Corro para trás com a intensão de me afastar dos dois guerreiros , uso todo meu poder para fazer com que o Guerreiro venha até mim , quando ele estiver correndo em minha direção uso Videiras[inicial] para crecer videiras na frente dos seus pés , tentando faze-lo cair , caso consiga aproveito de toda minha Agilidade[inicial] para correr até o mesmo e fincar minha espada em alguma brecha da armadura .
Caso o mesmo de algum sinal de ataque uso Euforia neste para que fique tonto e incapaz de atacar , caso insista em me atacar desvio deste ataque usando e abusando de Agilidade[inicial] .
Depois afasto-me e levanto o sabre , caso um movimento de alguem contra mim esquivo da melhor maneira possível .
Obs _ no meu outro post eu prendi o outro querreiro então acho que ele não vai poder defender seu parcero . ^^
Habilidades :
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Caso o mesmo de algum sinal de ataque uso Euforia neste para que fique tonto e incapaz de atacar , caso insista em me atacar desvio deste ataque usando e abusando de Agilidade[inicial] .
Depois afasto-me e levanto o sabre , caso um movimento de alguem contra mim esquivo da melhor maneira possível .
Obs _ no meu outro post eu prendi o outro querreiro então acho que ele não vai poder defender seu parcero . ^^
Habilidades :
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.