Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 3 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 21/11/13, 10:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Conseguira acerta-lo as a velocidade de um elfo é mais uma vez comprovada. Meu braço para com isso.
Em meio ao meu recuo devido ao ataque eu eu tinha tomado, percebo meu braço sangrar não muito com a mesma intensidade da dor que eu sentia.

Tomo uma poção de cura de energia heroica que cura 50 e rapidamente finto um ataque de ombro no meio do seu peito. Nessa finta, eu estaria com o martelo grande atrás e quanto eu estiver tipo um metro dele mais ou menos, giro meu martelo com as duas mãos ao mesmo tempo que paro bruscamente, fazendo o firo do meu martelo grande acertar sua costelas. Caso eu perceba que ele usará sua espada de diamante para me acertar nesse momento que o ataco, direciono minha arma para acertar seu braço com a base superior do martelo, quebrando o mesmo, mas caso ele recue, faço uma base com as pernas que me proporcionariam um giro de 360 onde eu saltaria para o lado e avançaria com o impulso do giro para acerta-lo violentamente em meio as costelas. Uso |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido.

Procuro estar calmo e focado nos movimentos de meu inimigo para que eu tente me defender da melhor maneira possível com a minha arma.



Ativa:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)



Passivas:
Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#21

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 3 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Deméter 25/11/13, 07:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos os filhos de Hefesto agem com velocidade e precisão, Roran se decide por acertar o queixo do seu elfo e consegue fazer o movimento pois o mesmo estava se exaurindo rapidamente.

Alvelin faz um giro do capeta lá e consegue acertar as costelas do elfo que já estava cansado o mesmo se curva de dor e larga a espada.

Elfo¹ 250
Elfo² 250

#22

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 3 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Ω Roran 25/11/13, 09:18 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bom, penso. Desde minha chegada ao acampamento eu havia melhorado algum tanto com aquelas batalhas. E não estava me saindo tão mal na frente do conselheiro de meu chalé.
É normal para qualquer criatura com maxilar que, ao receber um golpe nesta região, fique desnorteada ou até mesmo desmaie. Aproveito-me do provável estupor do elfo para avançar mais uma vez; Giro o corpo com um grito selvagem, puxando o martelo comigo, e tento acertar as costelas do lado direito da criatura (minha esquerda) com toda a força que um filho de Hefesto possa ter Guri

Enfim. Talvez as costelas quebradas atravessem o pulmão/duodeno;intestino/coração/estômago dele e ele morra... Talvez não Manolo Mas, de qualquer forma, fico atento para os imprevistos. Desvio do que for preciso ou bloqueio com o martelo.

#23

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 3 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Convidado 25/11/13, 10:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado

Jogada de ataque total.

Vendo que o mesmo havia se entregado ao cansaço, aplico-lhe uma martelada de cima para baixo segurando o meu martelo grande com as duas mãos, pegando na base de trás de sua cabeça, em seguida abaixando por causa do forte movimento, pego sua espada de diamante e atiro contra o outro elfo. Uso |Focar Energia| no braço que usava para arremessar a espada de diamante encravando em suas costas.



Ativa:
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 25%.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 – Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo
-
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#24

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 3 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Deméter 25/11/13, 11:18 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
:fuckit:

Então, como estou com uma preguiça do capeta os filhos de hefesto decidem abusar de todas as suas forças conseguem matar aqueles elfos rapidamente.

MvP Finalizada

Roran Exp = 600 Dracmas = 300
Alvelin Exp = 600 Dracmas = 300

#25

Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien  - Página 3 Empty Re: Mvp Comum - Roran e Alvelin Lorien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos