Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Phobos 01/03/12, 03:38 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Gilert Alveran e Cheila ruler se preparam psicologicamente e entram na arena. Arena tinha 10m de raio e no centro dela havia duas harpias rodeando um minotauro que segurava um martelo de 7kg. Assim que as harpias veem os semideuses uma avança voando com as garras apontadas para a filha de apolo sem lhe dar tempo para pegar uma flecha e atirar contra a harpia. Enquanto isso o minotauro e a outra harpia avançam por terra

Spoiler:

Harpia¹: 150/150
Minotauro: 300/300
Harpia²: 150/150 (Avançando)

#1

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Cheila Ruller 01/03/12, 03:58 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Adentro a arena e avisto os monstros , não daria tempo de mim atacar a harpia então não tentaria fazer esta droga .
Espero ela chegar há uns 3 metros de mim , então rolo para o lado , levanto-me e firmo-me no chão , então retiro uma flecha de minha aljava , uma Flecha de Bronze Celestial[comum] , e a coloco no arco e seguindo os movimentos da harpia atiro esta flecha em seu peito .
Retiro outra flecha e a coloco no arco , fico atenta a tudo e a todos do local , caso a hapia me ataque atiro esta flecha como uma defesa/contra-ataque .

#2

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Gilert Alveran 01/03/12, 04:11 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
legal monstros Manolo .
Corro na direção da harpia e do minotauro , contando com minha habilidade | Destreza[inicial] | eu chegaria rápido . quando estiver há 2 metros dos monstros uso | Corrida I | para correr o mais rapido possivel , faço uma leve curva para passar ao lado da harpia e quando estiver há uma distancia boa da harpia uso | Corte Rapido I |
para fazer um corte rapido e preciso em seu habidomen . (ou no lugar mais conveniente para mim ) . Continuo correndo esses 3 metros que restaram de minha habilidade e paro . Levanto minha assasin's Dagger em modo de defesa para defender ou contra - atacar de qualquer ataque .

Caso no percurso um monstro me ataque uso todo o poder de minha passiva para desviar e continuar o ataque .


Habilidades :

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#3

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Phobos 01/03/12, 04:31 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Cheila desvia do ataque da harpia e em seguida lança seu projetil. Mas acaba acertando as costas da harpia quando ela se vira para Gilert (-40) a fazendo se virar novamente para cheila.

Gilert avança contra os outros dois monstros e utiliza as suas skills. Assim que chega perto o minotauro o tenta acertar com um ataque vertical com o machado mas erra o garoto por este estar rapido demais mas ao acertar o chao faz ele tremer desnorteando um pouco os passos do garoto o fazendo errar o peito da harpia por pouco mas acerta a asa desta (-60) arrancando-a fora. Assim que termina sua corrida o garoto da de cara com o minotauro correndo em sua direção estando a 2m dele enquanto a harpia sem asa fica parada no lugar.


Harpia¹: 90/150 (Sem asa esquerda)
Minotauro: 300/300 (Avançando)
Harpia²: 110/150


Cheila Ruller: (menos uma flecha)
HP: 112/112
Energia: 112/112

Gilert:
HP: 106/106
Energia: 81/106

#4

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Cheila Ruller 01/03/12, 04:38 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
miro o peito da harpia que havia acertado antes , e seguindo os movimentos da mesma disparo minha flecha colocada antes na harpia , usando minha habilidade | Flecha certeira [inicial] | .
Recuo 1 metro e tomo cuidado com todos os monstros .
Novamente coloco outra flecha em meu arco e fico mirando na Harpia , caso ela me atacasse dispararia como defesa .


Habilidades :

Sempre considerar minha pericia com arco e flecha .

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#5

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Gilert Alveran 01/03/12, 04:43 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo o minotauro e conto até 2 , rolo para o lado e levanto-me em um pulo para cima do minotauro , caio fazendo um ataque no tronco do minotauro . Me afasto do monstro contando com minha habilidade | Destreza[inicial] | .
Caso o minotauro faça algum movimento perigoso com o martelo , espero e figo atacar , fazendo-o atacar o ar depois faço um ataque .

