Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Exatamente como Joel pensou... Sua espada foi defendida pela outra espada do Goblin, e em seguida Joel com a outra mão tentou arremessar a adaga no Goblin, o que foi péssimo.

Joel não tinha experiência nenhuma em arremessos, menos ainda na mão que ele não tem habilidade, mas, pelo menos, o cabo da adaga acertou a cabeça do Goblin, fazendo ele recuar para trás, e logo, Joel aproveitou e tentou estocar a espada, mas não consegui fazer o mesmo, a espada pesava em sua mão, sem querer, acabou largando o chicote bem ali no chão, mas como ele já estava ali e o Goblin aturidido, conseguiu com muito esforço fazer um corte horizontal no peito do Goblin, abrindo sua roupa, deixando ele apenas com a parte de baixo. (-40%)

O corte foi profundo, o suficiente para fazer com que ele ajoelhasse... E portanto, foi o mesmo que aconteceu com Joel, ficou cansado pelo último movimento... Não resistiu muito a dor agora, e também caiu de joelhos. Ambos agora estavam a 3 metros.

A espada de Joel pesava, ele a largou ao seu lado, e deixou que sua mochila escorregasse para trás, sentindo um pouco mais aliviado.

Joel Collins:(Cansado, ajoelhado ao chão,Penalidade nos Movimentos)
HP: 60/100
MP: 100/100
Goblin - 100% (|Castellan| da vida, também ajoelhado)

#11

[MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo? - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Joel Collins, Campista ou Tributo?

por Joel Collins 25/09/14, 11:18 pm

Joel Collins

Joel Collins
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não estava mais suportando aquela luta, provavelmente todos riam de mim mas não queria averiguar, caso contrário, entregaria a luta de mãos atadas. Então, recupero um pequeno fôlego e levo as mãos até a adaga fincada em minha barriga. Com um gemido alto, retiro a arma do meu corpo e aponto para o goblim que encontrava-se no mesmo estado de joelhos.

Algumas gostas de sangue pingaram da ponta da pequena lâmina e eu sussurrei para o infeliz:- Espero que morre desta vez, desgra...-arremessei a adaga com meu último suspiro interrompendo minha frase.
Qualquer que fosse o resultado, pretendia acertar a adaga na cabeça do goblim mesmo sendo iniciante em mira. E se não acontecesse, que eu morresse logo não faria diferença nenhuma :v

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Joel não estava mais aguentado por muito tempo, em seu último suspiro ele diz, já com a adaga na mão.

- Espero que morra dessa vez, desgra... - pausou para respirar.

Eles estavam próximos o suficiente, a adaga não precisaria ser arremessada, uma vez que o braço do campista alcançava a cabeça dl Goblin.

Ele então estica o braço, e finca a adaga na garganta do monstrinho, fazendo ele grunhir de dor e pronunciar umas palavras estranhas não identificadas. Até se reduzir a pó.

Agora tudo acabado Joel deita nl chão, descansando um pouco da luta.

MvP Finalizadaa
Membros: 1
Exp. Máxima: 450

Tributo Joel:
Participação: 1,0
Interpretação: 1,5
Exp. Final: 675
Dracmas: 340


l ATT l

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos