Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas estavam passando por perto da Arena. Se estavam juntos ou não, agora não importava, por, ouviram um barulho. Era o portão de uma Arena Circular, com raio de 10 metros, cercado por muro de pedras de 10 metros de altura, chão de terra batida, podendo-se ver algumas gramíneas nascendo em alguns lugares e, um minotauro. Robusto e feroz, chamava por atos os garotos pra briga. Chamando não, convocando.

Para a sorte dos garotos, o sol não estava quente, por já ser fim de tarde... Logo a noite cairia. O minotauro bufava, como se escolhesse quem fosse atacar. E escolhe. Saía a toda velocidade, com seus chifres preparados, na direção de Luke.



Minotauro: 300/300

[Postem o que carregam e não esqueçam de postar suas skills quando usarem alguma =)]

-> Ordem de post: Luke, James, Gilert, Eu.
8)

#1

Luke Mason

Luke Mason
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu estava voltando de uma das lojas, passando por perto da arena, carregava meu isqueiro na mão, abrindo e fechando sua tampa. Ao ouvir o barulho, olhava vendo o Minotauro e percebia não ser o único ali, guardando o isqueiro no bolso. Colocava minha máscara ao olhar para ele. Preparava minha espada a segurando em uma das mãos, flexionava o joelho e espera ele iniciar o ataque. Quando ele fazia contato visual, já que ele veio me atacar, utilizava a habilidade |Medo| vasculhando um temor do enorme Minotauro, rapidamente esperava pelo ataque e rolaria para o lado desferindo um golpe em seu braço e correndo para longe.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Mascara do Medo
Isqueiro Zippo

Spoiler:

#2

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Eu estava voltando do meu campo escondido de ervas... Bem, nem tão escondido assim, já que todos os meus irmãos usam aquilo. Quando ouço um minotauro urrando na arena. Ao entrar na mesma, me deparo com a criatura e começo a pensar que raios um homem estava pensando quando transou com a vaca que originou aquela criatura. Dou um suspiro de cansaço, pegando meu escudo e firmando no braço, e saco minha espada.

Quando a criatura estiver a três metros do outro garoto que está comigo ativo minhas habilidades l Brotar + Controle de Plantas l fazendo com que uma trepadeira se enrosque e prenda o pé do minotauro. Dou uma pequena risadinha e corro na direção do monstro, com meu escudo preparado para bloquear golpes, e tento fazer um corte na diagonal no tronco do minotauro.

-Guenta aí, plantinha! Tio James tá aqui para matar esse bicho. - falo para minha planta que provavelmente seria arrancada daqui a pouco.


Controle sobre Plantas[Inicial] : Assim como os filhos de Poseidon controlam a água, de Hefesto o fogo e de Zeus os raios, filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Por 10 pontos de energia.
Brotar [Inicial] : Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle de Plantas [Inicial]. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.



Meus itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Escudo de Casca de Teixo [Comum]
Isqueiro Zippo
Erva Revigorante[Intermediária]
Erva Medicinal[Intermediária]
Seda (x2)

Passivas e Considerações:
Falar com Plantas : O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.

#3

MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers Empty Re: MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers

por Gilert Alveran 07/02/12, 09:21 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de um dia no chalé de hermes que sem brincar é muito grande ....
resolvo ir a arena e treinar quando escuto um berro de minotauro e vou vasculhar... E adivinha o que eu encontri ??? Um minotauro :D.

Caso o minotauro não enrrosque o pé na trepadeira corro na direção do minotauro , sempre contando com minha passiva | Destreza [Inicial] | , quando eu estiver há 3 metros do minotauro uso minha habilidade | Corrida I | parra chegar mais rapidamente ao minotauro , corro em uma posição para passar pela frente do minotauro e quando chegar o momento agacho-me e uso | Corte Rápido I | passando e fazendo um corte em sua perna com a assasin's dager. Paro minha corrida a m2 metros do minotauro e continuo atento a seus movimentos para me defender rapidamenme com minha passiva | Destreza[inicial] |.


Se o minotauro se prender as trepadeiras de James , faço o mesmo.
Fico sempre atento aos ataques do minotauro,desviando-me com minha velocidade e contnuando o mesmo ataque.

Itens:


Magias Usadas:

Passivas:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.

Ativas:

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nascido para nunca parar um ataque, e nunca desviar, esse era o jeito de atacar do Minotauro. Luke olhava para o seus olhos e via-os fervendo de raiva, mas por detrás da raiva, havia um medo... o medo de fogo.
Porém o minotauro ainda trotava na direção de Luke. Azar dele, já que foi preso numa trepadeira. Isso não parava o Minotauro, apenas desacelerava ele. Facilmente ele ia arrancando seus pés daquele emaranhado de planta, bufando furiosíssimo. Por um momento perdia seu foco, eram três agora? Um urro típico de um touro ecooava. Ele fixava outro oponente. Gilert. Voltava a correr na direção do filho de Hermes. Estavam muitos próximos, e ele projetava seus chifres um pouco abaixo para pegar o garoto pelas pernas. Dava uma jogada de cabeça pro lado, tentando acertá-lo. O meio-touro levava um corte em uma de suas pernas [a que se projetava mais a frente], mas ao mesmo tempo, seu chifre arranhava o braço que o garoto portava a arma. Uma jogava inesperada do Minotauro, que agora estava com menor mobilidade, isso não significa nula. Sorte que o garoto foi um pouco rápido na recuada, senão teria levado o chifre inteiro em seu braço.
E ele bufava novamente, girava um pouco seu corpo e via James. Seu novo alvo.

Minotauro 290/300

Gilert - PV: 92 / MP: 75
Luke - PV: 100/ MP: 90
James - PV: 105/ MP: 82

#5

Luke Mason

Luke Mason
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu dava um sorriso maligno, fogo, isso seria algo fácil de conseguir. Pegava o isqueiro do meu bolso e abria a tampa gritando para o Filho de Deméter

-FOGO! Use FOGO! Consegue criar algo para colocarmos fogo? - Gritava segurando minha espada na mão direita e acendendo o isqueiro na esquerda.

Ia caminhando rápido para perto do Minotauro com o fogo aceso na minha frente, quando chegasse perto correria girando por ele e dando um golpe com a espada em seu peito ou em suas costas caso ele não siga meu movimento e balançando o fogo para perto dele. Mantendo uma distância segura para conseguir desviar rolando para o lado caso necessário.

#6

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ouço o grito do filho de Phobos. Ué, fogo? Nem, eu não usava fogo contra meus inimigos... Filhos de Deméter, natureza, fogo, plantas, sabe?, não se mistura! Eu só usava fogo para as ervas, aí sim... Ahhh ervas.... De qualquer forma aquele minotauro estava me olhando como cara de boi.

-Vai atacar ou não, ô cara de vaca? - pergunto arcando uma sobrancelha antes de cair na risada – Rirairairiariariaiiaia cara de vaca!

Espero que com a provocação ele venha me atacar. Enquanto ele corre em minha direção, ou até mesmo enquanto me esquivo de um ataque – com um rápido pulo, deixando meu escudo proteger meu corpo – caso ele esteja próximo o suficiente, ativo l Envenenar Arma l para envenenar minha espada curta. Assim que me esquivar/defender seu ataque, em resposta, tento fazer um corte no membro mais próximo de mim, assim envenenando-o.

Após os ataques e defesas, recuo dois metros, ficando atento para me esquivar e ou defender qualquer ataque venha por parte do monstro.


Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar*** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. Requer 15 pontos de energia, a habilidade entra em espera por duas rodadas.
*** Veneno de Dano Continuo (Fraco)

#7

MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers Empty Re: MvP Comum | Gilert Alveran, Luke Mason e James Summers

por Gilert Alveran 08/02/12, 01:41 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para Gilert e falo:
-Por acaso você viu um filho de hefesto aqui ??

Corro até o monstro ferido , contando com minha habilidade | Destreza [Inicial] | para chegar a 2 metros do minotauro , então quando eu chegar a essa distancia do monstro usária | Corrida I | para passar por suas costas ou na melhor posicão possivel , fazendo um corte em sua cintura com | Corte Rápido I | , e correria os outros 3 metros para me distanciar do mino.

Caso o monstro ataque-me por esse meu percurso de ataque uso | Destreza [inicial] | para desviar e continuar o mesmo ataque.

Depois de me afastar por os 3 metros com o restante dos 5 de | Corrida I | fico atento a qualquer movimentação do mino podendo me desviar do mesmo com| Destreza [inicial] |
ou se possivel até contra-atacar fazendo outro corte com | Corte Rápido I | e correndo com | Destreza [inicial] | mais um pouco.


Habilidades Usadas:

#8

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
James teve seu momento de presa, porém algo lhe chamava a atenção... Luke, próximo do Minotauro, cerca de uns 4 metros, gritava... ''FOGO''!
Como instinto de todo ser que tem medo de algo, o Mino deu uma olhada para o lado de Luke, imaginando o fogaréu que iria ver, porém... Era apenas um isqueiro.
Outro rugido de touro. Minotauro esqueceu completamente o outros e saia a todo o vapor na direção de Luke, que nesse momento já vinha chegando perto do meio-touro.
A ação corajosa e o não medo aparente, deixou Luke confuso. Como assim? Não era de fogo que o Minotauro tinha medo? Porém, o que não pensava Luke era o tamanho do Minotauro em relação aquela pequena chama do isqueiro. E isso lhe custou uma leve dor, pois levou de raspão a ponta do chifre dele arranhando seu peitoral de coro. Porém, com a jogada de cabeça do meio-touro, a base no chifre bateu com toda força em seu peito, o que lhe custou algumas costelas quebradas e dor. O isqueiro na mão de Luke voou para o chão, para o lado oposto deles, cerca de uns 4 metros de James.
Se James tivesse pensando em ataque, agora seria a hora. Porque Minotauro tava tão absorto no seu ataque ao Luke, que ficou de costas do filho de Deméter.
E o que salvou Luke de tomar outro ataque feroz foi Gilert. Esperto e rápido, mesmo com o braço ferido, ele corria até o Minotauro, que agora tentava mais uma chifrada em Luke, mas sentiu a lâmina de Gilert pegar em sua cintura, abaixo da costas, o que o fez recuar a cabeça, sentindo a dor do corte. Nesse momento, infelizmente, para o Minotauro, Luke, mesmo abalado pela pancada, teve uma brechinha.

Minotauro: 280/300

Gilert - PV: 92/100 - MP: 50/100 (Braço ferido)
Luke - PV: 80/100 - MP: 90/100 (5 Costelas quebradas)
James - PV: 105/105 - MP: 82/107

#9

Luke Mason

Luke Mason
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu era arremessado para o lado com a força do Mino e com as costelas doendo muito, porém tinha dado um pouco certo, sabia que aquilo era insignificante e não iria fazer com que o monstro tivesse medo, era uma forma de atraí-lo e distraí-lo, mas ainda não tinha tanta velocidade para desviar como queria. Era salvo por Gilert que fazia um corte na cintura do touro em seu segundo ataque. Vendo a brecha formada pelo meu amigo, eu partia para o ataque usando a espada com o lado do corpo que menos doía, tentando acertar perto do pescoço do monstro, não seria fácil, mas tentava dar impulso fazendo o movimento o mais rápido possível para que ele não se recuperasse, acertando ou não, se afastaria com a espada me protegendo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos