Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Phobos 27/11/15, 12:23 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O propósito de uma vida pode basear-se em experiências, sejam elas boas ou ruins. Batalhas em que vencemos ou aquelas que ficamos confinados em uma enfermagem após a batalha. Buscar batalhar e vencer é uma das características do filho de Hermes, Vitor Allan Collingwood.
O lar grego sempre é um lar de preocupações, batalhas e coragem. No chalé de Hermes, Vitor descansava um pouco, pouco pois seu |TDAH| não o permitia aquietar-se por um longo tempo.
O chalé não tinha muitas proles de Hermes neste outono, para ser sincero, o acamento todo estava silencioso. Os monstros estavam sendo mantidos vivos tempo demais, algo incorreto.
Allan saiu do chalé após receber um bilhete mágico.

A batalha é sempre um ato astucioso, ao ponto de termos que enfrentar alguém sem olhar, chamo-lhe para nfrentar monstros impiedoso que são de uma aparência e no outro segundo outra forma.

Encontre-os na arena.

O bicho papão não tem uma forma fixa, acada turno a aparência dele muda, mais seu HP não.


V.A Collingwood não teve dúvidas, saiu correndo até a arena. Abriu os portões, entrou. O sol do dia deixava o ambiente quente, os portões leste se abriram, um bicho papão.



Instruções:
Dados:

#1

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 28/11/15, 03:21 am

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Era um ensolarado final de tarde, eu estava entediado, querendo saber como andava o mundo lá fora das barreira mágica que protegem o acampamento, quando eu encontro um bilhete que magicamente surge para mim, no qual interpretei como um desafio, o bilhete dizia o seguinte:


A batalha é sempre um ato astucioso, ao ponto de termos que enfrentar alguém sem olhar, chamo-lhe para enfrentar monstros impiedoso que são de uma aparência e no outro segundo outra forma.

Encontre-os na arena.



Eu gosto de desafios, afinal eles mostram nossa verdadeira força, então eu peguei meus equipamentos e parti correndo em direção a arena, o resto do acampamento estava levemente quieto, eu abri os portões da arena, que estavam um pouco quente por conta do sol, e a própria arena estava com um clima um pouco mais quente, me dirigi para dentro da arena, e os portões leste se abriram, um estranho monstro saiu de lá demorei um pouco para analisá-lo, mas logo reconheci que era um bixo papão, como eu nunca tinha enfrentado um bixo papão antes, o melhor a fazer era observar como ele age e tentar achar uma finta ou um ponto fraco, sendo assim eu fico em posição defensiva com a minha Assassin's Dagger em uma não e uma adaga curta de bronze na outra, independente de qualquer movimento do monstro eu uso minha Perícia com Armas Leves para tentar arremessar minha adaga curta nele, realizando um rolamento lateral para a esquerda caso ele tente me atacar, aguardando em posição defensiva o próximo movimento do monstro.



Equipamentos:

Habilidades :

#2

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Phobos 28/11/15, 01:12 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Só poderei postar pelo celular, PC que
brou. Então, paciência.

Ágil por ser filho de Hermes, V.A Collingwood se preparou para enfrentar o bicho papão. O rosto do monstro estava distorcido mas sua grandiosidade intimidava Vitor. O filho de Hermes sentiu o clima esquentar mesmo naquele horário e se deparou com o monstro correndo em sua direção com um machado na mão soltando grunhidos medonhos.
Allan não recuou. Allan jogou sua adaga bem no peitoral do bicho papão e concluiu um rolamento, ele se animou, o garoto olhou para trás e viu um anão e sua adaga jogada no outro lado da arena e antes que Collingwood pudesse proteger-se, sentiu o machado do monstro o atingir nas costas (-10) o garoto caiu no chão, e agora o bicho papão havia virado uma serpente gigante pronta para morder Vitor que estava no chão.


Dados Atuais:

#3

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 29/11/15, 11:43 am

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tudo que eu planejei havia dado errado, e eu estava caído no chão, de momento eu não havia entendido nada, e nem sabia o por que de o bicho papão ter me derrubado, quando ele se transformou em uma serpente, eu entendi o plano dele, mais eu precisava levantar rápido e reagir, mas eu estava sem ideia nenhuma, caído no chão de terra batida da arena, então uma ideia me surgiu, terra batida, a mesma coisa que eu fiz quando enfrentei aquele ogro, então eu pego um punhado de terra na mão e tento arremessar nos olhos da serpente, caso ela tente me atacar primeiro eu faço um rolamento para a direita e levanto rapidamente tentando pisar com força na cauda dela e desferir um golpe com minha adaga.

Habilidades:

#4

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Phobos 29/11/15, 01:17 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Really man?

As coisas realmente se complicavam, o monstro deixava Collingwood sem opções para efetuar um ataque concreto e direto contra seu oponente astucioso.
A terra batida da arena estava quente como o sol que Apollo carrega. As arquibancadas estavam vazias, algo promissor para os atos do garoto já que estava em uma situação delicada na batalha.
O adversário da prole de Hermes o observa detalhadamente cada suspiro dado por Vitor que se encontra sob o solo da arena.
Agil, ele pega terra do solo da arena e a joga na direção dos olhos da serpente que estava prestes a aplicar seu veneno no interior do corpo do jovem grego.
A serpente por sua vez recuou se afastando um metro do garoto mesmo com a visão prejudicada.
O garoto viu a oportunidade se levantar-se e não falhou, levantou num instante e quando olhou para seu oponente avistou uma imagem pertubadora: uma aranha gigante marchando em sua direção.


Dados Atuais:

#5

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 29/11/15, 11:13 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Uma aranha gigante, que caminhava em minha direção, eu percebi que nessa batalha os dois lados sairiam prejudicados, eu sinceramente não estava com nenhuma vantagem contra esse bicho papão, eu não tinha nenhum tipo de estratégia ou ideia para combater esse monstro, mas eu tinha um machado de arremesso, então tento acertar a aranha com o machado, mas dessa vez eu miro no que parece ser o centro do corpo da aranha, caso ela tente me atacar primeiro eu tento uma esquiva e uma finta com um golpe do machado, meu objetivo é tentar recuperar a adaga que eu tentei arremessar no monstro, para conseguir um tempo e pensar em uma estratégia.

Habilidades:

#6

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Phobos 01/12/15, 02:02 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Com total ousadia para executar seus atos ofensivos contra seu astucioso oponente que em momento algum havia sido atingido pelo garoto que não se mostrava promissor nesta batalha.
O desenvolvimento de todo aquele momento passava na cabeça do jovem Collingwood como um flash e ele ainda não fazia a mínima idéia de como executar e desferir golpes no oponente que era astucioso demais.
Desde os fatos ocorridos, a jovem prole obteve uma idéia única em seu pensamento que era atacar o monstro utilizando o seu martelo.
Vitor jogou sua arma contra a aranha e se recompôs rapidamente para poder afastar-se de tamanha encreca que emfrentara.
A arma do jovem foi contudente na aranha que sentiu a força portada pela arma atingir duas pernas sua.
A imagem do monstro ficou turva e em cerca de dois segundo a imagem era de um elfo mago, Vitor estava livre para recuperar sua arma e o monstro já era um orc.


Dados:

#7

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 01/12/15, 10:06 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Um orc, cada transformação era uma surpresa diferente, eu não tenho recursos para fazer ataques a distância, e o estilo de combate de um orc é naturalmente mais lento que o meu, golpes lentos e poderosos, creio que ele não tem muita agilidade enquanto eu tenho, porém, ele tem  força eu força não é meu ponto forte, acho que agora seria a hora perfeita para um ataque corpo a corpo, então eu me aproximo do oponente, e tento ficar a uns cinco ou seis metros dele, e então ativo a habilidade Dash I, se o orc tentar me atacar eu tento me afastar o mais rápido, uns três metros dele, com a habilidade Corrida, e ativo também a mesma habilidade se caso ele mudar de forma quando eu me aproximar, se o monstro atacar antes de mim eu entro em rodada de defesa total. 

Habilidades:

#8

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Phobos 07/12/15, 01:25 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Vitor percebe que chega a hora de efetuar ataques através de habilidades.
Vitor tenta ativar uma de suas habilidades |Dash| mais antes que o própio garoto avançasse o Orc o bloqueou jogando sua faca bem na direção de Vitor que ativou |corrida| e por sorte, a faca não cravou no seu peito, apenas cortou seu braço esquerdo (-10).
O Orc não havia mudado de cor e a única arma que pertencia ao monstro estava bem ao lado do Collingwood e o Orc só estava com si mesmo.


Dados:

#9

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Vitor Allan Collingwood 07/12/15, 01:39 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
 Errado, meus planos deram errado, mas por sorte eu tinha outro plano em mente, não sei se daria certo, mas eu só vou descobrir se tentar, então eu lembro que não trouxe a minha poção de cura, por que diabos eu não trouxe?  :facepalm:
Droga, eu recuo um pouco e pego a faca que o monstro acertou em mim e então tento arremessar no coração do orc, logo após eu corro para a frente dele ativo a habilidade Sorte de Principiante e finjo atacar nas pernas mas ao me aproximar do orc eu pulo e tento cravar minha adaga no crânio do mesmo.


Habilidades:

#10

MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood Empty Re: MvP [Comum] Vitor Allan Collingwood

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos