Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo? Empty [MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo?

por Phobos 24/09/14, 11:44 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Um novo campista chegou no Acampamento, ele era novo, não sabia de quase nada, de como era procedido, do que as pessoas faziam no Acampamento... Mas ele escutavam falar sobre uma Arena, onde os campistas iam lá, e lutavam contra monstros ou qualquer outro criatura estranha, ouvia que a Arena era mágica...

Joel, já se descobriu ser filho de Afrodite, estava em seu chalé arrumando suas coisas... Lá ele encontrou seus irmãos, e um foi falar com ele.

- Você é novo aqui não é garoto? - Disse um dos irmãos de Joel.

- Ah, por favor... Meu nome é Joel, Joel Collins. - Joel deu um sorriso, ainda foi mais amigável. - Prazer, irmão. - Eles deram um aperto de mão.

- Well well... Me chamo Draco Herrera... Mas pode me chamar apenas de Draco, é como todos me chamam aqui. Qualquer coisa, pode perguntar a mim... Se precisar de ajuda, me procure. Então, até... Tenho coisas a fazer. - Draco saiu, fez um aceno de mão, parou e olhou para trás. - Hey garoto, aproveite seu novo dia, que tal e ir à Arena?

Draco se retirou do Chalé.

A última frase de Draco ficou na mente de Joel... Que logo se convenceu que ele deveria ir à Arena. Antes de sair, acabou descobrindo que tinha falado com o Conselheiro do Chalé de Afrodite.

Pegou suas coisas e foi rumo à Arena.

O dia estava normal, nada alterado, o sol despontava no céu, o relógio marcava 14:45. O clima estava fresco, a brisa era como uma sinfonia... Tudo estava tão calmo.

Joel chegou na Arena, viu aquela magnífica réplica do Coliseu, era impressionante, e belo... Uma ansiedade percorreu por todo o corpo do jovem. Ele entrou na Arena, os portões atrás de si, começaram a se fechar, o estrondo fez o chão próximo estremecer.

A Arena tinha 80 metros de diâmetro, o chão de terra batida, e no centro uma área circular cimentada de 10 metros de diâmetro. Joel podia ver do outro lado da Arena o portão se abrindo, e de lá saiu um ser pequeno, magro e verde... Nenhuma característica a mais foi percebida, até porque, eles não estavam próximos.

Aquela coisinha verde, usava uma touca marrom, que combinava com seu traje meu surrado... Ele vinha correndo na direção do Campista, e logo os dois estariam de encontro.

Atenção:

#1

[MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo? Empty Re: [MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo?

por Joel Collins 25/09/14, 12:45 am

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite





Campista ou Tributo


Centauros, semideuses, ninfas, monstros mitológicos, deuses... Sim, tudo aquilo era de mais para minha cabeça, no meu primeiro tour pelo local já havia sentido uma ponta de dor de cabeça após tanta informação. Deusa da beleza? Por quê? Bonito sou, claro, não posso negar algo verídico aos olhos de terceiros e o que tenho de beleza tenho de burrice, não era o ser mais inteligente da terra ainda mais quando se tratava de lutas... Sem sei como consegui matar aquele bendito cão com uma esgrima mal forjada!

No dia seguinte, durante a tarde, já arrumava minhas coisas para conhecer mais um pouco do acampamento. Abri minha mochila que mais parecia com aqueles brindes de empresas quando você faz uma visita com sua turma de escola e ganha lanchinho grátis, retirei de dentro os suvenires obrigatórios a todo campista novato até ser surpreendido por uma segunda voz masculina.
- Você é novo aqui não é garoto? – um dos meus irmãos havia percebido minha sigilosa presença no chalé.
- Ah, desculpe-me, meu nome é Joel Collins... O seu é? – dei um sorriso amigável enquanto segurava desajeitadamente um chicote que veio dentro da mochila.
- É, sem dúvidas você é o novato, meu nome é Draco Herrera, mas pode me chamar apenas de Draco! – o irmão soltou uma risada sem um pingo de malícia – Esse é o chicote de Afrodite, todo reclamado recebe um de presente de acordo com sua importância... Outros recebem anéis como aquele – apontou para uma meia irmã que passava por ali.
- Entendo... – devolvi o chicote para a mochila, não estava a fim de quebrar um presente divino.
- Então Joel, que tal ir conhecer a Arena? É um ótimo local para semideuses iniciantes como você, vai se divertir bastante! – logo desconfiei de que o jovem não era um meio irmão comum, parecia estar ali à bem mais tempo que os outros. – Se eu não estivesse cheio de coisas para fazer até te ajudaria, mas qualquer coisa só me chamar!

Saindo as pressas, Draco virou-se me dando um aceno de mão de despedida. Aquilo ficou perturbando minha cabeça a todo instante, eu deveria realmente ir até lá... Ao menos para testar o novo presente que tinha ganhado, nunca havia manuseado um chicote antes imagino até que proezas eu deveria fazer com aquela “arma”.

Joguei a mochila pelos braços pondo ela as minhas costas e fui para a Arena, minhas mãos suadas de ansiedade faziam me lembrar da mesma sensação de quando eu era o aluno novo na classe, o que acontecia constantemente. A tarde estava ensolarado com poucas nuvens, eu podia dizer que era um dia normal para os outros, mas para mim era o dia em que minhas atividades no acampamento se iniciavam. Um dia para nunca se esquecer.

Aos poucos meus olhos foram descrevendo a notória construção oval situada no centro do acampamento, em poucos minutos postava-me de frente para a imensidão de terra batida que compunha o solo do “mini coliseu”, estava realmente encantado com a estrutura do campo de batalhas.

- Que isso, um terremoto? – Assim que dei o primeiro passo, o chão a minha volta estremeceu-se tirando pouco do meu equilíbrio, as portas antes abertas estavam trancadas sem explicação.  – Tem alguém ai ? – o eco da minha voz eco pelas paredes.

Com os olhos serrados para o lado oposto ao meu, pude notar um segundo portal se abrindo, não tinha certeza, mas um ser pequeno saiu dela e veio em minha direção. Não hesitei em fazer o mesmo, quis me aproximar da área cimentada no centro da Arena, provavelmente usada para a apresentação dos “gladiadores”. Estava me sentindo em um torneio da Roma Antiga em que dois guerreiros se enfrentavam mortalmente até que um caísse perante o rei. Dessa vez não havia rei, e muito menos gladiadores... Apenas um filho indefeso de Afrodite que estava vivo por sorte e um... Uma espécie de anão verde, a distância não colaborava com os demais detalhes.

Por ser uma criatura pequena não senti a necessidade de me armar para uma luta, entretanto retirei meu chicote de dentro da mochila e a joguei de lado aliviando minhas costas um pouco suadas por causa do sol. Com o chicote em mãos, subo atentamente o pequeno espaço central na expectativa de ver por completo o anão.
- Ei, quem está ai? – vou relaxando os  olhos a medida que me aproximo do pequeno ser, minhas suspeitas estavam aumentando aos poucos de que iria enfrentar um gobl...

Passiva:


post: 002notes: Son of Aphroditeclothes: Avatar
tks, clumsy@sa!



Última edição por Joel Collins em 25/09/14, 04:46 pm, editado 1 vez(es)

#2

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O jovem garoto avistou a pequena criatura verde, ao longe não era possível ver mais detalhes do que sua simples e humilde roupa marrom surrada.

O pequeno verde começou a correr rapidamente na direção do campista, que então o campista despreocupado com o tamanho do anão, não demonstrou tanta competitividade. Barulho de vozes ecooam pela Arena, Jeol olha rapidamente que nos bancos acima do muro estavam sendo ocupados, por multidões de pessoas, campistas, ninfas e até sátiros... Isso tirou um pouco a atenção do campista, que ficou um pouco receoso, mas logo retornou a olhar o pequeno verde, que já estava bem próximo.

O jovem campista, percebeu que na verdade aquele pequeno ser verde era um Goblin, que segurava uma adaga em cada uma das mãos. O Goblin a 10 metros do humano, arremessou uma das adagas, que ele sem muita chance de esquiva, recebeu um corte em seu antebraço esquerdo. (-10)

O Goblin ficou parado a 8 metros do Campista.

Joel Collins: (Corte profundo no antebraço esquerdo)
HP: 90/100
MP: 100/100
Goblin - 100% (Atento ao campista)

#3

[MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo? Empty Re: [MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo?

por Joel Collins 25/09/14, 04:09 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite





Campista ou Tributo


“O que? Um goblin? Acham que sou um mero filho de Afrodite que fica de picuinha com as irmãs e esbanja arco íris por ai?” Pensei comigo mesmo, estava indignado com meu oponente depois de saber que tinha chances contra um cão infernal, mas não podia reclamar de barriga vazia. Se eu quisesse evoluir e ficar mais forte, terei de começar pelo básico e mesmo apesar de pequeno, eu não conhecia seu potencial. Não sabia do que um goblin era capaz de fazer.

Em um dado momento de fraqueza, fui pego pela distração de campistas sentando aos poucos pela arquibancada do local. Além de ter que lutar contra um goblin, tive que ser o centro das atenções... Aquilo estava ficando cada vez mais estranho.

Foi à oportunidade perfeita para o pequeno desferir um arremesso de uma de suas adagas em meu antebraço, o sangue que escorria pelo ferimento deixava-me demasiadamente irritado. Afinal, ninguém gosta de ter um dos braços cravados com uma adaga afiada. Com uma pontada de fúria nos olhos, retirei a arma do meu braço e pressionei o local com minha mão para tentar estancar o sangramento por um momento.
- Agora minha vez seu monstro miserento! Vai pagar pelo o que fez! – ignorei a dor e desenrolei o chicote, sua ponta acertou o chão imitando um barulho de “TAA”.

Corro em sua direção do mesmo jeito que ele havia feito. Com uma adaga em minha mão e o chicote na outra, me aproximo e sacudo a tira de couro como se tivesse percebido o jeito de manuseá-lo e tento enrolar a ponta em um de seus membros (pernas ou braços). Procuro não deixar brechas para que ele possa usar de sua outra adaga a fim de me ferir novamente, um combate à distância não seria eficaz contra um carinha ágil.

Assim que conseguir enrolá-lo com o chicote, puxo seu cabo para trás para esticar a corda e derrubar o jovem gnomo de jardim. Em minha cabeça, todo o movimento passava como a cena de um filme. Em seguida, chego mais perto do seu corpo pequeno com um salto.
À medida que caio em sua direção, levanto a adaga que havia me acertado para finalizar o movimento com um golpe certeiro em seu estômago/costas, dependendo de como ele caiu.

Caso a para do chicote dê errado, retorno a minha posição inicial evitando brechas para que ele me pegue desprevenido. Fico atento a todo instante, não queria levar outra “adagadada” no meu corpo lindo e sarado.

Passiva:


post: 003notes: Son of Aphroditeclothes: Avatar
tks, clumsy@sa!

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A adaga que cortou Joel estava a alguns 2 metros de distância, jogada no chão repleta de sangue... O antebraço de Joel doía, e dele escorria sangue, mesmo que tentasse segurar a adaga, isso só faria com que a dor aumentasse, por fazer força com o músculo do antebraço esquerdo.

O garoto desenrolou seu chicote, um estalo fez no chão, mas nenhum emoção despontou no rosto do Goblin, que estava a 8 metros de distância. Joel começou a correr, sem muita habilidade, ele não era tão ágil quanto o Goblin.

Por sua vez, o Goblin, retirou do bolso duas bolinas, e arremessou fortemente na direção da perna de Joel, as duas bolinhas então demonstraram estar umidas por uma corda, e então quando fora arremessada, elas iam rodando, até que atinge a perna do Campista, então se entrelaçando fazendo o garoto que estava correndo, cair de peito no chão.

O Goblin retira mais uma adaga em uma das pernas, agora tendo novamente 1 adaga em cada mão.

Joel Collins: (Caído no chão com as pernas enroladas)
HP: 80/100
MP: 100/100
Goblin - 100% (Sem emoção)

#5

[MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo? Empty Re: [MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo?

por Joel Collins 25/09/14, 05:18 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite





Campista ou Tributo


O maldito goblin havia me pego com uma espécie de armadilha, estilo aquelas de caçadores que arremessam aos pés de sua presa enquanto fogem. Não estava a fim de ser a presa naquela batalha, como semideus deveria mostrar minha honra e fazer um bom duelo.

Ainda caído, observava o cara de deboche do ser delinquente a minha frente como se eu não passasse de um novato que não sabia nada de lutas, ele queria alguma coisa que o divertisse e não era eu que seria o bobo da corte da vez.

Abaixo a cabeça e esqueço todos da arena, concentro-me somente na luta e flexiono os braços contra o solo pegando impulso ficando sentando sob as batatas das minhas pernas fixas pela corda. Em uma primeira tentativa, tento passar uma perna e depois a outra, somente para certificar de que estava realmente preso.

Em uma segunda tentativa, me posiciono com certa dificuldade de uma forma que fiquei de barriga para cima e com os joelhos flexionados sob minha barriga mirando meus pés em direção ao goblin. Era um movimento arriscado, não sabia se ia realmente funcionar, mas tinha que me livrar daquilo o mais rápido possível. Rapidamente dobro o chicote formando uma tira menor de couro.
Em seguida, coloco meus pés no meio da tira do chicote e estico ambas as extremidades formando uma espécie de arco com meu corpo inteiro. Fecho os olhos: “Lady Afrodite, se é que possa me ouvir, me dê sua benção e me ajude a vencer esta batalha. Empreste-me um pouco do teu poder!” Uso minha habilidade |Flechas do Cupido| criando uma flecha de energia rósea sob meu corpo e miro no goblin com a ajuda da corda de sua armadilha.

A tentativa seria para me livrar do aprisionamento e atacar o goblin simultaneamente. A habilidade requer o uso de um ARCO, porém em sua descrição diz “mesmo que não tenha sido lançada por um arco”, ou seja, posso usar meu corpo e o chicote para moldar um arco humano.

Tento executar esse movimento o mais rápido possível evitando dar chances do ser esquivar-se e caso ele arme outra gracinha pra cima de mim, tento esquivar rolando para os lados ou usando meu chicote para desviar rota de projéteis.

Ativa:


post: 004notes: Son of Aphroditeclothes: Avatar
tks, clumsy@sa!

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Joel tentou se levantar, e então ele se viu indefeso. Percebeu que não teria como fazer o chicote como um Arco, precisaria ser uma coisa mais "parecida" com uma arco... E o chicote certamente não era, uma vez que a cauda do chicote é grossa e de couro, enquanto a corda do arco é fina e lisa.

O Goblin andou um pouco mais na direção do Campista, agora eles estavam a 6 metros de distância. Ele arremessou uma adaga, em alguns segundos toda a vida de Joel passou pela sua cabeça, sua história foi narrada por terceiros em milésimos. De olhos fechados ele se viu morto.

Mas então não sentiu nenhuma adaga fincada em seu corpo, apenas suas pernas agora livres... A adaga fora arremessada na corda, e o libertou.

O Goblin diz em uma língua diferente, não foi capaz de entender, mas Joel percebeu que pelo menos, o Goblin queria que Joel morresse com honra, que então fez um gesto para que o campista se levantasse.

O Goblin segura em uma das mãos uma adaga, e a outra estava enfiada em um bolso de sua roupa.

Joel Collins:
HP: 80/100
MP: 100/100
Goblin - 100% (Feição astuta)

#7

[MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo? Empty Re: [MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo?

por Joel Collins 25/09/14, 07:08 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não iria deixar o goblin se safar, não podia, não devia, não era do meu feito fugir de uma batalha ainda mais que havia prometido a Afrodite que seguiria seus diletos e a honraria em qualquer situação em que estivesse, inclusive a beira da morte.

Com os pés livre, me pus de pé e apelei para minha beleza... Não tinha mais nada a oferecer para poder matar aquele maldito goblim, todas as minhas estratégias foram usadas, não tinha uma experiencia concisa de batalhas para poder sair cortando, matando, esganando qualquer um que aparecesse em minha frente.
Uso minha passiva |Aparência Agradável| e faço uma cara sexy pro goblim, vai que ele tende pro outro lado, essa era minha única alternativa no atual desespero.

Independente dele cair ou não, saco meu chicote e corro na sua direção em zig zag evitando ser acertado por mais algum tipo de brincadeira de mal gosto que pudesse me levar a morte, ao me aproximar tento dar outra chicotada em seu pequeno corpo, se ele desvia-se, tentaria novamente repetindo ataques simultâneos até que eu pudesse acertá-lo.

Por fim, recuo com alguns saltos e me aproximo da adaga ensaguentada caída ao chão e tento pegá-la. Se conseguir, aguardo as ações do goblim para mais efeitos de combate.


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+ 5 CHA)

#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Joel se levanta, tenta seduzir o Goblin, mas isso não seria possível, o Goblin não estava nem aí para a beleza do Filho de Afrodite. O Goblin então fez uma cara sarcástica, e começou a rir.

Isso irritou um pouco Joel, que então saiu correndo na direção do Goblin, com o chicote desenrolado o arremessou, fazendo-o estalar no peito do Goblin.

A criatura cambaleou um pouco, mas não caiu... O garoto estava próximo, com 100% de chance de que o Goblin o acertasse mais uma adaga. E foi o que aconteceu, dessa vez a adaga fincou no abdômen do campista, que se contorceu de dor. (-20)

O Goblin se afastou e enquanto andava para trás, retirou de suas costas um mini espada, devia medir o tamanho do antebraço do campista. Ele ficou parado, olhando o campista grunhir de dor.

Joel Collins:(Sentindo dor no abdômen,Penalidade nos Movimentos)
HP: 60/100
MP: 100/100
Goblin - 100%

#9

[MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo? Empty Re: [MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo?

por Joel Collins 25/09/14, 09:07 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sem desanimar, ainda motivado pela minha oração a deusa, saco a espada dada de presente pelo diretor de acampamento deixando de lado o chicote. A dor era imensa, não estava suportando mais, já até havia esquecido da dor do corte no ombro, agora estava tendo uma hemorragia no abdômen.

Como meu ultimo movimento, e aproveitando que estou próximo do pequeno, desfiro uma estocada com a espada sabendo que seria defendida com a espada dele ou desviada com sua agilidade. Então, ao final do meu golpe, jogo a lança para a lateral acompanhando a estocada de um corte na horizontal tentando decepar o goblim traiçoeiro.

- Morre diaaaaaaaaaaaaaabos! - grito enquanto realizo o ataque, soltei toda a dor que estava sentindo naquele grito e pus toda minha força no golpe.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos