Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Allan Collins Empty MvP Comum | Allan Collins

por Hécate 26/02/12, 11:00 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
No centro de uma arena menor, cerca de 8 metros de diâmetro, ainda com muros de pedra enormes, estava um minotauro. Não tão robusto como muitos já presentes naquele lugar, mas ainda sim com seus chifres bem afiados.

Minotauro: 200/200

#1

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Allan Collins 26/02/12, 11:07 pm

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu tinha ido para a arena, estava querendo um pouco de ação, então pegava todas as minhas coisas e armaduras, ia carregando seu arco na mão esquerda e a aljava presa no ombro. Entrava na arena vendo a grande criatura de chifres.

-Um Minotauro? - falava para ninguém em especial.

Tinha o arco em mãos e pegava uma das minhas flechas da aljava a posicionando no arco e mirando no Mino. Touros costumavam investir ferozmente em um único golpe com grande força e depois afastar um pouco para o próximo ataque, então eu teria de usar isso como vantagem.
Quando o Minotauro finalmente investisse, soltaria a flecha quando ele estivesse a 4 metros de distância na altura do tronco e então aproveitaria para saltar correndo para o lado puxando outra flecha da aljava


Itens:

#2

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Hécate 26/02/12, 11:32 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Foi uma sacada inteligente de Allan. Não era a toa que era filho de Apolo.

Mirado o alvo, o minotauro começava a ''trotar'' na direção de Allan. As pisadas fortes indicavam que ele vinha feroz. Mal via a flecha que saía agora do arco de Allan. E só sentia uma ponta fina cravar em seu peitoral. Mas continuava a seguir caminho de chifrada, e... por pouco não conseguia desviar daqueles chifres pontiagudos. Agora o minotauro afastava-se de Allan, de costas a ele...

Parava um pouco distante de Allan [ainda no alcance da flecha] de costas ainda. Tirava a flecha do seu peito e jogava no chão, bufando enfurecido.

Minotauro: 195/200

#3

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Allan Collins 26/02/12, 11:43 pm

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu via minha flecha acertando e conseguia por pouco desviar do golpe. Não é atoa também, com toda essa massa que ele tem, sabia que não ia ter tanto efeito, então...

Aproveitava que ele agora tinha parado, já começava a mirar, dessa vez na parte de baixo, mirava na parte de trás do joelho direito. Ele tirava a flecha que tinha acertado o seu peito, então eu já soltava a próxima usando | Flecha Certeira[Inicial] | para garantir uma chance maior de acerto. Após o tiro, me afastava um pouco mais, precisaria de tempo para preparar outro tiro caso errasse e o Minotauro fosse avançar contra mim. Já pegaria outra flecha da aljava a colocando no arco.


Habilidade Ativa:

#4

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Hécate 26/02/12, 11:53 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Mal teve tempo de se virar e o minotauro recebia uma flechada na parte detrás do joelho. Infeliz. Agora ele mugia de dor e tirava a flecha do joelho, esguichando sangue. O sortudo havia acertado bem.

O minotauro se virava, quebrando a flecha que agora estava na sua mão, e saia trotando, manco de uma perna, na direção de Allan, que havia se afastado.

Estava um pouco mais atento as flechas que possivelmente tomaria, depois daquela que doeu-lhe tanto no joelho. Agora ia com as mãos posicionadas de forma que queria agarrar o garoto, além de seus chifres estarem posicionados a frente também.

Minotauro: 145/200

Allan: Pv-100/ MP-90

#5

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Allan Collins 27/02/12, 12:00 am

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouvia o mugido do Mino enquanto me afastava com a flecha preparada no arco. Erguia o arco novamente na direção do Monstro manco que vinha na minha direção, estava mais lento, mas não sabia se isso era tão bom para que eu conseguisse desviar. Assim que estava ao alcance, eu que estava mirando na altura do joelho esquerdo agora, soltava a flecha utilizando novamente a | Flecha Certeira[Inicial] | , caso não acerte, correrei para o lado quando ele estiver um pouco mais perto. Caso acerte, me afastarei um pouco puxando outra flecha e vendo o resultado, queria conseguir parar os movimentos do Minotauro.

Habilidade Ativa:

#6

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Hécate 27/02/12, 12:14 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Um caminho de sangue se formava na arena. O mais devagar do Minotauro ainda era rápido. E não demorou muito para que chegasse ao alcance de Allan, que mirava no joelho do meio-touro que, para a infelicidade de Allan, não acertava. A flecha passara de raspão, apenas tirando um filete de pele do seu inimigo.

Allan corre para o lado. Mas minotauro fizera algo meio inédito. Corria para frente, sem desviar, mas logo mudava a rota, para aonde o menino estava. Uma surpresa. Por não estar em alta velocidade, ele conseguia poucas manobras [e aquelas não tão bruscas].
A mão estendida do meio-touro tentava agarra Allan, que corria agora na sua frente. Sorte para Allan que ele estava mancando, porque se fosse em velocidade normal, o garoto ja teria levado umas boas chifradas. Até que ele lhe agarrou pela aljava, puxando-o para trás.


Minotauro: 145/200

Allan: Pv-100/ MP-80

#7

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Allan Collins 27/02/12, 12:26 am

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acontecia o que eu temia, o Minotauro por estar um pouco mais lento conseguia mudar mais facilmente a direção. Tentava correr do Monstro Chifrudo enquanto pegava outra flecha. Quando era pego pelo Mino que segurava a aljava, girava o corpo para o lado, deixando a aljava um pouco solta e tentando me manter longe dos chifres, ao mesmo tempo que usando a mão segurando na haste perto da ponta, enfiava a ponta da flecha no pulso do touro com um movimento rápido.

-Vaca maldita!-

Caso ele solte a aljava, vou tentar puxá-la se não parecer tão arriscado, ou então pegar apenas uma ou quantas flechas conseguir voltando a correr para longe afastando inicialmente o touro usando o arco como se fosse um bastão onde conseguisse acertar ou se possível no joelho ferido.

Caso no caminho eu não consiga pegar uma flecha, quando for agarrado, irei pegar quantas flechas conseguir e soltar a aljava girando o corpo para não cair e batendo o arco no joelho ferido do meio-touro e correndo para longe com o arco numa mão e as flechas na outra.

#8

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Hécate 27/02/12, 12:46 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ao ser puxado para trás, Allan levou um tranco para trás. Agora o minotauro soltava a aljava e segurava no ombro direito do garoto, apertando seus dedos nele, para puxá-lo para o alto e conseguir chifrá-lo com eficácia. Mas algo o impedia.
Allan cravava uma flecha na mão do meio-touro que lhe segurava. Como reflexo de dor ele puxava a mão, soltando o filho de Apolo, que saia correndo [com a aljava]. A dor no ombro era forte - certamente devia ter quebrado algum osso do ombro. Conseguia movimentar os braços, mas na hora de atirar a flecha, provavelmente doeria imensamente [levando em conta que Allan arma e atira a flecha com a mão direita].


Minotauro: 110/200

Allan: Pv-75/ MP-80

#9

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Allan Collins 27/02/12, 01:01 am

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Allan conseguia finalmente se afastar do meio-touro, porém tinha se machucado seriamente no braço direito. Agora sabia que não poderia erguer o ombro que segurava a flecha para mirar direito, largava a aljava pegando duas flechas, colocava uma na boca e segurava a outra com a mão direita.

Deixando o braço junto do corpo, colocava a flecha no arco e fazia o movimento contrário, levava o arco para frente sem fazer tanto esforço com o ombro, apenas com a parte do cotovelo para frente. Dessa forma não tinha uma mira muito boa, mas com o Minotauro que deveria estar perto e sendo alto, ele não teria problema em dar um tiro que o acertasse do tronco para cima, já que o arco estava com a mira um pouco para cima por estar segurando a flecha mais em baixo. Ele apertava os dentes na haste da flecha da boca e então soltava a flecha do arco na direção do monstro usando |Flecha Certeira [Inicial]| como uma ajuda, embora não soubesse se funcionaria. Ele já pegava a aljava e lançava seu corpo para longe numa corrida.


Spoiler:

#10

MvP Comum | Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Allan Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos