Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Ares 24/03/12, 01:13 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três campistas estavam procurando alguma coisa para fazer, e não perderam tempo logo indo para a arena. Lá eles puderam perceber que a arquibancada estava cheia, semideuses sedentos de sangue torciam, fazendo muito barulho, como se elas estivessem prestes a ver um grande espetáculo.

Os campistas sentindo a vibração da torcida, mal sabiam o que os esperavam, eles estavam em alerta um ao lado do outro. Quando o portão norte se abre lentamente, e dois tigres famintos saem dele partindo em disparada contra os semideuses, que agora estão apreensivos, vendo os tigres se aproximarem cada vez mais, estando a três metros deles.

Tigre 1: 100%
Tigre 2: 100%

#1

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Schwarzen 24/03/12, 01:31 pm

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vendo os Tigres se aproximarem sem pensar muito faço um deles virem em minha direção da melhor maneira possível, seja em xingamentos ou de qualquer jeito e uso minha habilidade | Euforia | para deixar os dois tigres tonto, caso ele me ataque com um pulo dou um giro e tento corta-o em um ataque horizontal de meu sabre seja cortando sua perna ou sua garganta , caso ele tente me morte quando ele chegar perto o bastante giro minha espada cisando acertar seu pescoço, caso ele tente dar a volta em mim continuo atento e no momento mais oportuno faço uma estocada na lateral de seu corpo.

Faço tudo contando com minha habilidade Agilidade[inicial] para que meus ataques sejam mais eficazes e tambem para poder desviar ou contra-atacar um possível contra ataque .

#2

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Ares 24/03/12, 01:48 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Dionísio chama a atenção de um dos tigres, gritando e xingando, e seu plano deu certo, o tigre muda sua direção rapidamente, e vai em sua direção. Ele tenta usar seus poderes para deixar o tigre desnorteado, mas falha porque ele estava muito perto, e tudo que ele consegue ver é um tigre voando contra seu pescoço, ele derruba o semideus, e começa a morde-lo ferozmente, deixando o semideus sem reação nenhuma.

O segundo tigre agora, continua avançando contra Cheila e Christopher.

#3

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Cheila Ruller 24/03/12, 01:58 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o tigre e logo retiro uma flecha de bronze celestial [comum] de minha aljava, firmo-a no arco e seguindo os movimentos do monstro uso de minha habilidade |Flecha Giratória [Inicial] | e | Flecha Certeira[Inicial] | contando com minhas passivas | Flecha Veloz | e | Bênção do Sol | para lançar a flecha no monstro, caso ele esteja rápido demais para mim fazer estes movimentos espero ele chegar há 1 metro e desvio como possível ( esquivando , rolando, me jogando, etc) para o lado, depois me levanto e faço os ataques.

Continuo atenta para que não seja acertada contando com a minha melhor agilidade possível.


Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#4

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Ares 24/03/12, 02:11 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cheila ia preparar seu arco, mas percebe que não da tempo e rola para o lado, esquivando do ataque mortal do felino. A semideusa então, consegue arrumar seu arco, mas o tigre já estava voltando para um segundo ataque. Christopher estava a dois metros da filha de Apolo e do tigre que estava prestes a se lançar contra a semideusa, sem chances de defesa, e a quatro metros do filho de Dionísio e do tigre, que estava o dilacerando.

Tigre 1: 100%
Tigre 2: 100%

#5

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Christopher Aahbran 24/03/12, 02:21 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ergo meu martelo e vou em passos largos na direção do tigre que está atacando Cheila, quando chegar o momento dou um golpe com o martelo na vertical mirando as costelas do monstro usando de toda minha força para quebra-las.Caso não tenha como eu acerta-lo de cima para baixo reverto meu ataque desferindo assim um ataque de baixo para cima.
Depois 3 metros e espero que o monstro venha atrás de mim para poder desferir um contra-ataque ou apenas defender seu golpe, ou até se possível desviar do mesmo.

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Ares 24/03/12, 02:36 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Christopher escolhe ajudar sua parceira que está mais próxima, e deu dois passos largos enquanto erguia seu martelo, e antes que o tigre saltasse contra a filha de Apolo, o semideus desce com toda a força seu martelo, acertando as costelas do animal, o tigre cai no chão com algumas costelas quebradas. E fica por lá, por mais alguns instantes antes de começar a se levantar lentamente.

O filho de Dionísio, que estava numa pior situação, não pode fazer nada com um tigre em cima dele. O animal dilacera a garganta do semideus, e esse não consegue nem dar um ultimo suspiro antes de morrer, neste momento a arena cai abaixo, os torcedores que estavam lá para prestigiar os semideuses agora se calam, com a morte de um deles. O tigre por outro lado, apenas sai de cima e avança contra a filha de Apolo que estava chocada com o que aconteceu.

Tigre 1: 100%
Tigre 2: 60% (costela quebrada)

#7

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Cheila Ruller 24/03/12, 02:54 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a merda que aconteceu e retiro de minha Aljava outra Flecha de Bronze celestial [comum] , e uso minha habilidade |flecha giratória com |flecha certeira para acertar no animal, sempre contando com | Flecha Veloz | para que o animal não tenha tempo de desviar pela distancia e velocidade da flecha .
Caso não de certo apenas desvio e se eu ver que o outro esta demonstrando mais perigo arremesso a flecha neste, caso o alvo saia da direção da flecha antes de mim atirar eu sigo-o com o arco e disparo a flecha em seu peito ou sem sua lateral .


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#8

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Ares 26/03/12, 06:48 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo, que já estava com a flecha preparada em seu arco, só teve o trabalho de mirar. Isso não é difícil para os filhos de Apolo, o tigre estava vindo e ela esperou o momento certo para mandar a flecha contra o tigre. Ela sai do arco numa velocidade impressionante, e o tigre não teve nem tempo de desviar do caminho da flecha. Além de estar numa grande velocidade, a flecha estava girando, e quando a flecha crava o peito do animal, ela entra toda em seu peito. O tigre da um urro, e para de correr. Um pouco de sangue saia do peito do tigre, mas nada que o afete.

O segundo tigre, agora se levanta totalmente, e com um pouco menos de velocidade, avança contra o filho de Hefesto. O tigre estava enfurecido por causa do golpe que recebeu, e quer revidar.

Tigre 1: 70%
Tigre 2: 60% costela quebrada

#9

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Christopher Aahbran 26/03/12, 07:02 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava observando a luta e percebo o monstro se aproximando lentamente em direção a minha pessoa, se meu Martelo da Montanha não o alcançar espero ele chegar perto o bastante... Mas caso já esteja alcançando apenas faço um giro e tento acerta-lo em direção a sua lateral.
Mas se ele pular quando o mesmo estiver no auge de seu pulo agacho-me e levanto batendo com o martelo em sua barriga de na posição vertical de baixo para cima para que ele não caia sobre mim.
Após qualquer uma dos casos acimas dou passos para trás com meu machado erguido .
Em qualquer hipótese de ataque do tigre continuo atento a seus movimentos pronto para defender,desviar ou contra-atacar do ataque do mesmo.

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher Empty Re: MvP / Schwarzen - Cheila - Christopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos