Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Era cedo no acampamento meio sangue. Glauco estava caminhando por aí desde as 5 da manhã, por não conseguir dormir quando vê os primeiros raios de sol da manha e pensa em ir comer algo para enfrentar o dia que teria pela frente.
Ao se aproximar do refeitório, Glauco sente uma sensação estranha no peito, e decide ir para a Arena ver o que que tava pegando; Próximo da arena, ele encontra Alvelin e Joel, entretidos em um diálogo amigável. Após explicar o que tava acontecendo, os outros dois campistas decidem investigar.
Os 3 campistas entram juntos na arena, ouvindo um familiar estalo do portão enferrujado às costas deles. Do outro lado da Arena, havia uma Aranha Grande cercada por 3 aranhas pequenas.

As 4 criaturas ainda não haviam notado os campistas na arena.
Aranhas:
Spoiler:
Spoiler:
Aranha Grande : 100%
Aranha Média¹: 100%
Aranha Média ²: 100%
Aranha Média ³:100%

Ω Alvelin Lorien
Hp:144/144
Mp:128/128
Glauco Bonaparte
Hp: 100/100
Mp: 100/100
Joel Collins
Hp:105/105
Mp:107/107



Última edição por Pã em 28/09/14, 07:09 pm, editado 1 vez(es)

#1

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Após me encontrar com os meninos, algo estranho ocorreu
Olhei para a arena e num piscar de olhos, haviam aranhas ali, horríveis aranhas. Uma maior cercada por algumas pequenas, uma possível mãe e seus filhotes, o que a faria ter um instinto de proteção com suas crias, ou uma rainha e seus servos o que a faria não ter muita compaixão pelas suas crias ou....

Argh, eu deveria me acostumar com isso. Desde que fora reclamado por Belona, eu tinha um senso crítico analítico quando se tratava de enfrentar algo, combate, luta. Isso me fazia se sentir estranhamente bem, mas também explodia minha cabeça com informações, úteis até.


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.


Sabia que iria precisar das minhas armas, todos os semideuses acordavam com as suas e iam para suas eventuais tarefas, por isso, já estava trajado com minha armadura de couro, elmo estilo romano e lança média. Meu pai ficaria orgulhoso em me ver em uma armadura, ele adorava a militância antiga. Mesmo ultrapassado os equipamentos, eles apreciam ótimos em mim, e eu me sentia bem com aquilo.


Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.


Olhei para os campistas, acho que estava claro o que deveríamos fazer.
-Cobertura por favor - Não queria soar autoritário, mas eu precisava dizer algo.
corro diretamente até as aranhas, uma hora elas iriam me notar, provável que soltem teias ou algo do tipo, tento me esquivar e me aproximar da primeira, para lhe dar uma estocada na direção dos seus 8 olinhos.
Recuo para trás.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava conversando com o Joel sobre sei lá o que... ele falava de coisas de moda que eu não entendia nadica de nada. Minha salvação veio de um romano kkkk
Glauco apareceu cortando a conversa falando de algo que sentiu que estava acontecendo na arena.

_Então vamos mas antes, vou passar no meu chalé pegar umas coisas básicas xD

equipamentos:

Adentramos na arena e vimos algumas aranhas. 4 ao todo e elas não nos viram então decido tentar igualar a vantagem. Começo a me movimentar pela lateral quando Glauco começa a avançar mas antes uso minha habilidade. Já que era pra dar cobertura, ativo Pyrocinese II criando chamas em forma de pontas de lanças de baixo da aranha grande que estava próximo das demais. provavelmente as aranhas assustariam e nesse momento, Glauco poderia aproveitar e atacar com a vantagem da surpresa. Depois de usar minha habilidade com o fogo, começo a me movimentar pela lateral buscando dar mais cobertura pro nosso amigo Glauco. mantenho meu martelo grande em mãos e o escudo pequeno a frente de meu rosto.

passivas:

ativa:

#3

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava conversando com o filho de Hefesto sobre também sabe Zeus o que quando fomos interrompidos por Glauco, sem nos deixar entender por completo o que estava acontecendo, jogou as informações no ar. Por sorte, eu possuía uma facilidade em pegar informações aleatórias de tanto que escutava a conversas das outras pessoas no ensino médio, sempre ouvia cochichos de pessoas me chamando de estranho ou diferente... Acho que todo semideus já deve ter passado por algo parecido.

- Ta bom, vou na frente com Glauco e nos encontramos na entrada Alvelin! - informei em alto tom acompanhando o filho de Belona até a Arena.

Já estava com meus equipamentos pronto, não saia do chalé sem eles pois sabia que algo desse tipo poderia acontecer a qualquer hora, ou porque eu sou mesmo muito "cuidadoso" com as coisas. Meu chicote permanecia enrolado na lateral do meu cinto e portava na cintura a bainha da minha espada.

Ao entrar, nós três nos deparamos com um grupo pequeno de aranhas, não fazia a mínima ideia de que raça eram, mas sabia que se nos visse iriam fazer de tudo para nos devorar. Então, aproveito a tentativa de distração de Alvelin correndo da mesma forma porém na outra lateral.
Procuro me aproximar desenrolando meu chicote e arremessando em direção as patas de duas aranhas pequenas próximas, tentando assim, enrolar a ponta do meu chicote em duas patas e dando um solavanco na arma para desequilibrar as mesmas.

Caso não dê certo, faço o movimento somente com uma das aranhas, era o único jeito que tinha de ajudar na cobertura de Glauco.

Permaneço a média distancia só me defendendo em caso de extrema aproximação dos monstros, já que meu ataque requer estar um pouco afastado, ajo como o suporte do grupo.


Itens:
Passiva:

#4


Pã
Deus Menor
Deus Menor
  Primeiramente, Glauco toma a iniciativa e corre diretamente até as aranhas, atitude esperta, caso não estivesse de manhã e as aranhas logo notassem os campistas. Ao ver a aproximação de Glauco, 2 aranhas pulam para frente e começam a lançar teias. Para evitar ficar preso, Glauco recua e fica atento às aranhas com sua lança em mãos.
Simultaneamente, Alvelin conjura seu fogo através da Pyrocinese II e envia pontas de lanças de fogo para atingir a parte de baixo da Aranha Grande. A mesma, normalmente desviaria, mas combinados os fatores da atenção criada por Glauco, e o horário da manhã, ela mal percebeu os 'projéteis', apenas os vendo no ultimo instante, quando já não era capaz mais de desviar completamente. 2 patas da Aranha grande foram bastante chamuscadas no processo. (-10%)
Após o ferimento, a Aranha Grande pula para trás, ficando a uma boa distância dos campistas, e começa a soltar teias no chão, formando alguma coisa que os campistas não conseguiriam reconhecer no momento.
Enquanto isso, o filho de Afrodite usa de seu chicote para desequilibrar uma das aranhas médias, não causando muito dano(-5%), mas ganhando o ódio da aranha, que parte para cima dele. Utilizando-se de sua espada, o filho de afrodite consegue apartar a aranha muito bem. Ela fica encarando-o.

Uma aranha média que estava barrando Glauco, vai na direção de Alvelin, parando à 5 metros do mesmo e começando a lançar teias em sua direção.  
Situação atual: Joel está a 3 metros de uma aranha¹ raivosa;
Glauco está a 10 metros da aranha ²
Alvelin está a 5 metro da aranha³, que está jogando teias em sua direção.
A aranha grande está no fundo da arena, a 30 metros de distância do meio da confusão gerada pelos campistas.



Aranha Grande : 90%
Aranha Média¹: 95%
Aranha Média ²: 100%
Aranha Média ³:100%

Ω Alvelin Lorien
Hp:144/144
Mp:88/128
Glauco Bonaparte
Hp: 100/100
Mp: 100/100
Joel Collins
Hp:105/105
Mp:107/107

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Rapidamente depois de atacar, tomo uma poção de energia heroica +50 pois não queria perder tempo. A aranha mediana que estava na frente de Glauco agora me tinha como alvo. Comecei a saltar e a me afastar rapidamente para o lado das chamas que eu havia criado e queimando mas tendo a aranha em meu campo de visão e afastando das outras para não ser pego desprevenido. Ela soltava teias loucamente. Sorri Aproveito o fogo que havia criado e o uso para queimar a aranha que estava soltando teias em mim. Fogo e teias... Vai dar um cheiro de aracnídeo queimado - pensei. Se não tivesse fogo o suficiente, crio mais.

Ativo mais uma vez Pyrocinese II mas agora próximo da aranha que estava me atacando e usando sua teia. Uso no momento que ela começar a soltar para que o fogo alastre e a queime no processo já que ela estava vindo na minha direção e andando por cima de suas teias no processo devido a direção que eu tomava.Manipulo o fogo para cerca-la enquanto o uso para queima-la.

passivas:

ativa:

#6

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Encaro a aranha, e resolvo tentar amedronta-la.
Dou um baita rugido com intensões de assustala, mas ao mesmo tempo:


Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.


Dessa forma, corro até a aranha, me desviando de suas teias, e ao me aproximar, dou-lhe uma bela de uma estocada em sua face novamente, para logo após, me desviar para meu lado esquerdo, mudando o angulo de ataque e me esquivando de um possível golpe



Última edição por Glauco Bonaparte em 28/09/14, 09:40 pm, editado 1 vez(es)

#7

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ainda bem que havia conseguido bloquear o ataque da aranha com minha espada rapidamente, não era bom em lutas corporais mais o básico já me ajudava e muito, maldita hora que faltei as aulas de esgrima...

Agora eu tinha que conter uma ranha raivosa que me encarava com o maior ódio possível após ter sido derrubada pelo meu chicote. Volto a encará-la na mesma intensidade tornando um combate de expressões onde quem tivesse mais olhos vencia? É, no caso eu estaria ferrado. Uso da minha habilidade |Ciúmes| na expectativa de surtir algum efeito.
- Então, olhe lá sua mamãe... Toda delicada e recuada enquanto vcs, que são subordinadas dela, ficam aqui fazendo o trabalho sujo! - digo na esperança de insinuar uma ponta de aflição na pequena aranha e fazê-la ter um senso de ciúmes em relação a mãe me abrindo uma vantagem.

Caso dê certo, aproveito a oportunidade e dou um impulso com os pés me aproximando e me esquivando para os lados evitando ser pego por alguma teia que ela possa lançar de defesa, e uso a lâmina da minha espada em um corte na diagonal, de cima para baixo, em seu crânio cabeludo.

Se o efeito da minha habilidade for fútil, tento desferir o mesmo golpe, mas agindo com mais atenção para bloquear ataques vindos de suas patas, boca ou bunda/boca (famosos lança-teias) e recuando alguns metros atrás.


Ativa:

#8


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Alvelin, rapidamente toma sua poção de energia heroica, e através da pirocinese, consegue queimar as teias vindo em sua direção, e seguindo o traço da teia, consegue incendiar a aranha, que sai 'correndo' por ai agoniada, fazendo aquele som de inseto sofrendo(-60%).
 De outro ângulo da luta, o filho de belona da um berro para incentivar seus aliados e a si mesmo, e isso provavelmente foi o que lhe ajudou a ir para cima da aranha² e tentar lhe dar uma estocada com a lança. Porém, a aranha não ficaria parada vendo a aproximação do campista, quando Glauco brande sua lança para cima da aranha, a mesma investe para frente e consegue morder o joelho do Meio-sangue(-10). Porém, ao custo de ter um corte em suas costas(-20%) O filho de belona, acertou seu ataque, porém levou uma mordida de leve no joelho, não o suficiente para impedir seus movimentos, mas aquilo com certeza arderia mais tarde. Sangue verde começa a escorrer da aranha².
Do outro ângulo da luta, Joel estava tentando conversar com uma aranha. O que não surtiu resultados, assim como sua habilidade ativa. A aranha, sem cair nos encantos do filho de afrodite e nem na lábia do mesmo, parte para cima do semi-deus, que esperto, avança e tenta abrir um sulco na cabeça da aranha. A aranha, não é boba, e desvia pro lado, frente à aproximação de Joel, o que não a impede de ter 2 pernas cortadas (-20%). Após o ataque, a aranha começa a disparar loucamente teias nas pernas do semi-deus, tentando pregá-lo ao chão. Algumas teias já o prenderam fracamente, outras estão chegando para prendê-lo mais forte.
Enquanto isso, avulso à luta, a Aranha Grande já está na metade de seu trabalho, Alvelin olha com espanto, a rapidez com a qual a Aranha grande construia um ninho na arena. Ao centro do emaranhado de teias, podia-se ver a Aranha trabalhando.
Situação dos Campistas:
Alvelin está vendo a aranha³ agonizando de dor correndo para todos os lados.
Joel está sendo preso ao chão, com a aranha¹ a 2 metros de distância.
Glauco, está a 2 metros da aranha², que está sangrando e se preparando para um bote.
 



Aranha Grande : 90%
Aranha Média¹: 75%
Aranha Média ²: 80%
Aranha Média ³:40%

Ω Alvelin Lorien                       -1 poção de energia heroica
Hp:144/144
Mp:88/128
Glauco Bonaparte
Hp: 90/100
Mp: 100/100
Joel Collins
Hp:105/105
Mp:107/107

#9

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vejo que a aranha estava prestes a atacar, não que eu soubesse prever o futuro,mas em combate, eu era perspicaz quanto aos movimentos e situações. Me esquivo do seu suposto golpe indo para o lado oposto ao golpe, em um angulo onde ela não pudesse me morder, quase do lado, e aproveitando que estava bem próximo, desço a lança diretamente no meio da aranha, em suas costas (?)

Me afasto, analisando se dera um fim na vadia.

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos