Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Hermes 27/03/15, 11:40 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Depois de uma escolta cheia de aventuras e emoções, Vitor finalmente havia chegado ao acampamento meio-sangue. Era uma noite com céu estrelado em meio a uma cerimônia na fogueira quando Quíron apresentou o rapaz para todos os campistas e também para as caçadoras, que estavam separadas em um local. O garoto fica um tanto sem graça, mas vê Zoe, sua escoltadora dando-lhe um sorriso de boas vindas que soou como um “parabéns”, o que levantou sua moral.

Ele fora alojado no chalé de Hermes, pois não fora reclamado naquela noite, e perguntando para alguns semideuses sobre as possíveis formas de ser reclamado, falaram-lhe que a arena era o segundo lugar mais provável disso acontecer, pois lá, travavam-se batalhas contra monstros reais e alguns deuses precisavam de provas de que os garotos eram dignos de serem reclamados.

O garoto então pega os equipamentos que recebera como qualquer campista “iniciante” além dos que recebera em sua escolta, incluindo seu par de All Star, que amanheceu debaixo de sua cama, novinho em folha, o que deixara o rapaz um tanto surpreso. Ele pede que lhe indiquem o local da arena e dois semdeuses, filhos de Hermes resolvem guia-lo e também assistir a batalha, pois ficaram preocupados com o fato de um indefinido tentar adentrar sozinho a arena, eles disseram que ajudariam se algo “saísse do controle”.

Ao adentrar o espaço pela primeira vez, ele fica impressionado e maravilhado. Uma réplica perfeita dos antigos coliseus, com chão de terra batida e vários pilares distribuídos de forma organizada. Os dois filhos de Hermes ativam suas botas aladas e vão até as arquibancadas enquanto Vitor vê os portões da arena se fechando. Do outro lado, os portões opostos abrem revelando uma figura humanoide assustadora. Um Rakshasa.  Aquilo deixa os dois espectadores um tanto quanto abalados, mas eles disfarçam sua expressão de preocupação, pois não queriam assustar Vitor.

O monstro observa o campista e começa a correr numa velocidade consideravelmente alta em sua direção. A distância de 25 metros que separava os dois seria rapidamente contornada e Vitor precisava pensar em algo...

Rakshasa – 100%:



Vitor Allan
HP: 109/109
MP 109/109

#1

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 27/03/15, 12:20 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Finalmente,eu estava no acampamento depois de ser escoltado e ter visto coisas que prefiria não ver,outro semideus que havia sido escoltado comigo estava na enfermaria ou sei lá como chama o lugar que eles tratam dos feridos,enfim eu dormi no chalé do meu provável pai,Hermes,vou para a arena,pensei,preciso melhorar minhas habilidades,além do mais posso ser reclamado,pedi então para que dois filhos de Hermes me levassem a arena,eles me acompanharam além de irem para a arquibancada pra assistir minha batalha,entrei na arena os portões atrás de mim se fecharam e os portões a minha frente se abriram meu coração estava acelerado,quando eu vi os olhos da criatura me arrepiei,era um felino ou gato não sei bem o que era mas enfim,eu estava de novo com o meu par de all-star que por sinal apareceram em baixo da minha cama

A criatura avançava para cima de mim,devia estar a uns 25 metros por aí,eu empunhei minhas duas adagas de bronze,soube do que eram feitas quando um filho de Hefesto me mostrou como eram os metais e coisas do tipo,eu tinha um plano,eu vou deixar a criatura se aproximar e quando ela estiver a dois metros de mim vou tentar desviar do caminho dela e ataca-la na perna,esse monstro era provavelmente muito ágil então pode ser que não dê certo eu tentar desviar caso eu não consiga desviar dele eu tento cruzar minhas adagas na intenção de defender de um possível ataque dele, e tento contra ataca-lo com dois cortes diagonais na altura dos braços do monstro,agora era hora de por meu plano em ação.

Itens:

#2

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Hermes 28/03/15, 12:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Finalmente a batalha se inicia. O Rakshasa era extremamente ágil e esperto. Ao perceber que Vitor tentaria aplicar-lhe um golpe com as adagas, ele efetua um rápido salto para o lado esquerdo e desvia do golpe do rapaz, mas sem sair de movimento avança pela lateral e usando uma de suas adagas tenta acertar o peito do garoto, que usa suas duas armas para defender. Ele solta um grunhido e com a outra arma tenta efetuar um novo corte, mas ao ver que Allan estava pronto para tentar um novo ataque, ele recua. Estavam a 4 metros um do outro e o Rakshasa parecia estar sedento de sangue e também faminto, pois saliva escorria de sua boca, deixando-o com um aspecto ainda mais sinistro...

Rakshasa – 100%:



Vitor Allan
HP: 109/109
MP 109/109

#3

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 28/03/15, 11:25 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nada, infelizmente eu não havia conseguido ataca-lo, felizmente ele também não conseguiu me atacar, ele era muito ágil e eu soube me defender, pode ser que essa minha "sorte" dure pouco, lutar com aqueles ogros eram mais "fácil" afinal eles eram lentos já esse monstro-gato ou sei lá o que era bem ágil, já sei, uma outra ideia surgiu em minha mente, a imagem do monstro babando era bizarra mas não me amedrontou, hora de pôr o meu plano em ação então eu virei para o monstro e gritei em modo provocativo:

-Hey miau, se comporte se não você não vai ganhar sua sardinha, ahh e ainda falta muito pra você ser um gato, seu inútil.

Droga, pode ser que furioso ele fique mais forte, mas agora já foi, caso ele avance me agaixo desviando de possíveis ataques dele, sendo assim eu tento desferir um forte golpe de adaga nas patas do felino, caso ele tente me atacar enquanto eu estiver no chão tento defender do mesmo modo que defendi quando ele tentou me atacar, cruzando as adagas, caso eu não consiga golpea-lo eu tento lhe dar uma rasteiras em seguida fincar minha adaga nele, se o monstro partir para cima de mim antes de eu tentar executar qualquer movimento eu recuo e desvio pela lateral correndo em grande velocidade para cima dele, e tento uma finta, finjo um chute e tento ataca-lo com as duas adagas ao mesmo tempo uma na altura da boca e outra na altura do estômago, a adaga mais alta vai da esquerda para a direita e a mais baixa faz o inverso, partindo da direita para a esquerda é claro se eu conseguir executar o meu plano, se esse maldito está com fome espero que ele sinta o gosto da minha adaga e o peso dela no seu estômago.

#4

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Hermes 29/03/15, 01:59 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A tentativa de provocação de Vitor foi interrompida por um arremesso de adaga certeiro na perna do rapaz, que acabou não tendo chance de esquiva. O Rakshasa era mais forte do que aparentava. Isso cancelou qualquer chance do rapaz realizar algum movimento, pois uma imensa dor estava sendo sentida.

O Rakshasa solta um grunhido e agora começa a correr na direção do rapaz.
Rakshasa – 100%:



Vitor Allan
HP: 90/109
MP 109/109

#5

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 29/03/15, 05:06 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga, aquele maldito acertou minha perna, agora eu estou praticamente imóvel, porém tenho uma adaga a mais, ele arremessou a adaga dele em mim mas agora ele tinha apenas uma adaga e eu tinha três, ele partia para cima de mim, eu sentia uma dor muito forte mas mesmo assim tirei a adaga que ele arremessou em mim da minha perna, usei minhas adagas e muito cuidado para tirar um pedaço da minha camisa e amarrar no sangramento possivelmente diminuindo o vazamento de sangue, ótima hora para meu pai me dar um sinal, eu pensei, mas o único sinal que eu estava dando era de fraqueza então é hora de agir

Quando ele estiver a uns dois metros eu tento antecipar o meu ataque fingindo arremessar a adaga dele na direção do mesmo mas arremessando a sua esquerda com força total, se eu conseguir acerta-lo tento derruba-lo no chão fincando minha adaga na barriga dele, caso ele pule em cima de mim enquanto ainda estiver em movimento na intenção de me derrubar eu me jogo cuidadosamente para trás cruzando meus braços com as adagas para cima, na intenção de perfura-lo e tento joga-lo para o lado direito ficando em cima dele e tentando abrir ainda mais as perfurações, se ele arremessar sua outra adaga eu me abaixo ou me jogo para o lado direito tentando arremessar a adaga dele na sua perna esquerda, na intenção de diminuir a sua velocidade ou até mesmo imobiliza-lo nada mais justo já que ele tinha feito praticamente o mesmo a mim.

#6

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Hermes 31/03/15, 10:15 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Moço, você pode efetuar um ataque por rodada. No máximo 2 se entrar em movimento de ataque total. Dúvidas perguntar a algum deus ou vide tutoriais

Retirar a adaga que havia sido fincada foi algo doloroso e complicado. Vitor de fato tinha agora 3 armas, mas um ferimento com grandes chances de tornar-se uma hemorragia... O campista se antecipa quanto a um salto do Rakshasa e vai salta para trás com cuidado, evitando abrir sua ferida, algo muito bem pensado. O monstro então avança freneticamente e Vitor arremessa a mesma adaga que o atingiu na perna esquerda da criatura, que comete o mesmo erro do garoto em retirar a arma, ganhando portanto um ferimento com chances de se tornar hemorragia também, além de comprometer sua agilidade, claro.

Os olhos do Rakshasa ficam vermelhos de ódio e uma espécie de fumaça se concentrava ao redor do corte da criatura. Aparentemente ele estava tentando cicatrizar seu ferimento reunindo sua essência que dissipara depois deste ter sido atingido. Os filhos de Hermes que estavam nas arquibancadas percebem que esse é um monstro mais habilidoso que o habitual e se apressam em tentar adentrar a arena, mas são interrompidos quando uma figura de um caduceu aparece sobre a cabeça de Vitor. Aquele era um dos símbolos do mensageiro dos deuses e também o deus do Vento, Hermes. Vitor fora reclamado no meio da batalha e sentia-se totalmente revigorado. Seu ferimento que estava sangrando fecha e a batalha continuará seu rumo.

Os campistas ao verem isso ficam estupefatos e voltam às suas posições iniciais, com um sorriso de confiança motivador para seu novo irmão.


Rakshasa – 70%:



Vitor Allan
HP: 118/118
MP 118/118

Observação Importante:

#7

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 31/03/15, 10:59 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ótimo, tudo deu certo, eu acertei a adaga na perna dele hehe, o feitiço se vira contra o feiticeiro, eu ter tirado aquela adaga da minha perna foi algo realmente doloroso, então o monstro tira a adaga do mesmo modo que eu havia tirado a minha, já que minha pouca agilidade estava comprometida nada melhor do que comprometer a dele também, ele estava furioso o que me preocupou mas de qualquer forma eu não podia fraquejar, então uma fumaça surgiu em volta do monstro, além de forte e ágil ainda consegue se curar...era só o que me faltava, eu percebi a preocupação nos rostos dos filhos de Hermes, eu estava lutando contra o “Garfield” mas ainda sim prestava atenção nos prováveis meus irmãos, eles estavam prestes a adentrar a arena, o que era péssimo pra mim...um fraco semideus que nem sabe quem é o próprio pai, eles me olharam com um olhar preocupado e eu os olhei tentando esconder o medo, rapidamente a expressão deles mudou para uma expressão interrogativa e eu os estranhei, olhei para baixo e nada de estranho mas quando olhei para cima um símbolo de um caduceu, uma sensação revigorante me dominou e a alegria explodiu no meu peito, minhas feridas estavam curadas...EU SOU UM FILHO DE HERMES, as adagas nas minhas mãos, era como se eu já tivesse usado uma adaga antes, elas se encaixavam perfeitamente nas minhas mãos, meu coração acelerou, eu quase havia me esquecido que estava na arena se não fosse pelo fedor do monstro, hora do acerto de contas

Independente do monstro estar em movimento ou não eu ativo minha habilidade Corte Rápido juntamente com a habilidade Corrida , agora esse maldito vai pagar, eu avanço para cima dele, caso o monstro tente me atacar antes de eu executar ou não meus movimentos eu tento uma esquiva, logo após tento continuar com minhas ações, caso o monstro avance para cima de mim antes de eu tentar qualquer coisa eu tento desviar de seus possíveis ataques e realizar apenas um corte rápido e horizontal na altura de seu coração, com o pulso firme.

Habilidades a considerar:

Observação:

#8

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Hermes 01/04/15, 10:23 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Após a reclamação, o semideus sentia-se renovado. A diferença é que agora ele era muito mais ágil, mais ágil até que o oponente, que ainda tinha uma ferida na perna e estava comprometido. O monstro avança e Allan esquiva perfeitamente, tentando em seguida desferir um corte rápido na altura do coração da criatura. Um fator interessante é que agora o rapaz dominava adagas com certa perícia. Pelo visto, além das tentativas, a reclamação trouxe a ele essa habilidade de forma automática.

O monstro recebe o corte de forma direta, mas não morre. Ele segurou o pulso de Allan no último momento, e em um momento de total apego à vida, ele tenta cravar sua adaga no peito do garoto, causando um dano também muito crítico, mas o novo filho de Hermes foi salvo pelo seu peitoral de couro, que reduziu consideravelmente os danos.

Allan então olha para o monstro e vê que ele está se desfazendo em pó dourado, e quando finalmente isso acontece, os dois garotos da arquibancada correm para parabeniza-lo e o levam até o chalé de Hermes. Vitor observa que na cabeceira de sua cama estava um exemplar de Assassin’s Dagger que ninguém ousou chegar perto. Ao pegar a arma, ele soube que aquele era seu presente de reclamação.
Rakshasa – Mortoo:



Vitor Allan
HP: 58/118
MP 93/118



MvP Finalizada
Vitor Allan:
Experiência: 600
Dracmas: 600
Itens: Assassin’s Dagger (Presente de Reclamação)

|ATT|

#9

MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] - Vitor Allan Collingwood

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos