Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas entram na arena que estava como sempre esta, circular de pedra, cerca de 30 metros de diâmetro. O dia estava agradável, algumas nuvens no céu, mas nada que indicasse uma chuva. Os heróis avistam, no meio da arena 6 guerreiros espartanos com suas armaduras de combate completas, seus escudos grande e suas lanças pontudas, eles estavam em linha, ombro a ombro com seus companheiros, bradavam gritos de intimidação e avançavam lentamente na direção dos 3.

Guerreiro Espartano 1 100%
Guerreiro Espartano 2 100%
Guerreiro Espartano 3 100%
Guerreiro Espartano 4 100%
Guerreiro Espartano 5 100%
Guerreiro Espartano 6 100%

#1

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Queria uma luta para testar minhas habilidades de arqueira na arena e foi justo o que eu encontrei .

Quando vejo eles avançarem analiso tudo neles , escudo , lança , procurando uma vantagem para acerto e fazer eles cairem .
Dou alguns paços para tras e retiro uma flecha de Bronze celestial de minhas costas . Faço um movimento leve colocando minha flecha em condição de disparo , miro no guerreiro do meio e seguindo os movimentos dele disparo minha flecha em direção do seu braço que segurava a lança .

Depois retiro outra flecha de minha aljava e deixo-a prota para algum disparo caso eu precise me defender .

#2


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Cheila da alguns passos para traz e dispara sua flecha, que bate no escudo dos guerreiros, sua defesa estava completamente fechada, os seis escudos estavam a frente dos seus corpos e avançando daquele jeito, seria impossível uma flecha entrar. Eles continuam avançando, estão a 10 metros dos campistas.

#3

MvP comum +| Cheila Ruller, Christopher Aahbran e Schwarzen Empty Re: MvP comum +| Cheila Ruller, Christopher Aahbran e Schwarzen

por Christopher Aahbran 08/03/12, 02:34 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
corro na direção do canto , para me afastar dos outros . Paro de me aproximar quando eu estiver a uns 5 metros dos Guerreiros .
Chamo a atenção de um deles pelo menos , o do canto , da melhor maneira possível para ele vir atras de mim . Quando ele chegar há 3 metros de mim , dou alguns passos fintando de um lado para o outro e há 1 metro do mesmo rolo para perto dele e levanto-me dando uma machadada de baixo para cima . Caso ele erga o escudo para se defender , faço o melhor possível para desviar do escudo . Caso ele me ataque com sua lança desvio rolando ou algo assim e atacando-o depois .

Depois de meu ataque me afasto do mesmo até ficar uns 2 metros dele . ergo meu machado em posição de defesa para me defender de algum ataque do Guerreiro .

http://onlymythology.blogspot.com/
#4


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto tem uma ideia, tirar os guerreiros da formação, poderia dar certo afinal. Ele começa a correr para a direita atraindo a atenção, dos guerreiros que estavam mais a ponta para ele, com gritos e xingamentos. Os dois ficam virados para eles enquanto os outros continuam avançando. Chris começa a correr na direção dos guerreiros com seu martelo em mão, chegando mais perto, ele tenta fintar os adversários, gingando de um lado para o outro, porem, sendo filho de Hefesto, portando uma armadura completa e um martelo pesado, ele não é o rei da agilidade. O primeiro guerreiro ataca, usando sua lança na direção do garoto, o ataque, acaba pegando, por muita sorte, de rastão em seu abdômem, em um lugar desprotegido da armadura. O garoto então tem a péssima ideia de rolar, mas ele esta perto, e era lento demais para isso. Ele rola e na hora de se levantar, o outro guerreiro simplesmente da um passo para frente e bate com seu escudo na face do garoto, que cai de costas no chão.

Os outros guerreiros estão a 5 metros dos demais campistas.

#5

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Cara , tava cada vez pior minha vontade de beber umas ...
faço como o Chris para atacar éra necessário tira-los de formação . Corro para o lado contrario de Chris (Chris foi para um lado , eu fui para o outro ) , contando com minha Agilidade[Inicial] , corro para la chamando o guerreiro da ponta do meu lado para a briga , com inteção de faze-lo afastar dos companheiros . caso ele venha uso Euforia para deixa-lo tonto e corro em zig zag em sua direção , quando chegar perto o bastante uso Videiras [Inicial] para prender seus pés no chão . Depois chego mais perto e tento cortar seu pescoço com meu sabre .

Caso ele me ataque com sua lança ou um amigo do mesmo me esquivo com toda minha agilidade e faço o ataque .
Recuo e fico atento para esquivar aproveitando de minha passiva .

Faço tudo com minha passiva Agilidade[inicial].


Habilidades :


Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#6


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Schwarzen resolve fazer a mesma coisa que se companheiro vez. Ele começa a correr para a esquerda, chamando os guerreiros para a briga. Dois deles resolvem ceder aos insultos e lutar contra o garoto. O filho de Dionísio usa suas habilidades deixando o primeiro guerreiro tonto e depois faz crescer plantas que agarram seus pés, então ele vê que essa seria a hora, avança com o sabre em punho e ataca na direção do pescoço do guerreiro, porem, seu companheiro se coloca na frente defendendo o ataque com seu escudo.

-Nós, espartanos, somos uma corrente, o nosso escudo serve para defender o nosso companheiro! Ahull!! -Brada o guerreiro e os demais fazem o mesmo.

Os outros dois espartanos avançam para cima da filha de apolo com o escudo a frente dos corpos.

#7

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Corro para tras e quando eles estiverem a 3 metros de mim rolo para o lado , levanto em um pulo meio que para tras e , rapidamente retiro uma flecha de minha aljava e diaparo-a em direção a cabeça do que estiver em melhor condição usando minha habilidade flecha certeira[inicial.
Recuo com uns passos paara tras e fico atenta com os mesmos para poder me defender como possivel de seus ataques .


Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

#8


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota, vendo os guerreiros se aproximarem, começa a recuar e usando sua habilidade Flecha Certeira atira acertando a cabeça de um dos guerreiros que estava lutando com Christopher, pois os dois que estavam a sua frente, portavam escudos na frente do corpo, impossível de achar uma brecha. Ao efetuar o disparo, os guerreiros avançam rapidamente até ela, o primeiro ataque, a garota consegue desviar, mas o segundo acaba pegando de raspão em seu ombro.


Guerreiro Espartano 1 100%
Guerreiro Espartano 2 Derrotado
Guerreiro Espartano 3 100%
Guerreiro Espartano 4 100%
Guerreiro Espartano 5 100%
Guerreiro Espartano 6 100%

#9

MvP comum +| Cheila Ruller, Christopher Aahbran e Schwarzen Empty Re: MvP comum +| Cheila Ruller, Christopher Aahbran e Schwarzen

por Christopher Aahbran 09/03/12, 03:22 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Pego meu Martelo da Montanha e desfiro um ataque com todas as minhas forçar e brutalidades dos filhos de Hefesto em posição horizontal , para faze-lo cair .Depois disto levanto-me e corro para trás atento a tudo .

Caso o mesmo não morra , fico atento a seus movimentos , para defender os ataques deste guerreiro , e caso possível contra-atacar .

Caso ele morra retiro meu esqueiro da minha calça e faço uma chama , com | Pyrocinese I | faço a chama crescer o máximo possível e a arremesso na direção do guerreiro que esta atacando Cheila , o que estiver em melhor condições e quando a chama chegar ao mesmo tento fazer-lo pegar fogo . Caso não consiga fazer ele pegar fogo apenas o chamo para a guerra . Ficando atento com os movimentos do mesmo .



Habilidades :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos