Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Corro para trás com a intensão de me afastar dos dois guerreiros , uso todo meu poder para fazer com que o Guerreiro venha até mim , quando ele estiver correndo em minha direção uso Videiras[inicial] para crecer videiras na frente dos seus pés , tentando faze-lo cair , caso consiga aproveito de toda minha Agilidade[inicial] para correr até o mesmo e fincar minha espada em alguma brecha da armadura .

Caso o mesmo de algum sinal de ataque uso Euforia neste para que fique tonto e incapaz de atacar , caso insista em me atacar desvio deste ataque usando e abusando de Agilidade[inicial] .

Depois afasto-me e levanto o sabre , caso um movimento de alguem contra mim esquivo da melhor maneira possível .


Obs _ no meu outro post eu prendi o outro querreiro então acho que ele não vai poder defender seu parcero . ^^

Habilidades :

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.


Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#11

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estes Guerreiros estavam começando a me irritar naquele dia .
Afasto-me de oned os dois estavam e rapidamente retiro uma Flecha de Bronze Celestial de minha aljava fico seguindo os movimentos de um dos guerreiros mirando sempre na cabeça , usando e abusando de minha passiva Bênção do Sol ignoro os ferimentos e com minha outra habilidade Flecha Certeira [inicial] atiro a flecha .

Rapidamente retiro mais uma Flecha de Bronze Celestial de minha aljava e caso o Guerreiro me ataque uso minha habilidade Flecha Certeira [inicial] para contra-atacar , atirando o projetil em sua cabeça .


Habilidades usadas :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#12


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Christopher pega seu martelo com as duas mãos e avança para cima do guerreiro, ela desfere um golpe horizontal na altura de suas costelas, um ataque muito poderoso, o guerreiro coloca seu escudo na frente para se proteger, mas o impacto é forte demais e ele acaba se desequilibrando e caindo no chão, o campista se afasta um pouco e fica atento aos movimentos do Espartano.

Enquanto isso Schwarzen corria dos guerreiros que avançavam para cima dele. O garoto resolve usar suas habilidades com vinhas novamente, porem os guerreiros estavam atentos e como elas cresciam lentamente, não tiveram problemas com a planta, uma vez que já estavam correndo. O guerreiro da direita arremessa sua lança que acaba cravando no ombro esquerdo do garoto que cai no chão, o outro espartano estava preste a chegar perto dele para matá-lo, mas então ele usa Euforia, deixando o guerreiro confuso.

Cheila estava realmente em apuros, os dois guerreiros, usando seus escudos, complicavam demais a vida da garota. Ela atira uma flecha mirando a cabeça de um dos guerreiros, mas ela se choca contra o seu grande escudo. Na hora em que a flecha dispara, os guerreiros correm em sua direção e batem com sues escudos de encontro ao peito da garota, que cai no chão.


Guerreiro Espartano 1 90%
Guerreiro Espartano 2 Derrotado
Guerreiro Espartano 3 100%
Guerreiro Espartano 4 100%
Guerreiro Espartano 5 100%
Guerreiro Espartano 6 100%

#13

MvP comum +| Cheila Ruller, Christopher Aahbran e Schwarzen - Página 2 Empty Re: MvP comum +| Cheila Ruller, Christopher Aahbran e Schwarzen

por Christopher Aahbran 15/03/12, 11:36 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aproveito que o guerreiro estava caído e prestando atenção nos seus movimentos vou em sua direção, caso ele me ataque esquivo-me da melhor maneira possível, chegando perto ergo meu martelo e desfiro um golpe na direção de sua cabeça com toda minha força, sem perdoa-lo.
Enquanto eu me aproximar se o guerreiro me atacar desvio pois ele não estará com muito equilíbrio.

Depois de meu ataque fico atento com os movimentos dos guerreiros, caso algum deles me atacar, contra-ataco como possível.

http://onlymythology.blogspot.com/
#14

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Levanto-me dando um pulo para tras, logo que me levantar afasto tres metros e retiro de minha aljava uma Flecha de Bronze Celestial [Comum]. Aproveito de toda a potencia do meu arco sem danificá-lo e com minha habilidade | flecha certeira [inicial] | atiro em uma brecha da armadura de um dos guerreiros que queriam me matar.Caso algum deles ousam levantar o escudo para me acertar, fingo que irei atirar a flecha e lanço do outro lado do seu corpo. Caso algum deles faça um movimento de ataque em minha direção, desvio fazendo o possível e faço o ataque mencionado.
Depois desse ataque afasto-me alguns metros para não ser atingida pelo guerreiro. Caso eles me ataque contiuo desviando da melhor maneira possível.



Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#15

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Retiro a lança que estava em meu ombro e a jogo o mais longe possível, depois começo a correr em Zig Zag na direção do guerreiro que estava confuso com inteção de confundi-lo mais, caso ele me ataque desvio com mais facilidade com minha habilidade passiva | Agilidade [inicial] | e finco minha espada na direção da barriga do guerreiro que estava tonto, caso o mesmo mostre alguma evidencia de não estar mais tonto uso a minha habilidade | Euforia | novamente para que tenha certeza que ele estará.
Depois de meu ataque recuo com cuidado para que não seja acertado e se caso algum guerreiro me ataque uso de toda minha Agilidade [inicial] para desviar .


Habilidades :

Passiva :
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

Ativa:
Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#16


Pã
Deus Menor
Deus Menor
|Cancelada|

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos