Dou uns passos para o lado , ergo meu arco e retiro uma Flecha de Prata [Heróica] de minha aljava de couro .
Aproveito toda a potencia do meu arco sem poder danifica-lo , antes de atirar miro com todas minhas capacidades em seu peito para arrancar bastante de vida , uso | Flecha Certeira[inicial] | , e para dar um gostinho , caso o minotauro se mova sigo-o com a ponta da flecha .
Tomando cuidado com o Gilert para não acerta-lo , disparo minha flecha no ponto antes mirado .
Depois entro em posição de defesa para caso um ataque do monstro em mim eu desvie rolando ou fazendo algo do tipo.
Habilidades :
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Tambem contar :D :
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Aproveito toda a potencia do meu arco sem poder danifica-lo , antes de atirar miro com todas minhas capacidades em seu peito para arrancar bastante de vida , uso | Flecha Certeira[inicial] | , e para dar um gostinho , caso o minotauro se mova sigo-o com a ponta da flecha .
Tomando cuidado com o Gilert para não acerta-lo , disparo minha flecha no ponto antes mirado .
Depois entro em posição de defesa para caso um ataque do monstro em mim eu desvie rolando ou fazendo algo do tipo.
Habilidades :
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Tambem contar :D :
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].