Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty MVP Comum +| Cheila Ruller

por  20/01/13, 10:03 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O Dia estava completamente ruim para a filha de Apolo. Era um do poucos que chovia, e nessa vez em especial, chovia muito. Poças se formavam por todo o acampamento, a parede de escaladas foi interditada por conta do magma que escorria dela ter virado pedra. Alguns poucos filhos de Poseidon brincavam no lago de canoagem, estavam espirrando água por todos que passavam.

Cheila não aguentava mais ficar em seus aposentos esperando a chuva parar e então resolve ir até a arena para treinar um pouco. Ao chegar, ela percebe que a arena tinha o chão de pedra, mas haviam muitas poças de água no meio. Esta também era circular, deveria ter mais ou menos uns 30 metros de diâmetros, seus muros eram altos e grossos, deveriam ter uns 5 metros de altura, o que impossibilitava de algumas criaturas escaparem.

Por mais que a visão da garota não estivesse 100% por conta da chuva, ela consegue ver muito bem duas criaturas paradas no centro da arena. Elas tem o rosto de cachorro, com olhos marrons e orelhas pontudas. Seu corpo é preto e suas pernas são curtas e metade nadadeiras, metade pernas normais. Suas mãos tem aspectos humanos porém, com garras afiadas. Não precisava ser um gênio para saber que se tratavam de Telquines.

As duas criaturas começam a correr para cima da campista, eles estão a 10 metros dela.


Telquine 1 100%
Telquine 2 100%

#1

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty Re: MVP Comum +| Cheila Ruller

por Cheila Ruller 20/01/13, 10:25 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo os monstros se aproximando e então me preparo para a batalha, a chuva me atrapalhava bastante porém teria de usar toda minha força para vercer o inimigo naquela noite.
Ergo rapidamente meu arco laminado e então coloco uma flecha de bronze celestial comum no mesmo e miro no peito do monstro, antes reparo na velocidade do bicho satânico e acompanho o peito do mais perto de mim com a ponta da Flecha aproveitando de minha pericia para me guiar, caso o monstro esteja muito rápido observo sua direção e coloco a flecha na direção de seu movimento e rapidamente solto a mesma com minha habilidade Flecha Certeira - Flecha Veloz e Visão Aguçada para ter mais chance de acerto.

Logo caso eles continuem ergo meu arco e espero os mesmos se aproximarem, Caso eles usem a unha para me atacar, abaixo para desviar ou rolo para o lado na intenção de fugir, caso me cercarem uso meu arco para contra-atacar ou defender algum ataque que vier em minha direção.



passivas:

Itens:

#2

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty Re: MVP Comum +| Cheila Ruller

por  20/01/13, 10:37 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota rapidamente coloca sua flecha no cordel e mira no peito do primeiro Telquine, por mais que estivesse chovendo daquela distância um filho de Apolo não erraria. A flecha atravessa o ar e acerta o peito da criatura, porem não em um ponto vital, ela fica um pouco mais lenta mas mesmo assim avança contra Cheila.

O outro telquine se aproxima da garota e tenta atacar com suas garras mas a campista é mais rápida e se abaixa, desviando do ataque, porem a criatura que tinha sido acertado pula e crava suas garras afiadas no peito da heroína que cai no chão, de costas, com a criatura em cima dela. O ataque só não foi mais letal por conta do peitoral de couro da campistas que não permitiu que as garras do monstro entrassem mais em sua carne.


Telquine 1 80%
Telquine 2 100%

#3

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty Re: MVP Comum +| Cheila Ruller

por Cheila Ruller 21/01/13, 12:24 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
havia um monstro em cima de mim e outro me olhando. Logo pego meu arco e uso a lamina do mesmo para cravar no monstro, seja onde for apenas para o mesmo me largar.Logo tento me afastar dos dois, encarando-os com meus olhos, caso venham para cima de mim, tento conta-atacar com um giro, segurando o arco a minha frente para ter uma área de dano com que os monstros são acertados.

ativa:

passivas:

#4

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty Re: MVP Comum +| Cheila Ruller

por  21/01/13, 02:55 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota pega seu arco e crava nas costas da criatura que estava em cima dela, o monstro da um guincho e a garota começa a tentar se afastar, mas é parada pela outra criatura que da um chute em seu abdômen.

O telquine (1) se levanta e fica perto dos pés de Cheila, enquanto o outro se afasta um pouco para dar outro chute na garota.


Telquine 1 70%
Telquine 2 100%

#5

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty Re: MVP Comum +| Cheila Ruller

por Cheila Ruller 21/01/13, 04:44 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Rápido pego mais uma flecha e miro na cabeça do monstro que estava em minha frente, usando minhas habilidade Flecha Certeira - Visão Aguçada e Flecha Veloz para ter certeza de acerto pela distancia e giro a flecha em meus dedos antes de lançar usando da habilidade Flecha Giratória [Inicial] para ter certeza de que matarei o monstro, Logo que eu lançar este projétil, não espero para ver o resultado apenas rolo para o lado para fugir do outro telquina, e então me levanto com um pulo para frente e ergo meu arco para me defender usando de suas laminas.

ativa:

passivas:

#6

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty Re: MVP Comum +| Cheila Ruller

por  31/01/13, 07:39 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota tenta atirar com seu arco, mas deitada ela viu que era impossível. O Telquine da alguns passos para chutar a garota, mas ela rola para o lado fugindo do ataque dele e se levantando rapidamente. O outro Telquina já avança pra atacá-la.

Telquine 1 70%
Telquine 2 100%

#7

MVP Comum +| Cheila Ruller Empty Re: MVP Comum +| Cheila Ruller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos