Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Convidado 28/02/12, 02:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Os campistas estavam aproveitando o fim do dia, suas tarefas
já haviam sido cumpridas, os diversos treinos já haviam sido feitos. Cheila filha de Apolo estava linda, fazia jus
ao nome de filha do deus da Perfeição, ela estava saindo de seu chalé para uma
festa secreta no chalé de Hermes, mas algo estranho acontece, ela vê um garoto
correndo como louco diretamente para a Arena de combate, ela de inicio pensou
que fosse mais uma brincadeira dos filhos de Hermes, mas depois de ver o grande
minotauro correndo atrás dele ela deixou de pensar deste jeito:



-Hrum... Hrum... – Bufava o minotauro revoltado enquanto
corria, o machado em mãos levantado aos céus atacava freneticamente o garoto.



O garoto corria sem rumo, e com medo entra na arena de
combate, logo ele percebe que estava encurralado, dentro da arena o minotauro
já avançava em sua direção agitando seu machado freneticamente...

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Minotauro1%255B1%255D

Requisitos : Minimo de 4 Linhas por post
Dicas e Situação: Ele esta de costas para Cheila e não diga defendo o ataque, diga tento defender.
Lembrando que apesar de ser um MVP comum vacilou dançou hein.

#1

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Cheila Ruller 28/02/12, 03:05 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Esqueço a palhaçada que havia visto o Filho de Hermes fazer e resolvo me divertir um pouco ... Um minotauro seria bem legal ...
Corro na direção da arena e vejo o minotauro acurralando Gilert , saco uma flecha de minha aljava , não levei minha flecha mortal pois não queria gastar o lindo presente de Tanatos ainda ... Saco uma Flecha de Bronze Celestial e coloco-a no arco . Miro bem no centro da nuca do minotauro , ando para o lado em passos leves seguindo a cabeça do minotauro , Faço o melhor insulto possível que me vem a pensar :

-- Ei vaca mista !!! .

Logo que ele olhar aatiro minha Flecha em sua cara para ele deixar o filho de Hermes viver mais um pouquinho , contando com minha habilidade | Flecha Certeira[inicial] | , caso ele não olhe para mim faço a mesma coisa mas atirarei na sua nuca .
A todo momento faço o possivel para não acertar aquele cara ... por mais que eu queria ...


Itens:


Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#2

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Convidado 28/02/12, 03:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O minotauro estava fazendo movimentos frenéticos contra o filho de Hermes, e rapidamente algo acontece, sem que ele possa ver a filha de Apolo se aproxima e fica na entrada da Arena, logo ele não a vê ate o seguinte insulto:
-Ei vaca mista!
O minotauro hesita mas logo olha pra trás, o tempo foi curto então, e uma flecha já estava a caminho, por sorte a flecha não penetrou em seu rosto mas cortou parte de seu focinho, antes de acertar a parte grossa de sua pele, seu rosto era frigido e muito duro assim como os chifres, o minotauro estava irritado, ele então começa a correr na direção da filha de Apolo agitando seu machado, logo quando ele chega próximo um golpe violento no chão cria um pequeno terremoto que faz os dois campistas caírem, e assim ele se aproxima mais perto da filha de Apolo, logo levantando o machado ele se prepara para um golpe esmagador.

Minotauro:
100/120 de Sangue

#3

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Gilert Alveran 28/02/12, 03:25 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Levanto-me em um pulo , não tinha tempo para pensar tinha que agir ...
Corro na direção do minotauro , contando com minha Habilidade passiva | Destreza [Inicial] | eu chegaria a tempo .... quando chegar a 3 metros do minotauro uso minha outra habilidade | Corrida I | para ir o mais rápido possível até a " Vaca mista " :P ...
quando estiver passando ao seu lado uso minha habilidade | Corte Rápido I | para fazer um corte rápido e preciso na lateral do monstro , um corte na horizontal , continuo correndo por mais 2 metros e levanto minha assasin's em uma posição de contra ataque para se algo ocorrer contra-atacaria da melhor maneira que achar .


Itens:

Habilidades :

Poderes Passivos

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.

Poderes Ativos

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Convidado 28/02/12, 03:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto gasta vinte pontos de energia correndo e atacando contra o couro do minotauro, o golpe acerta a lateral de sua barriga, mas logo se vira apos levar o corte, seu machado faz um golpe lateral no campista que tenta defender com sua faca mas com o peso do machado voa longe, batendo diretamente contra a arquibancada e perdendo trinta do seu sangue.
O minotauro agora sangrando em dois pontos, se vira novamente para a garota, ele a agarra pelo braço e a eleva no céu, o minotauro tinha um sangramento em dois pontos, e estava vulnerável, mas a garota sem força estava sendo sacudida de e não tinha mais força para se soltar sozinha...
Minotauro 80/120 de Sangue

#5

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Cheila Ruller 28/02/12, 03:47 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
sem muito o que poder fazer com o Minotauro me balançando dou um chute no minotauro para tentar confundi-lo ou me soltar nunca se saber né ...
Caso ele não me solte retiro mais uma flecha de minha aljava que ainda estaria nas costas ... Finco-a na cabeça do monstro , retiro-a e caso ele ainda não me solte continuo chutando-o com toda minha força para faze-lo me soltar .
Se ele acabar me soltando vou para tras e coloco uma flecha de Bronze Celestial no arco e fico ameçando atirar ... quanquer paço em falsso do mino atiro a minha flecha em seu peito . (sempre seguindo o peito do minotauro com a ponta da flecha ) .

Caso ele me solte com o primeiro chute que havia dado , caio rolando para trás pego uma flecha e atiro no mino , com o auxilho da minha habilidade | Flecha Certeira[inicial] | .


Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]


#6

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Convidado 28/02/12, 03:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Apos o primeiro chute ao contrario do que pensaria ele não sentiu dor, mas ficou irritado com a menina chata que tinha em mãos, logo girou-a pelo braço e a jogou longe, fazendo com que ela caia de cabeça no chão perdendo 50 de sangue, sendo assim em seguida vai andando lentamente ate onde o filho de Hermes estava.

#7

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Gilert Alveran 28/02/12, 04:10 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Raiva ... Raiva me consumia por dentro ... eu queria matar aquela vaca da ******* ... odiava minotauros . Como ele estava vindo em minha direção tenho uma idéia .
Corro na em Zig Zag na direção do monstro contando com minha habilidade | Destreza [Inicial] | que confundiria-o um pouco ou não mas isso não me importa muito não só queria mata-lo .
Quando eu chegar a 2 metros do monstro rolo para o lado e direito e uso minha habilidade | Corrida I | para chegar mais rapidamente ainda no monstro ... Quando eu estiver passando por ele uso | Corte Rápido I | para fazer um corte em em vertical suas costas , continuo por mais 3 metros nesta habilidade , completando os 5 metros que poderia correr . Ergo minha assasin's em posição de defesa .

Rapidamente tomo minha Poção de Energia[Heroico] para recuperar de minha energia .



Habilidades :
Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#8

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Convidado 28/02/12, 04:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto execulta os movimentos perfeitamente, mas ainda sim não havia especificado o local onde acertaria acertando então na posição media o estomago do inimigo novamente, mas agora do outro lado. O monstro furioso acerta o machado no são re-criando o terremoto de antes, fazendo todos cairem e segue correndo arrastando o machado ao chão como uma cerra para cortar o filho de Hermes...

Minotauro
60/120 de Sangue.

#9

MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran Empty Re: MVP Comum - Cheila Ruler e Gilert Alveran

por Cheila Ruller 28/02/12, 04:59 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como o minotauro me jogou tambem não estava gostando daquilo . Acho que o minotauro estaria prestando atenção em Gilert e não a mim então por que não fazer algo que preste ??
Retiro uma Flecha de Prata[Heróico] de minha alja e miro bem na direção do coração do Monstro , caso o local do coração não esteja em um lugar visivel insulto-o da melhor maneira possivel para que ele olhe para mim , dou um passo para frente e com minha habilidade | Flecha certeira[inicial] | mais o bonus de minha passiva
| Benção do sol | atiro minha flecha em seu coração , caso errar não importa que pegue nele ja esta bom .

afasto-me 2 passose miro em sua cabeça , sempre seguindo a mesma com a ponta da flecha , caso ele faça um movimento brusco atiro a flecha que armei .


Habilidades :

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos