Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum]Callebe Collins Empty [MvP Comum]Callebe Collins

por Hércules 21/12/16, 10:05 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Mas um semideus para a batalha? Isso sim ia ser interessante, um filho de Íris novato em uma arena comum, claro que experiência nova sempre é bom, ainda mais nesse mundo de ser um semideus, ele precisa treinar.

O mesmo já estava na arena esperando o seu monstro chegar e quando o mesmo aparece ele vê uma figura humanoide, negra sem roupa tentando seduzir o mesmo para ele aproveitar disso, o herói tinha que ser esperto para se livrar dessa.

Lusi 300/300:

#1

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Callebe Collins 21/12/16, 10:50 pm

Callebe Collins

Callebe Collins
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
"Não sei se sou mesmo filho de Irís"

Bem, meus irmãos são todos extrovertidos e digamos assim... Paz & Amor. Eu sou basicamente ao contrario, não gosto de ficar me exibindo pra todos, e essa parte de ser da paz não é o que o mundo dos semideuses precisam, precisamos de guerreiros treinados e prontos para enfrentar monstros ou qualquer coisa que tente tirar nossas vidas. Eu aprendi que os mais fracos morrem primeiro, e eu não estou afim de morrer nem tão cedo... Então o que resta pra mim é treinar.

Pego meus equipamentos e parto para arena atrás de treinar e ganhar força, como minha mãe não é a deusa da guerra nem da estratégia em batalha, então terei uma certa dificuldade me batalhas, mas eu tenho que dar o meu melhor e me esforçar ao máximo.

Ao adentrar na arena observo meu adversário, primeiramente, "que porra é essa ?". Segundamente, preparo minha espada e esperarei o ataque disso, como não tenho muitas informações esperarei o mesmo dar o primeiro golpe, então tentarei ao máximo defender ou esquivar.

Equipamentos:

#2

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Hércules 22/12/16, 12:51 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Lusi começava a falar sobre política com o menino que deveria estar se sentindo enojado, com vontade de vomitar, começando a passar mal, o mesmo aproveitava para ir pra cima do novato que teria que agira rapidamente.

#3

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Callebe Collins 22/12/16, 01:04 pm

Callebe Collins

Callebe Collins
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
"É nesse momento que eu mato um fanático por política"

O cara não lutou e nem atacou, o mesmo apenas falou de política, o que era um assunto um tanto quanto importante, mas esse cara era exagerado e falava muito, a cada palavra que saia da boca dele, uma ânsia de vomito aparecia e o enjoo circulava por minhas tripas.

Ou seja, se eu quiser ganhar, eu preciso faze-lo calar a boca, aos poucos eu começo a passar mal. E é nesse momento que o mesmo vem para cima de mim, então tenho que ser rápido. Tapo meus ouvidos para que o efeito passe, esperarei o mesmo chegar a uma distancia consideravelmente boa e então lanço uma [Esfera Multicolor I] tentando acerta-lo, mesmo errando, servira de distração. Em seguida corro para cima do mesmo em zigue-zague, defendendo meus pontos mais vitais e atacando-o no ponto mais exposto.

Acertando ou não recuarei e me manterei atento a suas estratégias, procurando um meio de corrompe-las...

Habilidade Ativa:

#4

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Hércules 22/12/16, 01:17 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus continua a ouvir a voz do Lusi na mente, como se ele tivesse na mente do rapaz novato. A esfera do garoto derruba Lusi no chão, mas não o faz para de falar na mente do rapaz, o rapaz ia começar a vomitar se não acabasse com isso logo

#5

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Callebe Collins 23/12/16, 12:10 pm

Callebe Collins

Callebe Collins
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Como ele caiu no chão seria mais fácil de ataca-lo, pelo menos eu creio. A voz não parava em minha mente, uma espécie de telepatia bastante forte, então eu tinha que engana-lo. Ele não poderia se concentrar na telepatia e em se movimentar-se ao mesmo tempo, então vamos lá...

Lanço mais uma [Esfera Multicolor I], em seguida independentemente do resultado, rapidamente saco uma esfera explosiva e lanço no mesmo. No momento em que estiver lançando eu salto para trás, recuando, com minha espada a frente da meu corpo preparado para ataques...

Habilidade Ativa:

#6

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Hércules 23/12/16, 02:42 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus rapidamente usa uma esfera explosiva junto com uma esfera normal tacando Lusi para longe (5 metros), ele só não queima, pois sua pele ajuda o mesmo a não se queimar, mas o arremessa para longe em quando ele tenta se levantar as palavras vão saindo da mente do garoto.

Lusi 200/300:

#7

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Callebe Collins 23/12/16, 07:23 pm

Callebe Collins

Callebe Collins
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Isso, estava finalmente dando certo... A cada dano causado, mais fraca a telepatia iria ficar...

Preparo minha arma, e avanço contra o mesmo, chegando perto, tentarei um golpe horizontal em seus cambitos, em seguida recuarei atento a eventuais golpes...

#8

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Hércules 23/12/16, 08:19 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A telepatia estava fraca, aliás ele tinha parado de falar, mas na hora que o senhor foi atacar, o mesmo já estava em pé que facilmente desvio do mesmo e conseguiu acertar ele com um soco bem potente que fez o mesmo começar a sangrar na bochecha.

Lusi: 200/200
Vc: 90/100
80/100

#9

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Callebe Collins 23/12/16, 08:28 pm

Callebe Collins

Callebe Collins
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Cara, isso havia doido...

Era esse o momento que tinha pra acerta-lo em cheio, primeiro usarei novamente a [Esfera Multicolor I] eu sei que essa técnica esta se tornando bem chata, mas eu não tenho experiência para desenvolver novas habilidades, isso levaria algum tempo.

Em seguida corro para cima dele com a espada, estarei bem atento a seus movimentos, esquivando ou protegendo com a espada, tentarei um golpe perfurante em seu flanco, em seguida retornando e me posicionando em modo de defesa...

Habilidade Ativa:

#10

[MvP Comum]Callebe Collins Empty Re: [MvP Comum]Callebe Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos