Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran Empty Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran

por Phobos 21/03/12, 02:33 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A Dupla "C" estava na fogueira conversando quando um campista animado vem lhes contar sobre sua ultima luta e como fora emocionante. Logo após ouvir, sem dar muita atençao ao garoto, os semideuses sentem vontade de ir na arena e entao pegam seus itens em seus chales e vao até a frente da arena. Havia outros herois na frente dessa mas estavam desencorajados de entrar entao a Dupla "C" passa por eles e entram na arena. Assim que entram se dao de cara com dois minotauros desarmados a 5m deles. Após sentir o cheiro dos garotos o minotauros avançam com toda velocidade que conseguem.



Minotauro¹: 150/150
Minotauro¹: 150/150

#1

Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran Empty Re: Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 21/03/12, 02:57 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Começo correr para o lado com a intenção de atrair a atenção de um minotauro, caso apenas indo para o lado ele não venha atrás de mim faço dou o meu melhor para ofende-lo e atrai-lo para minha direção, após isto espero ele chegar há 2 metros de distancia então dou um giro e bato com o Martelo da Montanha em sua lateral, aproveitando do impulso e da força dos filhos de Hefesto.
Caso eu veja que isso não dará certo espero ele chegar a 1 metro e então agacho e tento acertar meu martelo em sua pernas .

Após um dos ataques afasto 2 metros para poder me defender ...

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran Empty Re: Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran

por Cheila Ruller 21/03/12, 03:06 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Legal um desafio :D ...
Logo em que vejo o minotauro em minha direção retiro de minha aljava uma flecha de bronze celestial e a coloco no meu arco, aproveito de toda a potencia do arco sem faze-lo mal e sempre siguindo do monstro, uso minha habilidade Flecha Certeira para ter mais chance de acerto e fico sempre mirando o peito do animal, e disparo minha flecha .
Depois do disparo caso eu erre ou ele continue após o acerto espero e dsvio como possível, caso ele pare fico olhando o mesmo.

Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Christopher espera a distancia do minotauro diminuir mas entao ele percebe que o minotauro estaria muito rapido para realizar seu entao espera o monstro chegar a 1m dele e se abaixa e acerta a perna do minotaur(-40) quebrando-a, mas por reflexo o minotauro acerta um soco no peito do garoto(-30) o fazendo cair a 2m do monstro.

Enquanto isso Cheila mira cuidadosamente e com ajuda de sua skill ela acerta direto no peito do monstro(-40) o fazendo ficar de joelho por um segundo mas logo em seguida ele se levanta e agora começa a avançar contra a campista.


Minotauro¹: 110/150
Minotauro²: 110/150 (perna quebrada)


Chris:
HP: 102/132
Energia: 116/116

Cheila:
HP: 112/112
Energia: 102/112

#4

Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran Empty Re: Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran

por Cheila Ruller 21/03/12, 04:36 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Caso ele esteja a uma distancia que meu ataque surta efeito eu retiro uma flecha de minha aljava e seguindo os movimentos do monstro disparo minha flecha novamente, usando a habilidade flecha certeira[inicial], depois me afasto, caso não de para mim me afastar desvio dos ataques do monstro da melhor maneira que me caber a fazer .

Caso ele ão esteja a uma boa distancia espero ele chegar e atacar, então desvio como possível e afasto-me depois faço o ataque citado acima.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]


#5

Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran Empty Re: Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 21/03/12, 04:40 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Levanto-me e sigo em direção do monstro caído, caso ele resolva fazer algum tipo de ataque, desvio pois teria mais facilidade pois o monstro estava ajoelhado, depois me aproximo de suas costas e dou uma martelada na cabeça do mesmo em posição horizontal, com a intenção de fazer a cabeça do monstro voar.
Caso isso não seja possível faço o meu melhor para chegar até as costas do mesmo e desferir meu ataque, e caso o pescoço dele por muito forte, bato com o martelo em posição vertical, para afunda-la .

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo mira e atira, mas o minotauro defende a flecha com a mao(-20) e continua avançando contra a garota como se nada tivesse acontecido, ela tenta desviar mas o minotauro era rapido de mais e acerta a garota com um "tapa"(-20) fazendo a garota cair no chao a 1m do minotauro. Enquanto isso o filho de Hefesto avança contra o monstro ajoelhado, que tenta um soco nesse mas ele desvia, e entao com um golpe horizontal quebra o pescoço e parte da cabeça do monstro fazendo ele virar pó.


Minotauro¹: 90/150
Minotauro²: Morto


Chris:
HP: 102/132
Energia: 116/116

Cheila:
HP: 92/112
Energia: 92/112

#7

Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran Empty Re: Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran

por Cheila Ruller 21/03/12, 10:09 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Levanto-me rapidamente e firmo-me no chão, caso esteja muito perto fazo um ataque sem pensar muito, ou seja retiro uma flecha comum de minha aljava e coloco-a no arco, depois aproveitando da minha habilidade Flecha certeira inicial e de minha Pericia com arcos e flechas inicial atiro mirando na cabeça do monstro .

Caso tenha espaço faço os movimentos citados com mais calma e seguindo a cabeça do monstro com a flecha.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#8

Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran Empty Re: Comum | Cheila Ruller e Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 21/03/12, 10:12 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho o combate a distancia...
Caso Cheila mate o monstro continuo parado caso ela não mate corro na direção do monstro, sempre esperto para caso um ataque venha dele eu desvio ou defendo da melhor maneira possível, quando conseguir chegar ao monstro uso toda minha força e bato com meu martelo da melhor maneira possível em seu peito, de preferencia na lateral de seu peito para que ele voe e bata na parede da arena .

http://onlymythology.blogspot.com/
#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Cheila Acerta a flecha na cabeça do monstro e elimina o minotauro.


Minotauro¹: Morto
Minotauro²: Morto


Chris:
HP: 102/132
Energia: 116/116

Cheila:
HP: 92/112
Energia: 82/112



| MvP Finalizada |


Participantes:2
Exp Media: 250

Chris
Participação: 0,5
+ 250 Exp
+ 150 Dracmas

Cheila
Participação: 0,5
+ 250 Exp
+ 150 Dracmas



[ATT]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos