Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Dionísio 26/07/12, 04:29 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estava um belo dia de sol no acampamento. Cheila, ao sair do chalé com suas armas, encontra Christopher, um filho de Hefesto sedento por ação. Após uma rápida conversa, ambos se dirigem até a arena. Ao chegarem no círculo de 10 metros de raio, com muros de pedra de três metros e portões nos quatro pontos cardeais os campistas se deparam com uma trupe de orcs. Os monstros rugem para os campistas, e o orc bárbaro, junto da orc combatente correm em direção aos campistas. Ganhando terreno rapidamente.

Orc Combatente: 400/400
Orc Bárbaro: 500/500
Orc Comandante: 600/600

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Bunch+of+Orcs

Da esquerda para direita: Orc bárbaro, orc combatente, orc comandante

#1

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Christopher Aahbran 26/07/12, 04:43 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tenho uma rápida conversa com uma filha de apolo e resolvemos ir para a arena treinar um pouco.
Após observar os orcs vindo em minha direção, também vou na direção deles ( Orc combatente ), correndo, segurando meu martelo sob o ombro e gritando "AAAAAHHHaaaaaaa". Quando estiver-mos a 2 metros do choque. Tento rolar para o lado tentando confundi-lo e levantar o mais rápido possível. Quando de pé, uso minha habilidade Pyrocinese II para criar uma chama e lançar no monstro, caso ele desvie ou tente me atacar, continuo usando da mesma habilidade para fazer o fogo retornar ao monstro. Logo seguro meu martelo e vou andando em volta do orc tentando ficar de frente para este e de lado para o comandante.
Caso em algum momento o orc tente me acertar tento desviar e se não for possível tento contra-aacar com o machado, depois continuando o meu ataque.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Itens :
Spoiler:

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Cheila Ruller 26/07/12, 04:53 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Indo a mais um treino com Chris ... Vamos nessa.
Quando entro a arena e vejo os orcs penso "eu sou ão fraquinha, po que enfrentar monstros tão brutos ? " mas não era hora para isto então resolvo entrar em ação. Ergo meu ***Arco [Laminado] e retio de minha Aljava de couro [Mágica] uma Flechas de Bronze Celestial e a coloco em mira no meu arco. Enão começo a observar o terreno e monstros. Vejo que um orc esta parado ao longe mas este tem armadura. Então olho para os dois que vinha em minha direção mas um Chris ja ia atras, me restou a segunda opção. Estão uso minhas habilidades passivas | visão aguçada | -- | Flecha veloz| e ativas |Flecha Certeira[inicial]| para me auxiliar e então gravo a imagem do orc barbaro com a pona da fecha tentando acompanhar seus movimentos e uso toda potencia do meu arco para disparar essa flecha no centro do mesmo. Após meu mvimento fico atenta para desviar ou contra-atacar dos ataques em minha direção.

Habilidades :
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Itens:

#3

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A orc combatente e o filho de Hefesto se encontram no meio do campo! Rapidamente, Christopher lança uma rajada de fogo contra a orc, que defende com seu escudo sem sofrer danos. Confiante em sua estratégia, o garoto continua a circundar o monstro, quando recebe um golpe da espada na perna. (- 20 HP) Com um grito de dor, o filho de Hefesto cai nos joelhos e rola para o lado, escapando de outro golpe da monstra. Com seu martelo ainda em mãos, e a dois metros da combatente, o filho de Hefesto sente que estratégias baratas não funcionariam contra aqueles monstros.

Enquanto isso, Cheilla pega seu arco e uma flecha e lança contra o orc bárbaro. A besta abre o peito, em uma clara evidencia de seu poder e recebe a flecha no mesmo! Infelizmente, o arco não era potente o suficiente para atravessar o grosso couro do corselete que o orc estava usando e não causa danos. O bárbaro ruge e avança com determinação renovada, enquanto a filha de Apolo se prepara para mais um ataque.

O comandante permanece imóvel.

Orc Combatente: 400/400
Orc Bárbaro: 500/500
Orc Comandante: 600/600

#4

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Christopher Aahbran 26/07/12, 05:59 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O monstro era forte, mas eu tinha que derrota-lo de quaquer jeito. Neste ataque teria que ser mais atento.
Me levanto e tomo uma Poção de Energia[Comum] e tento usar minha habilidade Encantar Metal para entortar a espada da monstra para o lado. Caso consiga, corro em direção a mesma e quando à 1 metro de distancia rolo em sua direção e tento levantar pulando, golpeando-a com meu machado na vertical, (consequentemente de baixo para cima). E me afasto, atento com os ataques dos monstro no local. Caso não consiga entortar a espada, continuo parado atento com a monstra, atento para desviar ou contra atacar como possível, sendo no monsto ou na espada, rolando ou pulando.

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

http://onlymythology.blogspot.com/
#5

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Cheila Ruller 26/07/12, 06:08 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Então sua pele era dura . Eu tinha que colocar mais pressão em meus tiros, então chego a uma conclusão.
Novamente Retio de minha Aljava de Couro[Mágicã] uma Flecha de Bronze Celestial e com o auxilio de minhas passivas | Visão aguçada | -- |Flecha Veloz | e | Profecia[intermediária] | e ativa | Flecha Certeira[inicial] |tomo uma base maior de acerto e para mais pessão, uso minha ativa |flecha giratória| para entar um dano no mesmo.
Após o tiro, espero acertar o monsto mas caso acerta-se ou não, ergo as lâminas de meu arco e me defendo como possível com o mesmo, ou me esquivo.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A estrategia de Christopher poderia ter funcionado, mas a habilidade que o garoto tentou utilizar não serviria ao propósito que tinha em mente, e portanto falha. A orc utiliza o momento de distração do filho de Hefesto e avança contra o mesmo, o garoto tenta se esquivar, porém a ferida na perna não lhe permite realizar o movimento totalmente. O filho de Hefesto pula para o lado, mas a espada da orc corta-lhe as costas de forma dolorida (- 30 HP). Ainda mais prejudicado, o garoto recua dois metros, ofegante e com uma tremenda dor em seu corpo.

Do outro lado do campo de batalha. Cheila saca e atira mais uma de suas flechas. O orc bárbaro, acreditando ser mais uma flecha igual as outra, abre o peito e recebe a flecha no estomago! O monstro ruge de dor, com o ferimento infligido. (- 50 HP) A criatura logo transforma o rugido de dor em fúria e aumenta velocidade da corrida, chegando até a filha de Apolo e baixando seu machado contra a cabeça da garota! Ela desvia para o lado, escapando de um golpe potente que a teria cortado ao meio, e percebendo que bloquear com o arco não seria uma opção contra a força do machado.

Orc Combatente: 400/400
Orc Bárbaro: 450/500
Orc Comandante: 600/600

#7

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Christopher Aahbran 27/07/12, 09:15 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Então eu teria que encostar na espada para usar desta habilidade... Tarde demais, uma espada de bronze já me roçava as costas e me deixava mais furioso.Eu teria que ganhar desta orc de qualquer jeito. Não podia perder da mesma.
Afasto-me o mais rápido que eu conseguisse com a perna machucada e tomo uma poção de vida[heroica] que guardava. Continuo atento com a orca para e defender em seus ataques. Agora muito atento com os movimentos pois eu não estava indo bem na luta.caso a orc cause algum ataque com a espada que eu não consiga desviar, uso minha habilidade Metállon I para conseguir um minimo tempo a mais, ou caso possível,(2° opção) tento dar uma martelada na mão da mesma para derrubar a espada. Depois me afasto mais um pouco.

Habilidades Usadas :
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.

Sempre considere minhas passivas (principalmente Pele de Aço) :

Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 - Luminosidade - Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.*
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Heróica l Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Cheila Ruller 27/07/12, 09:47 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O monstro era forte mais eu podia vence-lo.
Precisava para-lo, então me afastando do mesmo, retiro de minha Aljava uma Flecha Sônica[comum] e a coloco-a no arco. Uso minhas passivas | Flecha Veloz | e | Visão Aguçada | e ativa | flecha certeira[inicial] | e miro no rosto do monstro, seguindo-o com a ponta da flecha rapidamente tento disparar a flecha e me afastar ainda mais do mesmo, tentando manter uma boa distancia de seus ataques.
Depois fico atenta para desviar como possível, seja rolando, puando ou mantendo distancia.

Passivas Usadas
passivas:

Ativas usadas
Ativas:

Flecha disparada = Flecha Sônica[comum]

#9

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
| MVP CANCELADA |

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos