Conseguira acerta-lo as a velocidade de um elfo é mais uma vez comprovada. Meu braço para com isso.
Em meio ao meu recuo devido ao ataque eu eu tinha tomado, percebo meu braço sangrar não muito com a mesma intensidade da dor que eu sentia.
Tomo uma poção de cura de energia heroica que cura 50 e rapidamente finto um ataque de ombro no meio do seu peito. Nessa finta, eu estaria com o martelo grande atrás e quanto eu estiver tipo um metro dele mais ou menos, giro meu martelo com as duas mãos ao mesmo tempo que paro bruscamente, fazendo o firo do meu martelo grande acertar sua costelas. Caso eu perceba que ele usará sua espada de diamante para me acertar nesse momento que o ataco, direciono minha arma para acertar seu braço com a base superior do martelo, quebrando o mesmo, mas caso ele recue, faço uma base com as pernas que me proporcionariam um giro de 360 onde eu saltaria para o lado e avançaria com o impulso do giro para acerta-lo violentamente em meio as costelas. Uso |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido.
Procuro estar calmo e focado nos movimentos de meu inimigo para que eu tente me defender da melhor maneira possível com a minha arma.
Ativa:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)
Passivas:
Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Em meio ao meu recuo devido ao ataque eu eu tinha tomado, percebo meu braço sangrar não muito com a mesma intensidade da dor que eu sentia.
Tomo uma poção de cura de energia heroica que cura 50 e rapidamente finto um ataque de ombro no meio do seu peito. Nessa finta, eu estaria com o martelo grande atrás e quanto eu estiver tipo um metro dele mais ou menos, giro meu martelo com as duas mãos ao mesmo tempo que paro bruscamente, fazendo o firo do meu martelo grande acertar sua costelas. Caso eu perceba que ele usará sua espada de diamante para me acertar nesse momento que o ataco, direciono minha arma para acertar seu braço com a base superior do martelo, quebrando o mesmo, mas caso ele recue, faço uma base com as pernas que me proporcionariam um giro de 360 onde eu saltaria para o lado e avançaria com o impulso do giro para acerta-lo violentamente em meio as costelas. Uso |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido.
Procuro estar calmo e focado nos movimentos de meu inimigo para que eu tente me defender da melhor maneira possível com a minha arma.
Ativa:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)
Passivas:
Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo
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Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.