Depois de qualquer um dos dois fatores , recuo com minha habilidade .


Habilidades :

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#6

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Phobos 01/03/12, 05:29 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Cheila usa sua habilidade e a sua flecha atravessa a harpia enquanto esta se torna um nuvem de que pó passa pela arqueira. Enquanto isso o minotauro avançara contra o filho de hermes que desvia de seu primeiro ataque e enfia sua dagger no tronco do monstro (-60), que por reflexo bate em Gilert com o braço o lançando a 3m (-30). A faca que ficara no tronco do monstro foi arremessada por este a 3m dele e a 1m do garoto. Agora o semideus estava a 3m do minotauro, estava a 1m de sua faca e a harpia estava a 2m atras dele, avançando contra a filha de apolo que matara sua irmã e o heroi, que estava a 5m desta.

Harpia¹: 90/150 (Sem asa esquerda)
Minotauro: 240/300 (Avançando)
Harpia²: Morta

Cheila Ruller: (menos duas flecha)
HP: 112/112
Energia: 112/112

Gilert:
HP: 76/106
Energia: 81/106



Última edição por Phobos em 02/03/12, 07:48 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Cheila Ruller 02/03/12, 05:53 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que a outra harpia não gostou . E pelo amor dos deuses .... " que bicho irritante ¬¬ "
Retiro uma flecha de minha aljava e dou 2 passos para frente , para ficar mais próxima a harpia , Caso ela esteja avançando rápido ou voando uso | Flecha Certeira[inicial] | e seguindo o peito da harpia caso se movimente disparo-a . Caso ela esteja vindo devagar coloco minha flecha no arco e miro bem , usando | Flecha Certeira[inicial] | para melhorar ainda mais minha mira , e para ter mais certeza de acerto fico seguindo seus movimentos , então disparo a flecha .

Em todos os movimentos tomo cuidado para não acertar o Gilert com a flecha , caso vejo que vou acertar ando mais para lado e atiro , (sempre seguindo com a ponta da flecha ) .


Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#8

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Gilert Alveran 02/03/12, 06:06 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Minotauro "vagal" ta querendo me roubar a espada ??? ò.ó
Corro na direção da minha faca que estava a um metros apenas de mim , claro que chegaria antes do minotauro , pois tinha o auxilio de | Destreza[inicial] | . quando chegar na faca acho que o minotauro estaria a mais ou menos 1,5 metro de mim , apenas acho , agacho rapidamente e pego minha faca levanto com minha agilidade toda e uso | corrida I |, para chegar mais bem mais rápido ao minotauro , coloco a faca em modo de ataque e faço um corte em sua barriga e continuo a correr pelo que estava restando .

Paro e fico em posição de ataque . ò.ó


Habilidades :

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#9

MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler Empty Re: MvP Comum +| Gilert Alveran e Cheila ruler

por Phobos 02/03/12, 08:20 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Cheila elimina sua irritante inimiga mirando bem e cuidando para nao acertar seu colega. Em seguida Gilert avança contra sua adaga e após pega-la percebe que calculou a velocidade do minotauro e este ja estava a 0,7m do garoto assim que ele se vira, quando ele percebe o minotauro ja estava muito perto para seu ataque entao desvia da chifrada direta em seu peito mas o minotauro o acerta por pouco um soco no ombro do garoto (-30) o fazendo cair a 3m do minotauro, ficando a 2m de cheila.O monstro ja se prepara novamente para avançar contra os semideuses.

Harpia¹: Viro pó
Minotauro: 240/300 (Avançando)
Harpia²: Morta


Cheila Ruller: (menos tres flecha)
HP: 112/112
Energia: 92/112

Gilert:
HP: 46/106
Energia: 81/106



Última edição por Phobos em 02/03/12, 08:58 pm, editado 2 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos