Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood Empty MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood

por Nêmesis 01/04/15, 09:17 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
        O filho de Hermes estara em seu chalé super-lotado , tentando descansar , a noite resplandescente iluminava o céu , as estrelas brilhavam como nunca , a prole de Hermes acabara de ser reclamado , está ansioso para começar a batalhar , deitado em sua cama , decide deixar seu descanso que o levou ao tédio de lado e ir matar alguns monstros .
     Levantou-se da cama e viu , apenas 3 ou 4 irmãos seus dormiam no chalé , outros estavam fora e só ele acordado no chalé , então resolveu animar sua noite e esquentar seu corpo já que o clima no acampamento estara de 8°C , recolheu seus esquipamentos , suspirou e saiu do seu chalé , lá fora não encontrou nada a mais , nada a menos que a rotina noturna do acampamento , passou por alguns chalés que já estara em pleno silêncio e adentrou   a arena de batalhas pelo portão oeste .
    Ao andar 5 metros do seu ponto de entrada o filho de Hermes olhou bem a arena ( 50m² e sem teto ) olhou para cima , avistou as luminosas estrelas , e olhou para o portão sul lá estara seu oponente , uma manticora .
    A manticora com seu enorme e assustador tamanho andou até ficar há 15m do campista , quando lançou até o filho de Hermes duas pedras negras com um tamanho de 50 cm , as pedras atingirão o campista em 5 segundos



IMPORTANTE:

ATENÇÃO:

MANTICORA:

DADOS:

#1

 MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 01/04/15, 10:12 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O céu estava estrelado, eu ainda estava me recuperando da minha última batalha com um Rakshasa, inimigo forte!, então decido novamente ir para a arena, estava frio no acampamento, saí do meu chalé e voltei para me agasalhar, e já calcei meu par de all-star encantados, a partir de agora esse será meu “amuleto da sorte”, a noite o acampamento era mais vazio por muitos semideuses estarem dormindo, enfim parti para a arena, quero lutar e me livrar desse maldito tédio, entrei na arena e lá tinha um monstro estranho, uma manticora, eu rapidamente saquei minha Assassin’s Dagger, hora de estrear meu presentinho, o monstro se aproxima um pouco de mim, ainda estava longe mas de qualquer forma parecia forte, ele então arremessa duas pedras em minha direção

Uso a habilidade Corrida para me afastar um metro para a esquerda das pedras, logo em seguida eu tento arremessar minha adaga de bronze na boca do monstro, ficando então com minha assassin’s dagger em uma mão e minha adaga de bronze em outra, meu chicote estava na cintura, caso o monstro se aproximasse eu poderia aprender a manusear minha nova arma, então gritei para o maldito:

-Idiota!!!, você não tem competência para vir me combater e fica atirando pedras, seu insignificante.

Itens levados:

Habilidades Usadas:



Última edição por Vitor Allan Collingwood em 02/04/15, 02:37 pm, editado 1 vez(es)

#2

 MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood

por Nêmesis 02/04/15, 11:36 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
   Ao observar seu oponente , a manticora , o campista saca sua assassin's Dagger ( arma ) , ao perceber que seu oponente o envia duas pedras negras de 50cm , o filho de Hermes usa uma habilidade ''Corrida'' afastando-se um metro das pedras pela esquerda , as duas pedras quicam duas vezes no chão até se estraçalhar .
 Por sua vez , a prole de Hermes se dá conta que é sua hora de atacar ,  arremessa sua adaga na boca do monstro , atingindo o céu da boca , sangue começa a vazar sobre o nariz da manticora (-50) com um respiração dificultosa a manticora rugi alto , bem alto , e desta rugida nasce um tornado ( pequeno ) não tão forte , mas que pode atingir o campista , o tornado atingirá o campista em meio há 5 segundos .
DADOS:

#3

 MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 02/04/15, 02:57 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Consegui!!!, eu acertei minha adaga na boca do monstro, as duas pedras se estilhaçaram no chão, e a manticora urrava de dor que por sinal urrou bem alto, e agora me lançava um tornado em minha direção, droga o que eu vou fazer, ele não quer se aproximar de mim, o arremesso da adaga foi bem sucedido porém posso não ter a mesma sorte dessa vez, vou continuar com elas nas mãos é melhor, talvez se eu tentar me aproximar do monstro...se eu tivesse trago meu machado de arremesso, mas agora não é hora de me lamentar, eu preciso de um plano e rápido, então uso a habilidade Corrida novamente e me afasto a uns dois metros do pequeno tornado

Após me afastar do tornado ou não eu tento pegar um pedaço daquelas pedras e arremessar no monstro com a intenção de atrai-lo, se o monstro partir para cima de mim antes de eu executar ou não qualquer movimento eu tento me esquivar de possíveis ataques do maldito e tento desferir um corte horizontal de adaga nas costelas do monstro( se o monstro estiver próximo a mim é claro).

Habilidades a considerar:



Última edição por Vitor Allan Collingwood em 02/04/15, 07:49 pm, editado 1 vez(es)

#4

 MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood

por Nêmesis 02/04/15, 06:26 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
  A prole de Hermes a perceber que seria danificado por um tornado em meio há poucos segundos usa uma habilidade sua , Corrida , o mesmo corre 5 metros e o tornado vai rolando acampamento a dentro .
  Por sua vez , Vitor quer atacar , usa um dos estilhaços de pedra e o joga sobre a manticora , que cai em seu plano , a manticora tenta atacar Collingwood mas é surpreendido por um movimento do meio-sangue . o mesmo transfere um corte horizontal nas costelas da manticora ( os dois ficam há 5 metros ) (-20) .
A manticora se deita de lado uivando de dor , derrepente uma barreira de fogo é criada como proteção da mesma , como seria os próximos movimentos do garoto ? Cautelosos ... Posso adiantar .



DADOS:

#5

 MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 02/04/15, 07:52 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Monstro tolo, acha que um simples fogo vai me parar, eu consegui desferir meu golpe no mesmo e ele estava caído de lado, quando eu fui tentar finalizar o monstro, uma barreira de fogo o circulou, na intenção de defende-lo mas aquilo poderia servir para minha vantagem, hora de domar monstros como em alguns circos os leões são domados

Eu me afasto uns trinta centímetros da barreira de fogo, para não correr o risco de eu ser queimado, então pego o meu chicote pequeno e faço movimentos com o mesmo na intenção de dissipar por poucos segundos o fogo, tentando localizar onde o monstro pode estar, é possível que o fogo volte a barreira mas agora já saberei onde o maldito está, então tento arremessar minha adaga de bronze no coração do monstro aproveitando fogo e possivelmente aumentando o estrago da minha adaga então pego meu chicote, fico em posição de defesa e ativo a habilidade Sorte de Principiante, caso a manticora tente me atacar eu tento me defender com o chicote, dando chicotadas no chão, como se fosse uma barreira, assim quem tentar passar pela mesma toma chicotadas.

Observações:

Habilidades a considerar:

#6

 MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [COMUM] -|- Vitor Allan Collingwood

por Nêmesis 02/04/15, 08:15 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
 Vitor Collingwood demonstra estar elétrico em relação a luta , percebendo a barreira de fogo o mesmo faz um movimento se afastando trinta centímetros do monstro , então o mesmo pega seu chicote pequeno e começa a dissipar o fogo , após isto o campista localiza bem onde o monstro se localiza e arremessa sua adaga em direção a manticora .
Sendo protegida por uma barreira de fogo a adaga do campista vem em direção a maticora com uma tentativa de acertá-la em seu coração  , mas a manticora de mexe e é atingida em sua garganta com dor e sofrimento a manticora vira fumaça , a barreira de fogo tem seu fim e a fumaça sobe ao alto , ao olhar para o local onde a manticora morreu o campista avista apenas um pouco de pó dourado, que eram os restos de seus chifres.
DADOS:


MVP FINALIZADA

Participação : 100%
Interpretação : 1,0
Exp Recebida : 600 Exp:
Dracmas 600

|ATT|

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos