Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Comum] Vitor Allan Empty MvP[Comum] Vitor Allan

por Deimos 26/04/15, 02:41 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia agitado no acampamento meio-sangue. O sol brilhava no céu e os semideuses do acampamento se reuniam no refeitório para almoçar. O clima estava limpo e o céu com nuvens afastadas umas das outras. Dia comum no acampamento. Conforme terminavam sua refeição, os semideuses rumavam para a direção em que a maioria sabia que ficava o Coliseu, com sorrisos de ansiedade. Vitor era um dos poucos que tinham dúvidas quanto ao que tinha ocorria. O garoto, após terminar sua refeição, foi até um dos que se dirigiam naquela direção. O filho de Hermes perguntou o que se passava com uma curiosidade óbvia na voz.

- Pegaram uma coisinha incrível, sinto pena dos novatos, vem comigo. -
Convidou o garoto. Vitor já tinha visto ele antes, seus cabelos loiros e olhos azuis eram características dos filhos de Apolo, porém o garoto não se recordava. Enquanto caminhavam, ambos conversavam sobre a surpresa que os aguardava na arena. Vitor era bem-humorado assim como a maioria do chalé de Hermes, o que fez a caminhada demorar menos ao ver dos campistas. O portão da arena estava aberto, mas para a surpresa de Vitor, o garoto de Apolo decidiu ir pelo outro lado enquanto Vitor adentrou o portão. Não notando o olhar de temor nos olhos do muleque loiro.

Aí que as coisas se tornaram, bom, estranhas. Um pássaro de 30cm de altura atacava dois novatos com seu bico de bronze, os campistas estavam com seus braços sangrando e desesperados, com certeza eram indefinidos. Eles correram de forma desesperada para o portão, o fechando e deixando Vitor sozinho para enfrentar o pássaro carnívoro, que pousou no chão de terra batida dirigindo um olhar vazio para o filho de Hermes. As extremidades de suas asas eram também eram feitas de bronze, assim como as penas de sua parte traseira e a crina em sua cabeça. Apesar de pequeno e parecer vulnerável, o pássaro poderia se ser o fim do semideus.

Dados:
Ave da estinfália:

#1

MvP[Comum] Vitor Allan Empty Re: MvP[Comum] Vitor Allan

por Vitor Allan Collingwood 26/04/15, 04:37 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu estava surpreso, alguns campistas estavam indo para a arena, eu não sabia o por quê, então perguntei para um filho de Apolo:

-O que está acontecendo?

-Pegaram uma coisinha incrível, sinto pena dos novatos, vem comigo- eu segui o campista até a arena, durante o caminho que pareceu bem rápido, nós conversamos sobre o que estava  dentro da arena, quando rapidamente pude ver dois novatos sendo atacados por um pássaro, não tão grande, mas os novatos estavam com os braços sangrando, eu já tinha ouvido falar daquele pássaro, era uma Pássaro de Estinfália, o bico dele era de bronze e as pontas de suas asas também pareciam ser do mesmo material, primeiramente eu não entendi como dois novatos estavam apanhando para aquele pássaro, tudo bem que eram dois campistas que ainda não haviam sido reclamados, mas de qualquer forma eu aprendi a nunca subestimar um inimigo, então sem pensar eles correram para o portão e saíram, me deixando sozinho na arena, o filho de Apolo sumiu sem que eu percebesse, nada mais justo do que enfrentar esse maldito, o pássaro pousou a minha frente

Eu então me afasto um pouco e pego minha espada curta, minhas adagas podem não ser uma boa ideia por serem curtas de mais, eu então com a minha adaga de bronze celestial na mão esquerda tento arremessá-la contra o peito da ave, espero que isso sirva de distração, então pego minha espada curta e usando a habilidade Sorte de Principiante tento um corte vertical na asa direita dele, na esperança de impossibilita-lo de voar, em seguida tento me desviar de possíveis ataques do monstro

Itens levados:

Habilidade Ativa:

#2

MvP[Comum] Vitor Allan Empty Re: MvP[Comum] Vitor Allan

por Deimos 26/04/15, 05:04 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hermes se afasta do pássaro, uma atitude esperta de sua parte, a pequena fera continua com seus olhos focados no garoto e ao vê-lo pegar sua espada curta, começa anda vagarosamente de um modo assustador. O garoto ouve altos risos e percebe que as arquibancadas estavam lotadas de campistas, alguns olhavam com pena para Vitor e outros riam do garoto. Os seus irmãos aplaudiam e gritavam entusiasmados coisas como: "VAI MULEQUE". Vitor resolve focar no pássaro pois sabia que dar as costas ao seu inimigo era algo fatal.

O campista pega sua adaga e a arremessa visando acertar o peito da ave que com um movimento rápido, bate as asas e dá um "salto" ainda com os olhos no garoto, fazendo a adaga acertar o chão.  A criatura alada voa em direção ao garoto girando em espiral com a cabeça voltada para ele. Utilizando de suas habilidades, Vitor acerta um golpe vertical em uma das asas do pássaro, por ele estar em constante movimento, parte do golpe acerta o bronze das asas do pássaro, o que acaba não dando danos maiores, porém o impossibilitando de voar(-20%). De modo ágil, o pássaro pica o garoto fazendo o seu pulso sangrar (-5) porém nada sério.

A pequena criatura cai ao chão fazendo algumas filhas de afrodite ficarem com lágrimas nos olhos de pena do pequenino. Ele se levanta e se vira novamente para o semideus, o sangue no bico do pássaro pareceu despertar a seu anceio por carne, os olhos vermelhos dele brilhavam por comida. Agora o pássaro se preparava para um avanço mortal. O que o Vitor faria?

Dados:

#3

MvP[Comum] Vitor Allan Empty Re: MvP[Comum] Vitor Allan

por Vitor Allan Collingwood 26/04/15, 05:51 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
E o acertei, notei que haviam alguns campistas na arena, mas não dei muita atenção por ter um poderoso inimigo na arena, o melhor a fazer agora é usar minhas habilidades, não sei bem como ataca-lo, mas nada que uma habilidade não resolva

Faço uso da habilidade Corte Rápido, avançando para cima da ave, tentando em seguida esquivar de qualquer golpe do mesmo, caso o pássaro venha em minhas direção eu tento desferir um corte horizontal nas “costas” da ave.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#4

MvP[Comum] Vitor Allan Empty Re: MvP[Comum] Vitor Allan

por Deimos 27/04/15, 08:59 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O confronto recomeça e a maioria que se encontravam nas arquibancadas vão à loucura. A ave 'corre' em direção à Vitor e dá um giro jogando as penas de bronze, que antes repousavam em sua parte traseira, em direção ao garoto. Uma das penas acerta em cheio a coxa do filho de Hermes(-15) que embora com dor, ainda conseguiria se movimentar. A fome da criatura a castigava, não a deixando se concentrar. Vitor não deixou sair barato o golpe que levou e tenta cortar a ave utilizando de suas habilidades, o pássaro procura desviar porém não teve um sucesso completo, tendo algumas de suas penas de sua asa direita decepadas (20%).

O bronze faz um som abafado ao cair no chão de terra batida. O pequenino atinge o auge de seu ódio ao ver que, nesse ritmo, acabaria perdendo. A ave corre em direção à Vitor que tenta ir para trás da criatura, minúscula ao seu ver. Ela porém, evitando ser derrotada, acerta uma picada na perna do semideus com toda a força que ainda possuía (-20), e assim fazendo Vitor gritar de dor, ele só teria mais alguns segundos antes que o bebê começasse a arrancar um pedaço de sua carne.



Dados:

#5

MvP[Comum] Vitor Allan Empty Re: MvP[Comum] Vitor Allan

por Vitor Allan Collingwood 27/04/15, 06:28 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Medo, era tudo que eu conseguia sentir naquele momento, a ave me atacou e por sorte eu também consegui ataca-la, mas não foi um super ataque nem nada do tipo, foi um simples corte, preciso ser rápido

Eu tento fincar a minha adaga no coração do pássaro, com muita cautela para não me perfurar e não me ferir, logo em seguida eu bebo a minha poção de cura, depois de ter conseguido ou não efetuar meus golpes eu tiro a pena da ave de minha coxa, corto um pedaço de minha camisa e amarro no local ferido para tentar estancar o sangramento

Habilidades Passivas:

#6

MvP[Comum] Vitor Allan Empty Re: MvP[Comum] Vitor Allan

por Deimos 28/04/15, 08:41 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A multidão se calou diante daquele momento. Antes que pudesse ser derrotado, com um último ato, Vitor fincou sua adaga no centro das costas do pássaro que se esvaiu em pó dourado. Alguns filhos de Apolo invadiram a arena para ajudar o filho de Hermes e checar seus ferimentos.

MvP Finalizada!

Exp Máxima: 450
Participantes: Vitor Allan Collingwood

Participação: 100%
Interpretação: 1
Exp. Recebida: 450
Dracmas: 300

Leia por gentileza:
Dados finais:


Ave da Estinfália
0% - Morta


Vitor
(84/124)
(94/124)



| Atualizado |

#7

MvP[Comum] Vitor Allan Empty Re: MvP[Comum] Vitor Allan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos