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#12

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Deméter 15/11/13, 05:20 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Roran tenta mexer a adaga porém a mesma não foi em seu pé já que o elfo viu o movimento, e foi essa distração que tornou possível para o campista atingir o ombro do elfo com a espada e sua sorte foi que foi exatamente no mesmo braço que tinha atingido antes e isso faz o elfo o olhar e recua alguns passos.

Alvelin fica revoltadinho e avança sobre o mesmo, porém não havia chamas para queimar suas costas, o mesmo faz as roupas do elfo pegarem fogo o que elfo fica abismado mais com a velocidade que ele avança fez as mesmas se disiparem o filho de Hefesto não estava preparado mas consegue desviar de alguns golpes e acertar de raspão o mesmo.

Elfo¹ 390 (Roran)
Elfo² 410 (Alvelin)

Obs.: no post não disse que ele tinha levantado mas como dito ele estava avançando logo ele se erguer.

#13

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 16/11/13, 06:15 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Decido que seria bom pra mim — e ruim pro elfo — atacar sem dar trégua. em suas atuais condições, mesmo tendo um escudo, nós estariamos em par de igualdade. Agora só cabia à minha habilidade de luta e engenhosidade ganhar aquela batalha.
Então, avanço com o martelo erguido ao lado do corpo. ao me aproximar eu o ergo mais um pouco e faço uma finta; finjo que vou descer o martelo na vertical contra sua cabeça, mas então desço-o pelo lado, girando meu corpo e trazendo a arma junta, coma intenção de acertar o escudo (certamente usado para se defender, acho), e quebrá-lo, jogá-lo longe ou torcer o braço do elfo com a força do impacto.

Caso ele ainda tenha forças para contra-atacar com o braço da espada, tento desviar-me de sua lâmina ou repelí-la com a cabeça do martelo... Espero que por estar debilitado, o ataque venha com menos força.

#14

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 16/11/13, 06:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aplico um golpe lateral em seu tronco. Caso ele queria me acertar antes, salto para trás e depois avançado pela sua lateral, do lado da espada de diamante, aplico um golpe de baixo para cima. Antes que eu complete o arco de meu golpe, giro meu corpo para ficar de frente para ele em meio a um salto de recuo pois caso ele usasse sua adaga, eu poderia evitar de ser atingido. mas se ele for mais rápido, me defendo bloqueando-o com a base do meu Martelo Gande e logo lhe aplico um chute bem forte do joelho ao mesmo tempo que recuo para trás. Eu era bom com lutas corporais e abuso de minhas passivas para concluir meu ataque.




Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#15

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Deméter 17/11/13, 08:39 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Roran avança sobre o elfo e consegue rachar o escudo no meio e ainda aplicar uma leve dor no mesmo o que o faz o larga-lo e pegar sua adaga, agora ele avançava ainda com mais velocidade e fúria.

Alvelin bloqueia todos os ataques do elfo com muita precisão, logo em seguida acertando um chute no cara e se afastando.

Elfo¹ 420
Elfo² 380

#16

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 18/11/13, 03:22 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Hm... milady, a Sra. trocou a ordem dos HP's dos Elfos Manolo Tá confundindo minha naturalmente confusa pessoa.

Então, né. Vejo o elfo partir para um ataque mais rápido e, certamente, mais perigoso. Decido então aguardar... Já que seu escudo estava inutilizado e o braço da espada também estava machucado, presumo que o ataque viria com a adaga, que era mais rápida; ou em um combo espada>adaga.
Em ambos os casos eu tento evitar sua lâmina, desviando da espada caso necessário e acertando com força a mão em que ele segura a adaga com o meu martelo.

então, caso dê certo, eu volto a cabeça de minha arma em um arco para cima, numa tentativa de acertar o queixo do elfo.
Enfim. A todo momento fico atento para desviar de suas lâminas, ou bloquear um a enquanto evito outra, usando o martelo e evasivas.

#17

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 19/11/13, 08:28 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de conseguir chutar seu joelho fortemente e me recuando para trás, ergo meu martelo grande em posição defensiva e fico ziguezagueando como um lutador de boxe em um distância segura caso o elfo decida me atacar com sua espada de diamante.

Aproveitando que ele possivelmente estaria mancado devido ao chute, finto umas aproximações forçando o lado do seu joelho machucado mas ainda com o meu martelo grande a frente caso ele tente me atacar. Finto indo para direita, esquerda, direita e quando for para direita de novo, ataco com o meu martelo grande horizontalmente em meio ao meu avanço para acerta-lo em meio as costelas. O ataco no lado de seu joelho machucado para que ele force-o e se machuque mais. Caso ele tente me acertar antes, aparo seu ataque com a base do meu martelo grande e logo giro o mesmo rapidamente dando uma porretada no pé do seu ouvido e me recuando para trás pois, nesse momento, ele poderia usar de sua adaga e tentar me ferir. Caso eu o ataque antes, exploro suas limitação de movimentos com o joelho, desfiro um ataque maio vertical, de cima par baixo, para acertar seu ombro mas se ele me atacar ao mesmo tempo, pulo para trás ainda desferindo o golpe visando acertar sua mão para que derrube a arma mas se ele tentar bloquear, viso acertar também sua mão para que no fim ele derrube sua arma. Recuo para trás erguendo meu martelo grande atento aos seu movimentos.



Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#18

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Deméter 19/11/13, 09:18 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Roran percebe o que o elfo ira fazer, logo consegue desviar de grande parte dos golpes recebendo cortes no rosto e no braço, os cortes eram dolorosos mas não fatais o mesmo se manteve desviando até bater o seu martelo no braço do mesmo o que o faz recuar.

Elfo¹ 340

Alvelin avança sobre o mesmo e desvia dos golpes iniciais do cara lá, avançando sobre o mesmo ele consegue bater seu martelo no ombro do elfo e o faz o mesmo recuar alguns passos para trás, porém de algum modo o elfo conseguiu fazer sua espada ir no braço do campista que agora doia muito.

Elfo² 350

#19

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 19/11/13, 11:17 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Salto para a frente, avançando à medida que o elfo recua, e tento atingí-lo na horizontal, nas costelas, com o martelo, usando minha velocidade e peso do meu corpo durante o salto para dar mais força ao golpe. No caso de ele tentar me atingir enquanto eu avanço, eu miro o golpe em sua lâmina/mão, ao invés das costelas. Logo após, contra-ataco com um arco pra cima com o martelo, visando acertar seu queixo.

Em todo caso, uso a cabeça do martelo para bloquear suas lâminas, ou desvio deles como der. Sempre seguro minha arma com uma mão na extremidade do cabo e outra mais acima, perto da cabeça, de forma que conseguirei manuseá-lo com mais velocidade e precisão no caso de um bloqueio.

#20

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos