Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Christopher Aabram não foi para as forjas naquele dia. O garoto havia voltado ao acampamento depois de um período de férias com a família longe do acampamento e para sua felicidade, foi um período sem lutas e de bastante tranquilidade. Ao andar pelo acampamento a fim de fazer um pequeno tour, ele se depara com Cheila, uma filha de Apolo que aparentemente estava fazendo o mesmo que ele, dando voltas pelo acampamento. Em uma breve conversa eles decidem ir para a arena e colocar suas habilidades de combate novamente em prática, pois se sentiam enferrujados no período pós férias.

Contudo, para sua surpresa, quando eles estão adentrando o local, os portões abrem e um grupo de 4 filhos de Apolo sai correndo com duas macas. Em cima delas estavam dois semideuses recém-derrotados em batalha, o que mostra que o local continua perigoso como sempre. Os rapazes alertam à dupla que os monstros são mais perigosos que aqueles vistos comumente e pedem que eles tomem cuidado se realmente decidirem entrar lá.  

Ambos os semideuses nem ao menos estremecem ao ver aquilo. Eles estavam cientes que não eram meros novatos e acreditam ser capazes de dar conta do recado. Eles adentram o espaço que como sempre estava em terra batida, com 60m de diâmetro. Ao longe, devorando aquilo que parecia ser uma mão, estava um cão infernal, escondido nas sombras das pilastras. Seus olhos brilhavam como fogo e ele parecia não se importar em aparecer de dia. Ele era maior que a média de sua espécie.

Um pouco mais distante, há 10 metros do animal aproximadamente, estava um estranho homem que vestia um capuz azulado e portava um cajado estranho. O filho de Hefesto deduziu que se tratava de um daqueles magos chatos pra caralho que apareciam raramente na arena. Isso explicava o por quê dos dois semideuses anteriores terem sido vencidos. Eram oponentes diferentes do nível comum.



Cão Infernal 2x maior - 200/200
Mago Negro   do Yugioh - 200/200


Observações de Narração:

#1

MvP Heróica - Christopher e Cheila Vs o Cão e o Capeta Empty Re: MvP Heróica - Christopher e Cheila Vs o Cão e o Capeta

por Christopher Aahbran 30/12/15, 08:23 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
As forjas me faziam bem mas ficar enfurnado ali o dia inteiro durante quase um semestre me fez sentir um pouco de falta de sangue, queria bater em alguma coisa mais macia que aço e escutar alguma coisa que não fosse o tilintar do metal batendo em metal e historias chatas dos meus irmãos. Porém quando eu saio me deparo nada mais nada menos que com Cheila que já havia me acompanhado em várias batalhas e paramos para bater um papo, lembrei que o arco da garota ainda estava comigo e combinamos uma batalha, nada mais apropriado para o arco novo passar por um teste ... Me dirigi para o chalé e peguei meus equipamentos, logo rumei em direção a arena, e que caminho delicioso, já sentia o cheiro de sangue à bons metros ...

Os garotos saindo em macas atiçaram mais ainda meus sentidos, a batalha havia começado ali mesmo entre eu e meu desespero. Jogo o arco nas mãos de Cheila de forma que ela pegasse corretamente e entro na arena. E ao ver meu inimigo “de novo não” outro mago.

Me preparo para a batalha e meu novo aliado estava ali comigo, parado em meu ombro analisando a luta, faísca era um bom companheiro assim como ferrinho, mas era muito jovem e ainda não lutava precisava que ele assistisse algumas lutas e até participasse para que pudesse virar um enorme monstro de fogo forte e onipotente ... e ao meu lado o tigre de metal que vinha me acompanhando a tempos, me afasto de Cheila e sinto o calor à minha volta, o fogo em meu martelo e o metal de minhas manoplas, acordando completamente para a luta, então digo à Cheila “O AuAu é meu” com um sorriso que ia de um canto à canto em meu rosto, então entro em posição de defesa, com o martelo em frente, a fênix a observar e o tigre do lado, pronto para me defender ou esquivar de ataques de longo alcance do mago, enquanto chamo o Cão infernal para minha direção berrando com ele :v

equipamento:

passivas pet:

Passiva Hefesto:

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não sabia que perambular pelo acampamento me traria lucros, a partir de hoje passarei a andar no mínimo três horas por que se sempre que resolver dar uma voltinha encontrar alguém que me deve algo vou ser a mais rica do acampamento inteiro, dessa vez foi o Chris, e como ele disse devolver meu arco lindo, não podia negar uma lutinha na arena. Logo rumo ao meu chalé e pego minhas coisinhas lindas.

Ao entrar na arena vejo que meu arco estava com Chris, pego dele, sinto o peso e como ele era confortável, talvez por causa do ouro ou de já usar um arco daqueles antes, entro com minhas coisas na arena após ver os garotos saindo de lá em macas, e imagino “ vai ser louko :v”. Ao identificar os inimigos já imagino o que Chris iria sugerir, me aborreço, odiava magos do fundo do meu coração, digo okay e levanto meu arco.
Não podia deixar o inimigo tomar conta da arena do mesmo modo que não podia começar com tudo, demonstrando todas minhas habilidades, então puxo uma flecha normal com o arco novo, potencializando ao máximo com toda minha experiência mirando no mago, esperando um leve movimento, para que disparasse no ponto menos esquivo que encontrasse, queria testar meu inimigo e minhas flechas era a melhor opção, além do mais pareciam não estar para brincadeiras...

No mais, me preparo para alguma esquiva caso o mago jogue algo em mim ou faça cair do céu, aliás o mago é implacável.

equipamento:

passivas:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses ao se depararem com os oponentes percebem já possuir certa experiência de combate com aquele tipo de criatura. O filho de Hefesto aparentemente pede para cuidar do cão infernal enquanto a filha de Apolo, após reaver seu arco, mira uma flecha na direção do mago.

Munido de alguns brinquedos e pets, o Filho de Hefesto parecia confiante. Ele então surta começa a gritar com o cão infernal que aparentemente não dá a mínima para ele. Seria porque o campista não conhece o dialeto canino ou porque ele viu uma presa mais fácil na filha de Apolo, que não tinha nenhum animal para protegê-la?

O fato é que o monstro que estava atrás de uma das pilastras se funde às sombras e desaparece temporariamente, deixando Cristopher no vácuo. Cheila, que resolve ponderar e não mostrar seu poder, atira uma flecha que segue rumo ao mago, mas é desviada na direção de Cristopher como se tivesse sido guiada telecineticamente, passando bem perto da orelha do rapaz e se cravando numa das paredes situadas no limite da arena.

O mago levanta as mãos para o céu e aos poucos, um aglomerado de nuvens negras começa a surgir, escurecendo apenas os limites da arena. Ainda eram poucas, mas surgiam cada à medida que o tempo passava. Os semideuses trocam um olhar e percebem que se aquilo continuar, vai ser um problema, pois a arena escurecida reduziria o poder de Cheila e o Cão infernal que estava oculto provavelmente se fortaleceria.



Cão Infernal - Desaparecido - 100%
Mago Negro - 100%

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos