Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Estava chovendo quando Christopher decidiu ir a arena, acompanhado de Cheila. O dia chuvoso fazia o filho de Hefesto passar muito tédio e ele estava empolgado para lutar com uns monstros pra variar. Eles chegaram na cobertura da arena e chacoalharam as frias gotas que escorriam por seus rostos, a arena circular de 100 metros de diâmetro e com paredes de 20 metros de altura era impressionantemente pacata. A jovem semideusa olhou os 3 portões, por onde os monstros entravam, esperando algum movimento ou ruído. Alguns passos à frente e ele ouviu um arrastar de pés, uma harpia com machado de dois gumes apareceu no portão oposto, acompanhada de um grifo de 1 metro e meio de altura.

Harpia: 200 de vida
Grifo: 600 de vida

Christopher(128/148) vida
(84/124) energia

Cheila: (130/130) vida
(120/130) energia

#1

MvP Comum /  Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Comum / Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Christopher Aahbran 16/12/12, 05:40 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Adento novamente a arena e percebo que a Cheila estava lá ... interessante. A chuva me atrapalhava muito pois não poderia usar meus poderes de fogo então penso .... vou socá-los ........
Chamo meu martelo para minha mão e coloco os 2 kg de material que eu havia levado no bolso para uma ocasião de emergência. Ergo meu martelo e espero um ataque de um dos monstros, afasto de Cheila com o martelo levantado sempre esperto e tento localizar um ângulo que eu posso visualizar os dois inimigos ao mesmo tempo sem me mexer muito, após isso, fico parado com meu martelo levantado apenas esperando ser atacado para desviar com um pulo ou um rolamento para o lado e contra-atacar da maneira mais possível que houver, seja acertando seu pé ou triscando sua cabeça.


Sempre considerar :
Passivas:

Itens:

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O grifo parecia sorrir de felicidade, enquanto olhava pra o filho de Hefesto, o garoto estava chamando sua atenção desde que entrara na arena. E agora, com aquele martelo que, aos seus olhos espertos, ele considerava engraçado, praticamente o dizia "Venha tentar me comer!". O ar frio causado pela chuva não ajudava em nada o campista. O grifo alsol voo rapidamente e seguiu, antes que o semideus se desse por conta o grifo o atacava pela direita, raspando suas penas metálicas no braço desprotegido do garoto (-10) , que gritou de dor, raiva e surpresa. Ele agradeceu Cheila pelo empurrão que havia salvado sua vida. Logo depois, levantou o martelo e avançou no grifo e diminuíra inexplicavelmente a velocidade e se mantinha baixo, quase raspando no chão. Ele olhava zombeteiro para o filho de Hefesto e não se preocupava com a filha de Apolo, pois esta estava muito distante.

Cheila fuzilou Christopher quando ele a afastou dos monstros, mas ele se mantinha concentrado para perceber a raiva da menina. Ela estava ali para treinar e não para ficar olhando da arquibancada como se estivesse em uma peça de teatro. Ela percebeu a movimentação repentina do grifo e empurro o colega de luta para longe de uma bicada feroz na cabeça do filho de Hefesto. Ela se virou e viu que este já tentava outra investida no grifo. Revirando os olhos com a ousadia do garoto, ela se prepara para a Harpia, bem atenta aos seus movimentos, sejam ou não repentinos.


Harpia: 200 de vida
Grifo: 600 de vida

Christopher(118/148) vida
(84/124) energia

Cheila: (130/130) vida
(120/130) energia

#3

MvP Comum /  Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Comum / Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Cheila Ruller 17/12/12, 11:42 am

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Christopher não estava bem, fazia movimentos sem pensar e não queria me ouvir então eu também iria começar a lutar agora.
Ergo meu arco [laminado] e preparo uma flecha de bronze comum, sigo a harpia com a ponta da flecha e minha visão usando e abusando de Visão Aguçada para não perde-la do alvo, caso note que a sua movimentação é rápida espero para atirar um pouco a frente, caso ela seja lenta espero um angulo melhor, sempre respirando calmamente para não perder a mesma do angulo. Quando perceber um ponto uso minhas passivas |Flecha Veloz | |Visão Aguçada | | Perícia com Arco e Flechas [Inicial] | e ativas |Flecha Certeira [Inicial] | mirando bem no meio do peito da harpia.
Caso erre ergo outra flecha para poder contra-atacar e caso acerte afasto e retiro outra flecha e já deixo pronta.

passivas :
Spoiler:

Ativas :
Spoiler:

Itens :
Spoiler:

#4

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista começou bem, fez o movimento tão simples à que já estava acostumada e posicionou a flecha no arco. A harpia sabia que era muito arriscado ficar parada no lugar, então logo voou para fora da mira da filha de Apolo que, em poucos segundos, já seguia o monstro com o arco. A galinha começou a descer na direção da garota, não facilitando nada, pois serpenteava de um lado para o outro.
- Dá pra parar sua galinha escandalosa?! - reclamou a semideusa, gritando. A harpia se surpreendeu por um instante e parou de serpentear, foi a brecha para a flecha ser disparada certeiramente, graças a habilidade da garota. A harpia estava morta. Atrás dela, porém, um esqueleto das profundezas havia se aproximado sorrateiramente e apontava uma espada para a campista, à 3 metros de distância.

(Vez do Chirstopher, use meu post anterior para se guiar)

Harpia:
Grifo: 600 de vida
Esqueleto das profundezas: 350
Christopher(118/148) vida
(84/124) energia

Cheila: (130/130) vida
(110/130) energia
Spoiler:

#5

MvP Comum /  Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Comum / Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Christopher Aahbran 18/12/12, 02:05 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Retiro do bolso e tomo uma poção de energia[heróica]
pego meu metal bruto e uso minha habilidade Encantar Metal para ciar uma adaga com 500g e coloco-á no bolso novamente.
Caso o Grifo esteja no baixo corro atrás dele com meu martelo levantado e intimidando-o para vir atrás de mim, caso ele venha espero ele ficar em torno de 2 metros à minha frente para rolar para o lado direito e usar minha habilidade Metállon I para lançar a adaga direto no pescoço do mesmo, atento aos seus movimentos, caso eu erro não paro de usar para fazer a adaga retornar e afundar no pescoço do mesmo. Levanto e ergo meu martelo para me defender como possível.

Caso ele esteja no ar fico á uma distancia boa para ele afunda direto em minha cabeça e forço o mesmo a descer com velocidade. quando ele estiver à 3 metros de altura desenvoco meu martelo e uso minha habilidade Pyrocinese II para criar uma labareda usando da cobertura do mesmo para queimar a sua parte de baixo. afasto e ergo meu martelo para me defender.

Passivas :
Spoiler:

Ativas :
Spoiler:

Pedido : coloque imagem dos monstros para me auxiliar por favor :D

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hefesto persegue o grifo e este, alça voo. O garoto espera o grifo descer a toda velocidade e invoca chamas, teria dado certo, mas o ar havia esfriado drasticamente depois da chuva e a chama logo se enfraqueceu com o vento forte finalmente se apagando. O grifo, bicou o braço do semideus (-25), e logo se afastou, parando no chão à 30 metros de distância. O grifo não parecia que voltaria ao ar, afinal, estava se divertindo muito com o seu oponente.

Harpia:
Grifo: 600 de vida
Esqueleto das profundezas: 350
Christopher(93/148) vida
(84/124) energia

Cheila: (130/130) vida
(110/130) energia
Spoiler:

#7

MvP Comum /  Christopher Aahbran e Cheila Ruller Empty Re: MvP Comum / Christopher Aahbran e Cheila Ruller

por Cheila Ruller 26/12/12, 05:36 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto que a luta fica seria em tono de mim então penso em uma estratégia, porém era muito arriscado e precisava de uma combinação em dupla perfeita.
Logo rolo para frente e me afasto um pouco mais do monstro atrás de mim, logo passo a correr em direção do Christopher com arco erguido e mirando no grifo o seguindo com a ponta da flecha, quando conseguir um boa distância do grifo paro e grito :

-Ei monte depena .... me encare .....

Tentando faze-lo se confundir e olhar em minha direção parado, seria minha chance, disparo esta flecha no local mais viável possível usando ( Visão Aguçada Flecha Veloz Flecha Certeira [Inicial] Flecha Certeira [Inicial] Flecha Giratória [Inicial] ) para retardar o monstro e continuo correndo até Chris, quando alcança-lo logo digo :

- Hora de trocar o inimigo- e o empurro para o lado do esqueleto.

Logo empunho outra flecha e fico de guarda para contra-atacar.

Passivas:

ativas:

#8

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
| MvP Cancelada |

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos